Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ADVOGADO DE LEOPOLDO LOPES, DISSE QUE DOIS ADOLESCENTES CONFIRMARAM A INOCÊNCIA DO LIDER OPOSITOR

Juan Carlos Gutierrez, o advogado de defesa venezuelana preso injustamente líder da oposição, Leopoldo Lopez, informou que após um ano de julgamento promovido pelo governo venezuelano contra o líder político confirmou repetidamente sua inocência, garantido ainda mais com o testemunho de dois adolescentes que Eles confirmaram a autoria de patrulhas de incêndio CICPC e danos ao Gabinete do Procurador movido por "voluntariamente", sem qualquer ligação com Lopez.

"Os autores confessaram sua participação e são gratuitos, enquanto inocentes estão sendo julgados (...) dois adolescentes, cujos nomes não podem ser divulgados para as restrições de direito, assumiu a responsabilidade de estarem envolvidos no vandalismo de 12 de fevereiro de 2014 para 'vai propia' 'testemunho que pulveriza a acusação de' determinante 'contra o líder político. Esses adolescentes já havia declarado que antes de promotores de 1 ano e seu depoimento foi deliberadamente ignorado. Eles voltaram recentemente a dizer ao juiz, com o devido apoio de seus pais. Como sempre dissemos, a verdade veio à luz novamente, a verdade que Leopoldo Lopez é inocente e que este processo não é nada mais do que uma armadilha contra ele. "

Ele acrescentou que foi demonstrado que houve um incêndio na sede do Ministério Público e que "foi certificado pelos peritos do discurso, que Leopold não é culpado, em seu discurso convidou os manifestantes a recuar pacificamente e não cair provocações violentas por parte do governo, o que nos permite reconstruir os verdadeiros fatos do 12 de fevereiro; Este é convincentemente demonstrada em muitos vídeos que não foram autorizados a promover como prova, mas os testemunhos de jornalistas que cobriam os eventos, os funcionários do mesmo promotor que testemunhou os acontecimentos, os residentes da área, têm confirmado para o ano 1 a julgamento única verdade: Leopoldo Lopez é inocente e em um ensaio normal deve ser liberado imediatamente e retirar a acusação contra ele ".

Gutierrez ofereceu declarações com Antonieta Mendoza, mãe de Lopez, e os advogados Joel Garcia, Andrea Santacruz, Rafael Quinones, Doris Morillo de Coello, Elenis Rodriguez Quintero Rigoberto Azuaje, representantes dos estudantes injustamente submetido a julgamento Angel Gonzalez, Christian Holdack Marco Coello e Demian Martin.

"Depois de 19 meses, a promotoria não apresentou evidências que suportam os encargos para os quais uma sentença contra os quatro estudantes Angel Gonzalez, Christian Holdack, Marco Coello e Demian Martin são realizadas. O testemunho de moradores da área, evidências de jornalistas venezuelanos, funcionários do governo, também disseram que os estudantes não tinham ligação com os actos que não foram trazidas ou estabelecidos pelo Leopoldo Lopez ". Ele continuou: "Foi mostrado o real partição Leopoldo, uma parte ligada à expressão de suas idéias e pensamentos, em um contexto político do exercício dos seus direitos civis. O resultado deste ano, no monólogo da provas da acusação foi adverso para a sua presunção punitiva, o corpo de evidências tem fortalecido a verdade, ea verdade é que Leopold é um político da oposição venezuelana, que convoca um clamor público, pacífica, sob parâmetros constitucionais e expressa suas idéias, sem chamadas para cometer atos puníveis ou violência. Nós dissemos há um ano e nós repetimos hoje:. Um Leopoldo Lopez está sendo julgado por suas idéias políticas, todos os crimes tribunal indiciado pela acusação foram desmanteladas no tribunal, este é um julgamento político "

O advogado disse Andrea Santacruz por 1 ano evacuaram 138 testemunhas e que não há nem mesmo aqueles promovidos pela acusação, os quatro estudantes incriminar ou Leopoldo Lopez.

O advogado Rafael Quinones relataram que os defeitos legais foram registrados durante o julgamento como a proibição de entrada de jornalistas, políticos, diplomatas e funcionários consulares e audiências públicas gerais, demonstrando "que não atende o direito constitucional ser uma audiência pública. " Ele também enfatizou que permanentemente violou o direito de defesa, o que catalogado como grave para o processo legal.

Joel Garcia, defendendo Angel Gonzalez, acrescentando que "era impossível provar juridicamente as acusações contra Leopoldo López e 4 alunos, a promotoria optou por divulgar comunicados de imprensa que distorcem a verdade do que está acontecendo no quarto julgamento e no registro, acrescentando que a acusação nunca se pronunciou sobre a violação dos direitos humanos contra os estudantes ".

Finalmente Juan Carlos Gutierrez enfatizou que, sob essa ineficiência cenário da provas da acusação e da verdade que tem permanecido em cada um dos testemunhos ouvidos por 1 ano, Barreiros juiz tem o poder de ordenar a cessação do processo ea libertação imediata de Leopoldo Lopez e quatro alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.