comentários RENATO SANTOS
13/08/2015
Todos sabem e muito bem que o governo venezuelano usou as Instituições Venezuelana para infiltrar assassinos do grupos Islâmico ISIS e que eles matam e continua matando,agora extrapolou agora ele manda execultar a sangue frio Policiais da PNB ( Policia Nacional Bolivariana) por não concordar e fazer uma chacina nos estudante do Estado de Aragua.
Enquanto crueldade exibida pela polícia venezuelana excedeu as atrocidades do Estado Islâmico. Agentes sob as ordens do governo de e sua gangue executado vários jovens no estado de Aragua, a quem eles pensavam que eram criminosos. Uma câmera foi capaz de capturar a caída e o último, assassinados a sangue frio por tiros.( video esta no blog)
O vídeo divulgado por nosso leitor e reproduzida pelo portal www.gazetacentral.blogspot.com.br, foram registrados recentemente e mostra como os supostos policiais executaram um jovem que tinha parado. Dois completo estão sujeitos a braços do homem, enquanto um terceiro mira com uma arma.
Vendo a arma e seus companheiros no chão já morto e sabendo que ele também seria executado tenta virar a cabeça para não olhar, mas uma das ordens eficazes dele para olhar para a frente. Obedeça e em poucos segundos tiros de som. O jovem cai no chão morto.
As imagens foram registradas através de um buraco de um prédio próximo, sem agentes perceber.
O jornal especifica que quando a vítima cai no chão, os soldados mudou a cena. Mover as pernas e derramar água sobre o sangue ", presumivelmente para tentar dar a impressão de que a vítima tinha morrido junto com seus companheiros, cujos corpos aparecem no início do vídeo."
O jornal afirma ter acessado este clip através de uma fonte confiável, ligado com as agências de segurança Venezuela.
O artigo explica que esta nação está atualmente assolada por uma série de fusões entre quadrilhas tradicionais para formar o "você megabandas", composto por 50 membros ou mais organizações que operam com total impunidade em diferentes partes do país.
De acordo com especialistas, o surgimento deste fenômeno é devido a "uma série de erros cometidos pelo regime de Chávez, incluindo a adopção de iniciativas governamentais insensatas, corrupção de funcionários que lhes entregaram as armas de guerra ea impunidade concedida inexistente política Estado para combater o crime.
" Várias destas organizações operam no estado de Aragua e por várias semanas estão em guerra com as autoridades policiais daquele estado.
Você não pode aplicar a justiça, sem ter de julgar os presumíveis autores de um crime.
No entanto, a luta contra o crime não lhe dá licença para o estado de matar sem primeiro julgar os suspeitos, como é feito em qualquer país civilizado. Você não pode executar sem piedade e sem julgamento, que estimou como supostos membros de gangues criminosas.
Com este procedimento Venezuela demonstra mais uma vez que é um país sem lei e da justiça. A nação, local de nascimento do Libertador Simón Bolívar, hoje tornou-se um monstro que mata seus próprios filhos.
A mudança iniciado sob a ódio e arrogância de Hugo Chavez se espalhou Nicolás Maduro, que está ainda duvidam da sua nacionalidade.
Nenhuma lei, muito menos justiça na Venezuela, e instituições internacionais, que devem dar a conhecer a sua preocupação com o que está acontecendo, eles estão amordaçados pelo falso medo de se imiscuir nos assuntos internos e autonomia de um país.
Então, agora, o mundo assiste sem intervir, a agonia de uma nação à beira da sepultura cavada impunidade por um grupo de assassinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.