O trecho do relatório da Polícia Federal com as anotações de Marcelo Odebrecht, acusado de corrupção, lavagem de ativos, fraude a licitações e crime contra a ordem econômica trouxe diversos enigmas.
Nomes de figuras importantes da política nacional, como Fernando Pimentel e o ministro José Eduardo Cardoso foram censurados no documento divulgado pela Polícia Federal, assim como uma troca de mensagens sobre uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo durante o período eleitoral.
Não mais. A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL , com exclusividade, o relatório IMPARCIAL :
As informações contidas nesse relatório já estavam disponíveis no documento liberado pela Polícia Federal, com o texto integral. A única alteração feita foi a remoção da cor preta colocada no documento, numa tentativa falha de esconder o conteúdo. Quem liberou o conteúdo foi a própria Polícia Federal, e estava acessível para qualquer um com um editor de texto simples. A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL NO USO DA lei da informação não produziu o material divulgado, apenas facilitou a visualização dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.