renato santos
16/08/2015
O grupo terrorista não perdoa ninguém ,desta vez foi uma jovem norte americana, que foi estuprada várias vezes pelo líder do estado Islâmico, Kayla Mueller tinha 26 anos quando sua morte, primeiramente divulgada pelos terroristas, foi confirmada, em fevereiro. Ela foi capturada enquanto fazia trabalhos humanitários no norte da Síria em 2013.
Só agora o caso foi divulgado, devido as investigações no corpo dela, já que foi levada de volta para os Estados Unidos, o estuprador trata-se do líder do estado Islâmico ( EI), Abu Bark Al- Baghdadi, cuja a morte foi confirmada em fevereiro , segundo as informações do sites " TAIME" e " DALY MAIL".
Funcionários do governo disse que Kayla, foi morta no cativeiro pelo grupo terrorista sendo abusada várias vezes, os pais da jovem confirmaram o ocorrido quando davam entrevista n aTV ABC NEWS.
As autoridades americana só souberam do fato, depois de fazerem as devidas investigações, as meninas contaram os fatos ocorridos, ela tinham 16 e 18 anos, mas, conseguiram escapar, do mesmo complexos onde a vítima era mantida, as jovens também eram abusadas.
De acordo com as vítimas que conseguiram se livrar do estuprador e assassino, Kayla foi mantida presa na casa do Abidu Sayyaf , um tunisiano responsável pelas receitas de petróleo e gás.
Essas informações segundo sobre o abuso da jovem desmente as acusações de que ela teria se passado para o Estado do Islamismo e casada por vontade própria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.