Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

ASSEMBLÉIA DO ESTADO DE SÃO PAULO ATRAVÉS DO DEPUTADO CARLOS GIANNAZI RECEBEU DOS REPRESENTANTES DOS MORADORES DO PARQUE CONTINENTAL MAIS DENUNCIAS CONTRA A EMPRESA, ESPERA-SE UMA REUNIÃO COM MEMBRO DO MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL, ASSIM QUE FOR PROTOCOLADO A DENUNCIA POR PRÁTICA ABUSA E CRIMINOSA

renato santos
09/08/2015



Estamos recebendo a  quinta DENUNCIA  sobre  a  Imobiliária Continental de  Guarulhos, e  como  é de direito da parte aguardamos uma nota oficial da mesma  para se justificar, até o fechamento da matéria  eles  não enviaram,  ela  está envolvida  em escanda-los e  ainda  querendo ser " justiçada", mais  do que na hora  de serem processados criminalmente  e razões para  isso  não falta,  a empresa que não tem compromissos com ninguém, acaba de ser denunciada na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE  SÃO PAULO.

Giannazi recebe mais documentos de lideranças comunitárias de Guarulhos denunciando ações ilícitas da Imobiliária Continental


-
Representantes dos moradores dos empreendimentos Parque Continental, de Guarulhos, se reuniram com o deputado Carlos Giannazi nesta sexta-feira (07 de agosto) na Assembleia Legislativa para levar ao parlamentar mais denúncias de práticas abusivas e criminosas da Imobiliária Continental. 


A empresa foi denunciada na ALESP em primeira mão pelo parlamentar, que organizou uma audiência pública em junho último para dar visibilidade aos problemas relatados pelos proprietários dos imóveis destes bairros e da Vila Operária por conta das ações da empresa.



Durante o encontro Fabio Alves, Eufrates de Lima, Anselmo Pires da Silva Neto, Camila Aparecida Marinho Lopes e José Félix da Silva Passos tomaram ciência das ações já encaminhadas pelo mandato como ofícios, notas taquigráficas e o vídeo com a íntegra da audiência para o Ministério Público Estadual, Polícia Federal, Receita Federal e a bancada do PSOL na Câmara dos Deputados em Brasília.


Giannazi continua apoiando a luta dos moradores acompanhando de perto o caso e deve, em breve, marcar uma reunião com o promotor de Justiça assim que a Representação for distribuída dentro do MPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.