De sexta-feira à tarde até esta manhã, no necrotério de Bello Monte renda contaram 33 corpos. A maioria de homicídio, de acordo com fontes não oficiais CICPC estressados.
Uma das vítimas era comerciante Dairo colombiano Jhon Jesus Toro Quintero, 53, que foi baleado em seu local fast food localizado na passagem Emerald Brisas de Gamboa, freguesia de San José de Caracas.
O incidente ocorreu na sexta à noite quando o local proprietário foi abordado dez homens armados que chegaram em motos de alta potência e estacionados em frente ao comércio.
Três deles pediu um inimigo que havia deixado seu carro parou na frente do negócio, e como o comerciante disse-lhes que não foi espancado e depois tiro.
Quando o motor foi, ele foi transferido para a clínica La Arboleda, onde morreu.
Fontes policiais disseram que o grupo é atacado por um grupo armado na área. Eles não especificar mais detalhes.
Outro foi a morte relatada de Oswaldo Miguel Villanueva, 32.
Ele foi assassinado por vários tiros no bairro de Petare O Nazareno, às 5 da manhã de ontem.
Parentes disseram que tinha amanhecido em uma festa perto de sua casa, em seguida, tentou continuar com a celebração do Dia das Mães, mas alguns homens armados chegaram e atiraram nele.
Seus pais ajudaram e levados para o hospital em El Llanito, que entrou mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.