Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SAN FÉLIX CAOS TOTAL ! CIDADÃOS ESTÃO SE MATANDO POR COMIDA

A vila irá faturar a um regime ham breador cidadãos sujeitos a todos os tipos de humilhação, para suportar o horário comercial na fila atrás de uma frágil ou dois quilos de arroz de frango.



Desespero é um crescendo, a exibição de agressão incontinente a qualquer momento em sua forma mais primitiva.

As pessoas estão em contato, por meio quilo de café pode matar; recentemente, um Automercado na urbanização El Marqués, dois homens puxado facas para concorrer ao produto começou a correr para fora. 


No dia seguinte, na mesma área e uma outra venda de alimentos, lotado às tequeteques por bachaqueros, três homens fortemente armados invadiram, não para atacar, mas para fazer um ajuste de contas com alguém que eles queriam.
Horror! 

Donas de casa e todos os cidadãos estão expostos a riscos graves quando traçar um pote de leite, fraldas e outras necessidades. Estamos diante de uma situação extrema que não tem nada a ver com o alegado incitamento liderado pela oposição.

A única gera violência e do caos é o governo, com a sua manifesta incapacidade para lidar com a crise e tomar medidas arbitrárias que exacerbam a escassez, tais como desvio de centro de distribuição Polar em La Yaguara, supostamente para construir casas.

Saques em San Felix, Estado de Bolívar, com uma pontuação de uma pessoa detentos mortos e sessenta não é um evento isolado; saques em Monagas e Sucre também foram registrados, há protestos contra os mercados.

O Observatório Venezuelano de conflito social postou 56 saques e outras 76 tentativas no primeiro semestre deste ano.

Nada faz prever que esta infeliz situação pode ser remediada no futuro próximo, e que, apesar Chimbas negociações com os governos "amigos" para enviar comida para resgatar a dívida de petróleo, como fizeram com República Dominicana e Jamaica, com a trocavam por 50% do que eles devidos; assim como inconsistente com os países do Caricom, apesar de que o apoio da Guiana em suas reivindicações com Esequibo-. 

Em seu desespero para conseguir não me importo $ Maduro e desclassificação-los a perdoar a dívida pela metade. Mesmo com o Uruguai, a não ser para alimentar expedição para ser compartilhado com Cuba.


O governo não tem feito nada para ativar uma bomba de tempo, protestos de direito humano à alimentação são feitas de caráter espontâneo, incomodado por escassez está acionando o vandalismo que vai se manifestar como uma onda de choque em todo o país e não haverá nenhuma maneira de pará-lo, mas com a repressão e a suspensão das garantias para justificar uma extensão das eleições parlamentares, até que o empréstimo de 15 bilhões de dólares que o Irã prometeu Maduro quando grandes potências seria descongelar suas contas na sequência do Acordo Nuclear .


É a última esperança do regime, no entanto, a liberação de contas iranianas não é um fato imediato, isso vai levar tempo, de forma tão irresponsável intensificar o conflito social de inviabilizar as eleições que a oposição ganhou. Devemos nos preparar para qualquer cenário, ou seja, o pior.

Além disso, o governo tome ataques extremos sobre a oposição democrata; destinada a desativar o vice Andres Velasquez, separada da Assembleia e colocado na prisão por acusações de gerar violência no estado de Bolivar. Segundo fontes, o Provedor de Justiça, Tarek William Saab, buscando truques legais para obtê-lo para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.