Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

PATRIA EDUCADORA : El régimen ordena a escuelas públicas y privadas realizar jornada “antiimperialista”

"Bom dia, por este meio lhes mostrou as instruções adoptadas pela MPPE, em conformidade com a situação de emergência [do] ou seja o nosso país."

Todas as nossas instituições, nacionais, estadual, autónomas e privado deve ser colocado na entrada uma bandeira grande, laço do tipo decorado. Naquela manhã o país assim, quinta-feira, 3 de dezembro de 2015.

Todas as portas das escolas com um tremendo laço grande com as cores da bandeira para declará-lo território venezuelano

Este quarta-feira, 13 de maio de 2015 deve ser um dia de coletar assinaturas dos alunos, trabalho administrativo, professores, chefs e cozinheiros de cada instituição de ensino, buscando parar a agressão, nós queremos a paz, que nossas escolas tornam-se um território de paz.

Cada instituição criará um formato para a recolha de assinaturas, e cada folha deve ser identificada com a seguinte frase: ' nós não somos uma ameaça, esperamos. Queremos viver e crescer em paz '.

Este dia deve ser sem falhas no âmbito da campanha Venezuela sexta-feira é respeitada.

As assinaturas devem ser colocadas em uma pasta identificada pela instituição e devem entregar-lhes o município de escola na segunda-feira às 10:00, desde que o coordenador municipal deve inseri-los na área educacional na segunda-feira às 13:00.

Por favor, dirija-nos todos para esta atividade, todos estamos em situação de emergência, não há nenhuma distinção de Credo, raça, religião e política sotaque.

Vamos juntar-nos todos para a segurança da Venezuela.

Nota: Por favor confirme recebido, obrigado.

Coordenação municipal de escola.

Simón Bolívar município / estado de Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.