Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

JUÍZ FEDRAL DO BRASIL MORO VIROU UM EXEMPLO PARA O JUÍZ DA CORTE 10 DE CARACA, ORDENOU UM EMITIDO A INTERPOL CONTRA O MAJOR E MINISTRO DA VENEZUELA HEBERT GARCIA PLAZA POR APROPRIAÇÃO FRAUDULENTA DE TRÊS BALSAS


4 min · 
ESPECIAL 

O juiz responsável pelo controle da área metropolitana de Caracas, Nahilu Sánchez, corte 10 ° ordenou emitido para a Interpol, o alerta vermelho para o antigo ministro da água e do transporte aéreo, major-general, Hebert García Plaza por apropriação fraudulenta e concerto pelos contratantes na compra irregular de três balsas.




Então o jornalista Sebastiana Barráez relatou através de sua conta no Twitter.

Ele fugiu do país.

"Hoje - ontem - apresentado para os oficiais da corte do Instituto Nacional de áreas aquáticas (INEA) e Bolipuertos, mas como Garcia Plaza está fora do país ordenaram o alerta vermelho. Ordenaram apreensão contra o major-general e toda a Comissão técnica foi comprar os ferries para a Espanha", disse ele.

Que o jornalista publica informações sobre o assunto são que o problema com a balsa é devido os espanhóis e gregos não foram comprados. De acordo com os técnicos chamados para depor, a compra foi feita, porque os espanhóis são melhores.

Por sua parte, o Vice-Almirante, Antonio Martínez disse que a compra do ferry foi aprovada em conformidade com o ponto conta autorizada pelo chefe de estado.

Barráez também afirmou que não há mandado de prisão contra outros executivos e funcionários da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.