Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A VERGONHA DA JUSTIÇA VENEZUELANA, ELA ERA SUBSTITUTA A MAIS DE CINCO ANOS NO TRIBUNAL NO LUGAR DA JUÍZA TITULAR MARIA LOURDES AFIUNI

A equipe apresenta AtodoMomento.com exclusivamente para www.gazetacentralirbinginternacional do Brasil , traz a informação interessante mundo sobre os últimos desenvolvimentos sobre a sentença contra Leopoldo López e do juiz que proferiu a sentença.

renato santos
11/09/2015

O juiz então suspendeu a 28 ª Vara da Área Metropolitana de Caracas, Maria Lourdes Afiuni, o Diretor Executivo do Poder Judiciário concedeu "estatuto provisório" de ser administrador a Susana Barreiros da justiça ", particularmente carrasco" Leopoldo Lopez. 

                          foto exclusiva da gazeta central

Advogado formado pela Universidad Santa María, tinha em suas mãos o caso de "revolucionário" banqueiro Arne Chacon Escamillo, que não poupem esforços concedidos liberdade.

Susana Barreiros Virginia Rodriguez, proprietário do bilhete de identidade V- 14.851.035, foi designada "provisoriamente" em 12 de agosto de 2010 pela Comissão Judicial como substituto Afiuni. Cinco anos se passaram e temporalidade dentro do Judiciário é generalizada.

Em 2012 ele saltou novamente para o público a ser nomeado pelo Supremo Tribunal com Ali Fabricio Paredes, como parte dos poucos advogados que tinham jurisdição em casos de terrorismo, crime que é geralmente atribuída a adversários do "socialismo do século XXI ". 

O destino de Paredes terminou o dia em que ele foi demitido por "favor" com uma frase Walid Makled.

Em dezembro daquele ano, Barreiros concedida liberdade de Arne Chacon Escamillo, irmão do ex-ministro de Energia Elétrica, Jesse Chacon, que tinha sido acusado de cometer aprovação de crédito indevida e uso fraudulento de fundos públicos ", que ele havia cometido crimes enquanto ele atuou como diretor de bancos Baninvest, Central e reais.

Outros processos judiciais que passaram por seu escritório estão os casos ligados a outros banqueiros e ex-banqueiros, incluindo Ricardo Fernández Barrueco (Bolivar Confederate Banpro e Canárias), José Nicolás Tovar Jimenez, Heraldo Ramón Paredes Nestor Alejandro Tineo Salas Banco Desenvolvimento Agrícola (Bandagro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.