Depois que a GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL denunciou a armadilha feita pela GNB, agora é oficial.
reparem na foto, esse cidadão é TENENTE DA GNB, do lado esquerdo de blusa rosa, a na foto de hoje da direita, ele aparece fardado,
Nesta sexta feira um oficial da GNB, revelou que funcionários da Polícia Nacional Bolivariana (PNB) admitiu aos jornalistas da venezuela e tinham planos para assassinar AÉCIO NEVES , esses eram agentes ( policiais) da PNB, onde teve agentes de CUBA e PARAMILATARES DA AS FARC ter bloqueando um ônibus propositadamente destina-se a transferir para Caracas a delegação de senadores brasileiros do Aeroporto Internacional de Maiquetia.
Um funcionário da Polícia Nacional Bolivariana presente no conflito confessou a um jornal venezuelano que "é claro que isso é sabotagem. Quando se trata de uma autoridade estrangeira, nós escoltado no fluxo, contra corrente ou em qualquer circunstância ".
A Comissão liderada pelo presidente Foreign Aloysio Nunes Ferreira estava reunido em Caracas com opositores do Governo para discutir várias questões de desenvolvimentos políticos e de direitos humanos.
Como o ônibus que levava deles não conseguiu chegar ao acesso à saída que conduza a Caracas, ele decidiu voltar para o aeroporto.
"Nós impedido atingir o objectivo da nossa missão. Claramente este é um incidente diplomático, vamos pedir ao presidente Dilma convocar o embaixador venezuelano para esclarecer a situação lamentável ", disse o senador Mineiro ao decidir voltar para o aeroporto.
Horas mais tarde, o Congresso brasileiro aprovou uma moção de repúdio contra o governo de Nicolas Maduro por ações violentas com que foram recebidos os senadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.