renato santos
11/09/2015
O escândalo surgiu com Fernando Niembro extremidades não surpreendentes. Nas últimas horas, a reconstrução política recordista publicado de como a denúncia teria armado contra o primeiro candidato a deputado nacional Pro.
Deve ser lembrado que Niembro é acusado de lucrar mais de 20 milhões de fundos públicos.
O homem-chave em tudo isso é chamado Eduardo Epszteyn, de acordo com o portal acima mencionado. "A Cidade Auditor é um anti ibarrista firme e ex-macrista.
Foi ele que há dois meses descobriu que muitas despesas volumosas no ano passado virou-se para a produção de La Usina Productions, de propriedade de Niembro e Alberto Meza "refere-se politicamente conveniente.
O que conta é que o ex-Frepaso não tinha idéia do material em ouro que foram detectados até que uma reunião de cúpula com a liderança de La Campora, entre Wado Pedro Mariano Recalde e tão feliz.
Foi então que os relatórios de mídia e planejando o momento certo para largarla seguiu. "Barbarian veio porque nós corremos o eixo desafios Scioli a sua gestão na província", disse uma fonte próxima à denúncia.
Esta seria a história por trás das cenas da denúncia varrendo o macrismo e tornou-se Macri defensiva, no contexto da Assembléia Legislativa conseguiu obter uma ordem de informações, mas, como notado nas Pro não há detalhes da queixa que nos ajudará a entender capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.