Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

GOVERNO SOMBRA PODE TER PLANEJADO A DERRUBADA DO VOO MH370 E O VOO NOS ALPES voo 4U9525

RENATO  SANTOS  

Teoria da conspiração (também chamada de conspiracionismo) é qualquer teoria que explica um evento histórico ou atual como sendo resultado de um plano secreto levado a efeito geralmente por conspiradores maquiavélico e poderosos,1 tais como uma "sociedade secreta" ou "governo sombra".


As teorias da conspiração são muitas vezes vistas com cepticismo exagerado e por vezes ridicularizadas e mesmo desacreditadas, uma vez que raramente são apoiadas por alguma evidência conclusiva, contrastando com a análise institucional, cujo foco é o comportamento colectivo das massas em instituições conhecidas do público, tal como é descrito em materiais acadêmicos e relatos dos média mainstream, de modo a explicar acontecimentos históricos ou actuais sob o ponto de vista dominante (governos, instituições, opinião pública popular).

Um agente provocador (em francês, agent provocateur, agents provocateurs no plural), é uma pessoa secretamente empregada por um determinado grupo para incentivar membros do grupo-alvo a cometer ou ser associado a atos ilícitos. 

O termo também pode se referir a pessoas que infiltram grupos com o objetivo de diminuir sua credibilidade incentivando membros a cometerem atos radicais, ou cometendo atos radicais em nome do grupo, a fim de justificar o uso de força armada.

Os agentes provocadores são agentes diretamente designados para provocar agitação, violência, debate, controvérsia ou descrédito através (ou dentro) de um grupo enquanto agem como membros do mesmo.

Este domingo é cumprida Um ano após o desaparecimento do voo MH370 / MAS370 Malaysia Airlines . Em 08 de março de 2014, um Boeing 777-200 partiu às 00:41 -time da Malásia com destino a Beijing Capital International Airport, onde ele estava pousando às 06:30 horas. No entanto, este pouso nunca aconteceu. Logo após a decolagem, controle de tráfego aéreo em Subang (Malásia) perdeu rádio e radar contato com o dispositivo, que viajou 227 passageiros e 12 tripulantes.

Desde então e até agora nada se sabe sobre o paradeiro do voo Malaysia Airlines misterioso MH370. O avião não transmitir a qualquer momento qualquer angústia, indícios de mau tempo ou problemas técnicos antes de desaparecer do radar.

A versão oficial dos acontecimentos afirma que o contato com o vôo foi perdida porque alguém a bordo do vôo MH370 desligada intencionalmente os sistemas de comunicação e desviou o título para trazê-lo para o Oceano Índico, onde foi descoberto horas após a decolagem da aeronave um radar militar. O parecer dos peritos concluíram no momento em que o avião provavelmente consumido todo o combustível e acabou falhando em algum ponto indeterminado no oceano.

No momento, o desaparecimento da aeronave lançou uma operação de busca e resgate sem precedentes. Mais de 24 países estavam envolvidos nesta missão, que se estendia do Oceano Índico Sul para a Ásia Central. Atualmente, sob a liderança da Austrália e da Malásia, as tarefas de busca continuam, apesar de ainda não produzirem resultados. O resultado foi que, no final de janeiro, o governo da Malásia escolheu para declarar oficialmente perdeu o avião, com o objetivo de permitir iniciar o processo de pagamento de seguro para as famílias das vítimas.

As muitas perguntas que deixam a versão oficial e o fato de que até agora não tem sido capaz de localizar qualquer outro dispositivo, apesar desta ampla operação de busca, têm feito inúmeras teorias da conspiração florescer.

Um sequestro ou ato terrorista

Que teve mais de viagens está a apontar para o desaparecimento do voo MH370 foi um seqüestro ou um ato terrorista. Os proponentes são baseados na presença no vôo de dois passageiros iranianos que embarcou com passaportes roubados. Outras investigações descartou que liga os dois passageiros com grupos terroristas e concluiu que se tratava de um caso de imigração ilegal, mas isso não impediu os advogados teoria terrorista no desaparecimento do aparelho.

Imprudente

Outra teoria sustenta que uma imprudência cometida pela tripulação estaria por trás do mistério que envolve o vôo MH370. Especificamente ele aponta para o primeiro oficial a bordo, Abdul Hamid Fariq, que sua falta de profissionalismo se destaca. Para isso, ele cita um voo anterior em que esta tripulação convidou a juventude para a cabine, onde ele passou a falar de voo e de fumar.

Nem o comandante, Ahmad Shah Zaharie, livrou-se de teorias de conspiração. Neste caso, conforme relatado no momento que o Mail on Sunday, seria um fanático político que apoiou até pontos obsessivos líder da oposição da Malásia Anwaw Ibrahim, que horas antes do vôo decolar MH370 foi condenado a cinco anos na prisão. Em uma suposta reação de raiva, de acordo com os defensores dessa teoria, Zaharie Ahmad Shah tinha decidido fazer algo louco.

Um suicida

Outra opção que tem considerado é o de um possível suicídio de um membro da tripulação, que anteriormente teriam detido ou mortos por outras pessoas com acesso à cabine. Os defensores desta teoria reivindicam que o sistema de computador da aeronave havia sido previamente programado para desviar o curso do aparelho por alguém com conhecimento dos sistemas do Boeing 777-200.

Um problema técnico

Para outros, um problema técnico atrás seria o desaparecimento da aeronave. Especificamente, de acordo com esta teoria, teria produzido despressurização que teria incapacitado a tripulação devido a hipóxia (falta de oxigênio). Em uma tentativa desesperada de tentar restaurar uma atmosfera respirável, o comandante teria tomado a decisão de realizar um navio forte queda e uma mudança de direção para evitar uma possível colisão com outras aeronaves.

Uma conspiração internacional

Embora fora da versão oficial estas são as premissas que tiveram um curso mais longo, o fato é que este ano houve teorias conspiratórias de muitos outros more'disparatadas distantes. Um deles está apontando no momento em que o avião estava escondido para se preparar para um futuro ataque em Israel. Embora inicialmente disse ao The Times of Israel que o governo judeu tomou a ameaça a sério e veio a reforçar a sua defesa ar, o fato é que, um ano após o desaparecimento essa teoria faz água por toda parte. Igualmente bizarra é a teoria que sugere que por trás do seqüestro seria a Coreia do Norte, embora os defensores desse argumento não explica por que pode o regime em Pyongyang nesta ação.

Uma conspiração econômica

Outros, no entanto, queria ver neste evento uma conspiração econômica, com base em alguns fatos curiosos. Quatro dias depois do desaparecimento do voo MH370, o escritório de patentes dos Estados Unidos deu o sinal verde para o registro de um supercondutor que pode ter aplicação na indústria militar e de telecomunicações e poderia gerar enormes quantidades de lucros. O fato de que entre os passageiros do avião desaparecido tinha quatro cientistas de parceiros de origem chinesa desta patente é dada. Os 20% restantes da patente era para Freescale Semiconductor Inc., uma empresa sediada em Austin (Texas).

Após a morte de seu parceiro, e como a lei dos Estados Unidos estabeleceu, Freescale Semiconductor Inc. agora controla 100% da patente. Acontece que esta empresa pertence a Jacob Rothschild, também um membro da família Rothschild, uma dinastia europeia de origem alemã judia cujos membros têm sido desde o século XVIII uma das famílias mais influentes de banqueiros e financistas na Europa e tem na ocasião foram acusados ​​de pertencer à Illuminati e fornecer controle global da riqueza e instituições financeiras.

O mesmo vôo que o derrubou na Ucrânia

Se essas teorias parecer estranha, por mais difícil que seja de acreditar ainda há outro ainda mais tolo. Por exemplo, ele aponta para o avião desaparecido seria o mesmo que o voo MH17, também da Malaysia Airlines, a 17 de julho de 2014 foi abatido por um míssil terra aberta perto da cidade ucraniana de Grabovo. Este foi baseado no avião abatido e foram-se o mesmo modelo (Boeing 777-200) e seu número de identificação foi muito semelhante (M9 e M9-MRD-MRO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.