A Polícia Civil prendeu os dois suspeitos de matar a ciclista Consuelita Rosário da Silva Freitas, na manhã de domingo (19), durante roubo às bicicletas da mulher e do marido dela, na Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A dupla foi detida no final da manhã desta quarta-feira (22), próximo à comunidade onde morava.
Ao longo das investigações, policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), da Seccional de Guarulhos, realizaram diversas diligências e descobriram que os suspeitos do crime moravam na favela Vila São Rafael, em Guarulhos.
A equipe identificou os suspeitos e, com base no reconhecimento fotográfico feito pelo marido da vítima, conseguiu a prisão temporária de 30 dias contra eles.
Os homens, de 19 anos, passarão por exame de corpo de delito cautelar e serão ouvidos formalmente. Depois, eles ficarão detidos na carceragem do 1º DP de Guarulhos.
As investigações prosseguem para recuperação das bicicletas roubadas e tentativa de apreensão da arma utilizada no delito.
Imprensa
Os delegados responsáveis pelas investigações concederão entrevista coletiva sobre o caso, às 16 horas de hoje (22), na sede da Delegacia Seccional de Guarulhos - Rua da Conceição, 49, Guarulhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.