renato santos
11 de agosto de 2015
caudas-to-buy-shortage-
"Eu fui ao supermercado e em uma velhinha, operado, chorando porque queria comprar 400 bolívares e leite desnatado e não podia. Ele custa 775 bolívares. Eu coloquei o cartão de crédito, eu pago. Eu dei a dor de ver ", que é o testemunho de enmy Molero um comprador que disse que, se as linhas são mais fortes do que o cidadão comum, para aqueles idosos são algo muito pior, além de humilhante.
Histórias como essa, muitos, é que se a capital da Venezuela a situação para comprar alimentos e produtos de higiene pessoal, é difícil, em Maracaibo, estado Zulia é pior, entre linhas e escassez de milha-longos, a alternativa para comprar é no comércio informal, onde os preços causar indignação.
Indignado, Nilsa Hill, professora questionou "como é possível que três quilos de arroz para a semana tem que pagar Bs. 900" porque caso contrário a compra a preços regulados é ter sorte no mercado. E não era para os três, mas apenas dois quilos, então eu rever o jornal La Verdad.
De acordo com a publicação do quilo do consumidor de arroz custa 25 bolívares 2014, mas isso só é encontrado nas lojas que atendem o regulamento oficial Sundde e chegar a passar quase o dia inteiro na fila, dizendo que quando você toca Acontece correr com sorte e ainda é o produto.
Hill também observou com preocupação a questão dos pensos higiénicos, uma mulher ou adolescente a manter a higiene pessoal, deve pagar mais de dois mil 200 por cento de pacotes vendidos no comércio informal. O diferencial de preços autorizado pela Superintendência de preços Feira Nacional, 10 pack, é BS.478. Os conjuntos de regulação decretou apresentação para Bs. 21,35.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.