Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

"Será que eu posso abrir a porta?há dois meses o piloto Jan Cocheret semelhanças com a reconstrução dos fatos,

O holandês Jan Cocheretadvertiu há dois meses sobre o risco de um passageiro de um avião se fechar na cabine e para não permitir o retorno do piloto depois de sair para ir ao banheiro, como aconteceu no fatídico voo 4U9525 Germanwings matou 150 pessoas.


Em um artigo intitulado "Será que eu posso abrir a porta?", Publicado na revista holandesa especializada em aviação 'Piloot em Vliegtuig', o piloto alertou para o perigo existe que um passageiro decide fechar a porta de segurança da cabine e não trás para permitir a entrada de seu companheiro.

"Graças aos extraseguras portas de segurança não é muito difícil para um motorista evita que o seu parceiro para ir para a cabine." Você apenas tem que esperar para ter a satisfação de suas necessidades naturais para nunca mais abrir a porta nunca ", disse Jan Cocheret em seu artigo, escrito em holandês e publicada pelo belga meta 7 sur 7.

"Realidade Infelizmente, esta história terrível tornou-se"Ele disse em seu perfil no Facebook Jan Cocheret, que agora trabalha na companhia aérea Emirates, último 26 de março, dois dias após o acidente Airbus A320 Germanwings.

Em seu artigo, o holandês exposto muitas vezes me pergunto quem é o companheiro para voar com ele no carro e se você realmente pode confiar nele. "Eu quero saber quem é continuamente ao meu lado. Como posso ter certeza de que posso confiar nele?" Ele disse.

"Talvez algo terrível aconteceu em sua vida que é incapaz de superar" ele disse, em uma nova reviravolta seu artigo tem semelhançascom co-piloto Andreas Lubitz situação, que sofre de problemas mentais e, de acordo com a promotoria de Marselha, decidiu fazer com que o avião a bater nos Alpes.

Porta da cabine fechada

"Espero que depois de usar o serviço nunca me encontrar em frente a uma cabine porta fechada", escreveu o experiente holandês. "Há uma maneira de entrar cabine através de um código secreto, mas se a pessoa dentro de você desabilitar essa opção, não há nada mais a fazer do que sentar-se com os passageiros e esperar para ver o que acontece", previu, descrevendo uma situação semelhante à vivida pelo piloto da aeronave Germanwings.

O artigo sobre a cabine riscos feita há dois meses o piloto Jan Cocheret semelhanças com a reconstrução dos fatos, desde a semana passada pelo procurador de Marselha, Brice Robin, que acusou o avião de passageiros Germanwings, Andreas Lubitz semana, foram bloqueados no cockpit para a aeronave caiu nos Alpes.

O promotor disse Lubitz vantagem da ausência do piloto para ir ao banheiro para tomar o controle da aeronave, impedindo o retorno de seu parceiro e lançar o aparelho contra as montanhas, com 149 outras pessoas a bordo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.