A Justiça é mesmo do lado dos corruptos, por ordens dos irmãos CASTROS e do FORO DE SÃO PAULO, a qual a Controladoria-Geral da Venezuela recebem ordens, acaba de emitir um aviso de ordem de prisão contra Hemnrique Caprilles , Maria Corina e Julio Borges, pelo crime de inconsistência em suas declarações de patrimônio.
A Controladoria-Geral emitiu um aviso pelo Cartel contra líderes da oposição, Henrique Capriles Radonski, Maria Corina Machado, e Julio Borges, citando inconsistências na declaração de património, publicou a versão Final
A Controladoria Manuel Galindo disse que eles foram expostos por "inconsistência na instrução, atormentando o cartaz que informe-os motivos pelos quais a cada um dos adversários".
Ele também se referiu a lei expressa as razões por que você pode solicitar um cidadão para justificar cada inconsistência, "garantindo o respeito devido processo, o direito de defesa e a tutela jurisdicional efectiva".
Ele ressaltou que tanto Machado, Capriles e Borges, deve explicar a irregularidade que existe em cada declaração, como é descrito o portal RNV.
Galindo observou que trabalham no desenvolvimento da cultura anticorrupção, que é esperada para o mês de julho, todos os funcionários públicos no exercício deve ser para a respectiva declaração juramentada de activos. "É nosso dever, nossa obrigação, que não rebocar sanções."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.