Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL PEDE AO JORNALISTAS BRASILEIROS QUE PAREM DE APOIAR CUBA, COLEGAS ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS PELO REGIME DOS CASTRO NÃO HA LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO SE ENGANEM

Artemis, 21 de agosto de 2015
renato santos

Aos  Jornalistas  que defendem  o Comunismo e  o PT, vejam o que ocorre  com os colegas  em CUBA.


Jornalistas de O hostigamineto Artemis majadero e estão sujeitos a perseguição por parte das autoridades da província.


A polícia política prendeu o diretor Raul Velazquez Valdes e outros membros da newsletter O majadero de Artemis na saída do hospital provincial, onde um deles tinha ido para checkup
"Vamos destruir o ICLEP disse, nós não vamos parar de imprimir e distribuir o boletim informativo".

Segurança do Estado também pede os Comitês de Defesa da Revolução contra comunicadores Gazette majadero de Artemis.


"Nós nos reunimos para reprimir contra-revolucionária de volta aqui", disseram entre outras coisas, em uma reunião onde as autoridades tentaram reunir num único CDR para os cidadãos destes grupos, a fim de prepará-los para submeter jornalistas Raul Velazquez Valdes Perez Warley Cruz. 

A atividade foi realizada a 17 de agosto, às 9 horas, na residência do diretor do majadero de Artemis na popular conselhos La Matilde.

Eles também foram detidos, reprimido e ameaçaram jornalistas que estavam a cobrir os acontecimentos na província ..


NOTA: Detenções e assédio de jornalistas ICLEP cidadãos são devido ao trabalho de comunicação feito interagindo diretamente com as pessoas através de boletins informativos refletindo em suas páginas os sentimentos de cubanos comuns e dar voz àqueles do regime remove-lo.

Os jornalistas também dizer que desde o início das negociações entre o regime de Havana e a repressão do governo dos Estados Unidos tem aumentado de forma alarmante. 

O Instituto Cubano para a Liberdade de Expressão e Imprensa está muito preocupado que a repressão vai continuar contra a imprensa alternativa à ilha.

Por favor, mostre a sua solidariedade para com os jornalistas cidadãos reprimidos compartilhar este alerta a redes sociais e torná-lo conhecido quantos indivíduos, organizações e instituições ao seu alcance para exigir que ele regime Havana, um fim à repressão do governo liberdade de expressão e de imprensa em Cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.