Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

OS TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO EDUARDO CUNHA E LULA NUM CASAMENTO DO MÉDIDO ROBERTO KALIL FILHO

O presidente do Brasil, Dilma Rousseff e seu antecessor e mentor político, Luiz Inácio Lula da Silva, foram recebidos com o "cacerolazo" cerca de cinquenta manifestantes durante um casamento realizado em São Paulo e em que ambos foram padrinhos do noivo, ele relatou Hoje a imprensa.


Dilma, Lula e outras figuras políticas participaram sábado à noite no casamento cardiologista Roberto Kalil Filho, o mesmo que liderou a equipe médica, quando o presidente eo ex-presidente foi tratado por câncer no Hospital Sírio Libanês de São Paulo.

Fora do restaurante Leopolldo salão de baile, festa de casamento, localizado no bairro afluente do Itaim Bibi, foi realizada uma cinqüenta pessoas se reuniram com panelas e cartazes para aguardar a chegada de Dilma e Lula no qual, de acordo com Ele disse ao jornal Folha de São Paulo.

A manifestação foi organizada por movimentos que pedem a demissão de Rousseff, como Acorda Brasil (Wake Brasil), Movimento Brasil Livre, Avança Brasil e Brasil Melhor e alguns moradores se juntou ao "cacerolazo" das janelas e varandas dos seus apartamentos.

Além do pedido de saída Rousseff e insatisfação com o escândalo de corrupção gigantesca na companhia petrolífera estatal Petrobras, vários dos manifestantes também protestaram com cartazes contra as relações do governo brasileiro com o presidente venezuelano, Nicolás Maduro.

O senador e adversário do ex-candidato José Serra também não poupou o "cacerolazo" e sua chegada foi chamado para não ficar na ordenação demissão de Rousseff, re-eleito em outubro passado Senado em um segundo turno disputado contra o candidato social-democrata Aécio Neves um segundo mandato até 2018.

Na festa foram, entre outros, os ministros da Casa Civil (Presidência), Aloizio Mercadante, e da Justiça, José Eduardo Cardozo, eo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, os três governante Partido dos Trabalhadores (PT).

Também presidente do Senado, Renan Calheiros, o Partido Allied Brasiñeño Movimento Democrático (PMDB), eo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a oposição Partido Social Democrata Brasileiro (PSDB), envolveu a mesma formação política Senadores e excandidatos Serra e Neves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.