Páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

GOLPE DO PT CONTRA OS BRASILEIROS, SE LULA ACEITAR SER MINISTRO

renato santos
16/08/2015

Movimentos de oposição ao Governo de Dilma Rousseff domingo 16/08 voltou às ruas, para a 3ª. Uma vez em 2015, para pedir, em 257 cidades e vilas do país, a demissão do Presidente. 



Em meio a uma crise política e econômica que desestabilizou o país, os organizadores estão chamando para os brasileiros para protestar dos Trabalhadores Partido Dilma e pedir-lhes para sair ou por impeachment ou renúncia ou recurso. 

De acordo com o grupo de Ven rua mais uma vez que é esperado para liderar manifestações São Paulo, com uma participação maciça de pessoas na Avenida Paulista. 

É previsível que a participação popular é inferior à 10/04: perguntas abundam sobre um possível impeachment de Dilma. 

Os brasileiros estão começando a se perguntar se a saída de Dilma seria uma boa opção em uma época em que nem o governo nem a oposição representam perspectivas futuras, consideradas por Renato Meirelles, do Instituto Data Popular. 

Enquanto isso, a imprensa PT mais próximo que ele insiste em que Luiz Inácio Lula da Silva deve tomar agora no armário de Dilma, um super ministro para resgatar a iniciativa política do governo. Aqui está um exemplo:

Luiz Inácio Lula da Silva para aceitar imediatamente o convite para integrar o gabinete de Dilma Rousseff. 

Ao contrário do que muitos podem pensar, não existe um atalho para a impunidade ou a qualquer outra posição privilegiada.

É uma medida drástica, e também sujeita a diversos graus de mal-entendido. Mas Lula tem o direito de defender-se contra uma perseguição política cada vez mais claro, agora reforçado pela divulgação em detalhes de uma investigação sobre a sua empresa, Luiz Inácio Lula da Silva, LILS.

Eles são filtrados conversas telefónicas, informações financeiras sobre seus parentes sejam tornados públicos, com o único propósito de criar um ambiente favorável a um ato arbitrário. Não há prêmios para adivinhar o que está em curso.

Eu aprendi, mesmo em tempos de luta contra a ditadura, que a democracia é uma luta que deve bloquear incondicionalmente. Os direitos e garantias democráticas que a Constituição garante a uma pessoa deve estar acima de outras considerações.

Eles não podem ser colocados sob suspeita ou motivo de insinuações maliciosas. Eles podem ser relaxado gosto de conveniência política. Há de ser respeitada dentro da lei. Quando isso não acontece, as pessoas têm todo o direito de tomar as medidas ao seu alcance para defender.

Se o preço de preservar sua liberdade Lula é assumir um posto no gabinete, não vejo razão para que não se deve fazer.

É o político que ajudou a construir o atual governo. Ele tem uma representatividade inegável. E se isso parece estranho fazer isso, gostaria de saber se é normal que existam pessoas que estão detidas há meses sem julgamento. Você são pressionados a fazer acusações premiada como a única maneira de recuperar a liberdade.

Eu sei que muitas pessoas apoiam o que está acontecendo. Eu não aceito. E basta ler os jornais para encontrar juristas respeitados que pensam da mesma maneira.

Não custa nada lembrar que a situação não impedem a abertura de quaisquer queixas contra Lula e eles são cuidadosamente investigados, como é o caso com dezenas de políticos acusados ​​no caso Lava Jato.

Mas o ex-presidente irá garantir condições adequadas para a defesa, que é difícil imaginar que está acontecendo agora. 

Vivemos em um mundo que, como o juiz do Supremo Tribunal Federal (STF), disse Marco Aurélio Mello "é primeiro parou para investigar mais tarde", um sistema que outro juiz, Teori Zavaski denunciado como "medieval".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.