RENATO SANTOS
A liberdade religiosa no Brasil é Constitucional, mas, ha grupos de pessoas que estão querendo uma " guerra" religiosa mesmo que custe o sangue de uma inocente, isso não podemos aceitar, temos que pacificar a situação.
Aqui não é estado islâmico onde não tolerância religiosa, nem tão pouco grupos de idiotas que não o que fazer, JESUS CRISTO foi vítima da intolerância dos JUDEUS e dos ROMANOS e acabou sendo crucificado, a qual pela fé ressuscitou, pois é se todos os chamados seres humanos lembrar vão voltar para onde saiu e a tolerância e seus atos ficaram em sua histórias como marcas.
A menina de 11 anos que levou uma pedrada no domingo à noite, na saída de uma celebração do Candomblé, sofreu novas ofensas nesta quarta-feira.
Ao chegar com a avó no Instituto Médico-Legal, as duas foram insultadas por um homem que passava pelo local e gritou: "A imprensa só dá ibope para macumbeiro e gay!". Segundo o Extra, as ofensas ocorreram enquanto a avó da criança concedia uma entrevista ao jornal por telefone.
— É impressionante. A gente veio para cá de metrô e recebeu muito apoio na rua. No metrô, duas pessoas que disseram ser evangélicas se aproximaram da gente e falaram que não devemos nos abater.
Falaram que vão usar branco, para mostrar que não são a favor da intolerância. E agora acontece uma coisa dessas. Mas isso não vai fazer com que eu desista de lutar por justiça. Vamos continuar até o fim — relatou a avó da menina.
A agressão aconteceu no último domingo, quando a menina saía de uma festa do Candomblé na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com testemunhas, dois homens começaram a insultar o grupo, até que um deles jogou uma pedra, que acertou a cabeça da criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.