Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ATUALIZADO AS 20:59 URGENTE ONDE ESTA O ESTUPRADOR DE GUARULHOS VITIMAS NÃO O RECONHECERAM


Polícia confirmou, no início da tarde desta quarta-feira (22), a prisão do suspeito de ser o estuprador de Guarulhos, na Grande São Paulo. O homem foi preso em Carapicuíba pela Corregedoria da Polícia Militar. O nome dele ainda não foi divulgado. 

Trata-se  de outro estuprador que  agia  em CARAPICÍBA e vai continuar  preso caso as  vítimas desse compareçam na delegacia, nada  haver  com caso de GUARULHOS, as   vítimas de GUARULHOS  não o reconheceram 

Ele já havia sido preso antes, segundo a polícia, por tentativa de estupro da sobrinha. O policial que havia feito essa prisão reconheceu o suspeito através do retrato falado. Duas vítimas já fizeram o reconhecimento. Ele estava sendo levado no início da tarde para a 9ª delegacia de Guarulhos.

Um dos estupros ocorreu em 11 de julho. O caso, mostrado pelo Fantástico, foi no bairro Parque Mikail. A mulher ia para o trabalho, por volta das 5h, quando um homem armado desce de um carro prata, a persegue e a faz entrar no veículo.

Uma abordagem semelhante aconteceu no começo de maio, no Jardim Primavera, a 1 km do último crime. A vítima foi abusada por quase meia hora e solta perto de um shopping na Via Dutra. O relato das vítimas, a proximidade dos crimes e o modo de agir do homem, no começo da manhã e de carro, é o que faz o delegado seccional de Guarulhos, Adilson Aquino, considerar que se trata da mesma pessoa.As duas mulheres conseguiram imagens de circuitos de segurança que mostram os ataques. Em ambas, aparece um carro prata, que uma delas contou ser um Celta, com quatro portas.

O relato da vítima mais recente também reforçou a hipótese de que se trata do mesmo criminoso. Ao pedir para não morrer, o suspeito deu uma resposta reveladora.  “Se você se comportar, eu vou deixar você igual eu fiz com as outras. As outras se comportaram, eu deixei ir embora”, reproduziu a mulher, que não se identificou por motivo de segurança.

Depois de ser raptada, ela foi levada para uma rua deserta, onde foi abusada. No caminho, ainda foi agredida. “Tentava ficar olhando o caminho, ele: ’fica com a cabeça abaixada’. Ele batia minha cabeça no painel: ‘fica com a cabeça abaixada, não levanta não’”.

Um terceiro caso também é investigado, mas o suspeito não estava de carro na ocasião. Essa terceira vitima viu os vídeos e também acredita que foi perseguida pelo mesmo homem. Ela só não foi estuprada porque conseguiu fugir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.