Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

DR. ALVARO F. ALBORNOZ P. ESCREVE UMA CARTA A JUIZA SUZANA VIRGINIA BARREIRO RODRIGUEZ E SUA INFAME SENTENÇA CONTRA LEOPOLDO LOPES

renato santos
14 de setembro de 2015

sábado, 12 de Setembro de 2015


Nome:
DR. ALVARO roupão de banho
Setor Ley
Profissão ABOGADO
Local Venezuela
Introdução Advogado Summa Cum Laude (UCAB), Especialista em Direito Administrativo, Magister Scientiarum em Direito Administrativo, Mestrado em Ciência Política, doutor em Direito Constitucional, Professor Universitário, Prêmio Roberto Goldschmidt, Ordem José Félix Ribas, Ordem José Cecilio Del Valle no Grau de Comendador.


Carta a meu ex aluna Susana Barreiros


Susana Virginia Barreiros Rodríguez, apesar de que para a maioria do país eras uma perfeita desconhecida, já que nunca haviam escuchado antes seu nome, devido a sua falta de trayectoria profissional. 



Hoje em dia se convertiste em uma de as pessoas mais conocidas, mas à vez mais odiada e repudiada por toda a sociedade, motivado a sua infame sentença sem fundamentação jurídica que condena a um homem inocente a quase 14 anos de prisão, e tudo em acatamiento de as directrizes que se dieron de Miraflores e da Assembleia Nacional. 


Te Recuerdo perfeitamente de Quando eras uma estudante de Direito em la Universidad bicentenário de Aragua, Núcleo San Antonio de los Altos e aparentava ser uma boa estudante, séria e responsável, capaz de quebrar um prato. 

Fuiste minha aluna em as cátedras de Direito Administrativo IV e Contencioso Administrativo. Nunca me Imagine que no coração dessa muchacha tranquila e simpática, se ia a abrigar tanta maldade e tanta crueldade, e que fora capaz de condenar a uma pessoa a sabiendas que é inocente. 

Nunca pensamos que IBAS a ser capaz de amañar um juicio e sentenciar a um homem sem Prova e sem Darlan o direito à defesa. Por minha parte, a não ser minha responsabilidade no seu treinamento, já que me esmero em inculcarles aos meus alunos buenos princípios éticos e ele respeito por los Derechos Humanos y la Constituição. 


Yo no te ensina a violar as leyes, e estoy seguro que nenhum outro professor tampoco lo hizo. Me pergunto o que se hizo convertirte no ser perverso que você é hoje em dia. 

Quando vendiste seus princípios e sua ética? Como se you arrastar a um regime narcoterrorista que destruye a Venezuela? Não se da remordimiento ao ver ele os animais dos pequenos hijos de Leopoldo López? Déjame decirte que me siento muy envergonhado de seu comportamento e de sua proceder durante ele injusto juicio e siento pena por sua criminosa conduta. 

Como professor que fui tuyo te digo que com essa sentença, mais se você condenado a você mesmas que ao próprio Leopoldo. Te has condenado ao repúdio de toda uma sociedade que te olha com raiva e indignação. 

Te has condenado seu futuro profissional, porque Quando ele regime Caiga, todos te terá como da juez violadores de Derechos Humanos y no podres conseguir emprego mais nuca no seu vida. 

Logo te darás conta que cometiste ele pior erro de sua vida e que sua consciência no te dejará dormir em paz mais nunca. Susana, que Deus te perdão por todo o dano que você causado com sua aberrante sentença. 

Mas em a terra, depois o cedo, tu vais ser juzgada e condenada a sofrer na própria o que sofre e padece Leopoldo López. Me despeço, decepcionado de você Dr. Álvaro F. Albornoz P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.