Enquanto Lilian Tintori e Patria Ceballos começaram uma vigília para a libertação dos presos políticos, com um apelo massivo nas portas da Igreja A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL acabou de encontrar, no meio dos jornalistas na IGREJA MATRIZ em CARACAS durante uma missa de manhã dentro dos jornalistas a promotora que acusa Leopoldo Lopez, Narda Sanabria (foto), que "coincidentemente" estava em uma primeira comunhão realizada nas instalações.
NARDA SANABRIA ( VEJA ELA ESTA COM UMA CÂMARA FOTOGRÁFICA, MAS NA VERDADE ELA É PROMOTORA DE ACUSAÇÃO DE LEOPOLDO LOPES
Depois da Missa, pedimos que oferecemos declarações sobre a sua presença lá e o estojo de transporte emblemático, mas ela recusou virou as costas e saiu.
Embora a homilia tinha acabado e que o acesso aos meios de comunicação, o oficial e seus companheiros descritos como "desrespeito" as perguntas que fizemos foi permitido.
É estranho a sua presença. dentro da igreja, mas como ela é uma pessoa fria e calculista resolvemos então investigar a sua vida, e encontramos algo que estranho, a pergunta que não quer calar, por que ela mantém LEOPOLDO LOPES preso, se JUDICIALMENTE não há nada contra ele, vamos entender entre vários " pontos", apenas um. Trata-se de corrupção apenas isso.
Com exclusividade numa investigação que fizemos na VENEZUELA, descobrimos quem é NARDA SANABRIA, ela já vinha sendo investigada pela própria JUSTIÇA VENEZUELANA por corrupção, era para ter sido afastada do tribunal e da PROMOTORIA, mas, a corrupção envolve até mortes.
Fiscal Narda Sanabria, que aparece na foto é a promotora atualque acusa LÓPES , mas ela esta envolvido no ano passado em um depoimento escândalo produto de Mark Da Costa. CI 16.713.783, que confessou em uma carta jurado por dinheiro quadrado com montagem Narda Sanabria fiscal:
"Após essa reunião, o Comissário Perez me disse que iria me levar para minha casa e ao longo do caminho fez uma chamada para minha surpresa foi o imposto Narda Sanabria, disse que estava comigo e coibir qualquer ação contra mim desde que eu Ele decidiu colaborar "
"Depois de me informei e fiscal disse que ele tinha um mandado para a minha casa que a mesma iria mais tarde, mas que eu me preparei e foi menos traumática faria em dois dias, no caminho para minha casa ver o motorista do comissário toma o caminho errado, isto porque nas investigações que tinham em mim, tinha o endereço errado, (mostrado o mandado de busca, que contou com um ferro de endereço ponte e eu vivo em Quinta Crespo) que facilitou o próprio endereço da minha casa para o Ministério Público eo comissário era eu ".
Veja o depoimento completo:
Após a prisão de Leocenis Garcia teve uma reunião com Edwin Osorio (ex-vice-presidente da sexta potência Group) que ocorreu como resultado de a situação tensa na companhia levantou nesta reunião que teve lugar nas proximidades CCCT
Edwin Osorio Ele me disse que por trás de todo esse registro eram pessoas de grande peso e influência no país, eles queriam me manter isolado de qualquer situação desconfortável para mim, mas para isso eu teria que ajudar o imposto saúde Narda Sanabria na articulação um registro que estava montando contra o jornalista, me apresentou o que iria acontecer nos próximos dias, raids, medições, etc. isso me causou grande preocupação, pois não compreender de que maneira alguém supostamente alheio ao caso teve acesso ao processo e a comunicação com o Ministério Público, decidiu investigar quem estava por trás de tudo isso.
Em discussões subsequentes com Edwin Osorio ela confessa que por trás de tudo Gorrin são Raul e Gustavo Perdomo, mesmo mostrando me mesenger conversações Blackberry com Gustavo Perdomo, ele diz-me neste momento que eles precisam da minha ajuda para atingir a meta que tinha (para manter o jornalista atrás das grades Leocenis Garcia) me diz que você precisa que eu me encontro com a pessoa ao lado dele (Edwin Osorio) quantidade no registro, sob as ordens de Raul Gorrin e Gustavo Perdomo.
Esta pessoa que me pediram para atender Alexander Perez é conhecido como El Chino Perez, curador removido do CICPC e atual chefe de segurança para as empresas pertencentes a Raul Gorrin como são vida SEGURA E GLOBOVISION, esta reunião foi realizada nos cafés da Universidade Católica Andres Bello, não com a atitude arrogante e linguagem chula da pessoa educada pouco Mr. Perez disse que eles estavam considerando me para entrar no registro como cúmplice de crimes alegados.
Mas Edwin Osorio havia defendido meus alegándoles I deles para colaborar no registro conjunta, nesta situação, fui obrigado a dizer- eles iriam colaborar usando isso também como uma maneira de descobrir mais sobre o que eles estavam haciendoen contra Leocenis Garcia após essa reunião o Comissário Perez me disse que iria me levar para minha casa e ao longo do caminho fez uma chamada para mim Surpresa foi o promotora Sanabria, disse que estava comigo e coibir qualquer ação contra mim porque eu havia decidido colaborar.
Então eu comunicá-lo e o procurador disse que ela tinha um mandado para a minha casa que faria o mesmo mais tarde, mas que eu me preparei e foi menos traumática faria em dois dias, no caminho para minha casa eu vejo o motorista do comissário toma o caminho errado, isto porque nas investigações que tinham em mim, tinha uma casa errado (mostrado o mandado de busca, que listou um endereço de ponte de ferro e eu vivo em Quinta Crespo), que facilitou a próprio endereço da minha casa para o Ministério Público e o comissário foi me, caso contrário, eles nunca teria chegado a minha casa.
Após este ataque uma reunião nos escritórios da vida SAFE no 4º andar do CC SAN IGNACIO onde o escritório do Comissário Perez é dada, não pede-me lhe dar uma série de documentos pertencentes a Leocenis Garcia para montar o arquivo mas que esta deve coordenar com Edwin Osorio, em seguida, teve uma reunião com Osorio em um restaurante no paraíso onde eu disse que Raul Gorrin e Gustavo Perdomo disse que estaria disposto a dar-me uma quantidade considerável em moeda dos EUA (USD), se eu decidiu colaborar abertamente com seu objetivo, ele disse que já tinha recebido 400.000usd Raul retornar montagem Gorrin que até agora tinha em arquivo (uma declaração e uma declaração de origem desconhecida).
As palavras exatas Sr. Osorio era "irmão essas pessoas vão dar-lhe $ 150.000 para suas entregar todos os documentos que você tem que Leocenis e, em seguida, vai precisar que você declarar e estou certo de que vai dar US $ 150.000 a mais, pela sua declaração, olhar para a conversa que tive com Gustavo Perdomo (me mostrou um BBM conversa onde Perdomo disse a ele que se eu tivesse papers ser servido para me oferecer $ 150,000 para eles)
Têm que levar todos os papéis que você tem os chineses, porque isso é o executor da Gorrin, Gustavo braço Raul jurar pelo, o que você diz, "Eu me encontrei novamente com Perez em seu escritório e vendo que a situação estava se tornando tensa e Mr. Perez vai demorar algumas declarações que eu estava em posse de uma conta pertencente ao Sr. Osorio o que ele fez baixar suas expectativas e dizer-me que não ajuda nada, já que essa conta não era Leocenis, quando me aposentei eu com o promotor, porque ele está pedindo muito para você "em tom ameaçador, então a pressão porque eu tenho papéis" que havia "viticultura e me fez estar em uma situação de vulnerabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.