Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ninguém tem mais em jogo no debate presidencial republicano na quarta-feira que Jeb Bush.



O ex-governador da Flórida, um dos nomes mais reconhecidos na política e 100 milhões de dólares no banco, está enfrentando um dos momentos mais cruciais de sua carreira política no debate CNN, a ser realizada na Biblioteca Reagan.



Na corrida GOP imprevisível para a presidência, Bush está lutando para recuperar o equilíbrio no meio do furacão Trump. Primeiro ele tentou ignorar o bilionário guerreira antes de mudar de rumo e voltar um golpe. Ele lançou planos detalhados para reformas fiscais e de imigração para mostrar que a sua proposta é tangível e não apenas um estilo. Ele tem mantido um ritmo rigoroso na campanha, participando de reuniões segunda-feira com líderes de tecnologia em Seattle antes de ir para Nevada e Michigan após o debate.

A recompensa por todo esse trabalho duro? Uma constante para metade do grupo que está causando nervos doadores de Bush e aberta a rivais como Ben Carson e Governor John Kasich de Ohio, para passá-lo em estados-chave com votação antecipada porta de correr.

Aqui está uma olhada em alguns dos obstáculos que Bush e outros candidatos presidenciais republicanos enfrentam enquanto na noite de debate.

Arbusto

O capital inicial do ex-governador da Flórida de dinheiro, conexões e experiência política tem feito a sua trajetória de queda é ainda mais surpreendente, uma vez que se esforça para recuperar o controle da narrativa da campanha.

"Esses debates são momentos que, cada vez mais, a vida ea morte parecem candidatos que começaram como os suspeitos favoritas, mas caíram para valores de um dígito", disse o estrategista republicano Steve Schmidt, que se classificou para Bush Scott Walker e Marco Rubio nessa categoria. "O primeiro passo para garantir a indicação é completamente assumir o controle de seu destino dentro do processo. Neste ponto, em 1999, George W. Bush já tinha feito. Neste ponto no tempo, Donald Trump tem conseguido isso", disse Schmidt, ex-assessor de Bush, que aconselhou John McCain em 2008.

"Nenhum desses candidatos tem qualquer chance de controlar o seu próprio destino por mais tempo ... sua capacidade de levantar 3-, 4-, 5-, 6% é focado principalmente em Donald Trump perder o controle", disse Schmidt. "Nenhum outro candidato, com a possível exceção de Ben Carson, tem o poder de vencer Trump. Só Trump Trump pode vencer."

Bush está fazendo um notável para retomar o controle da narrativa de seu esforço de campanha. Ele colocou de lado sua abordagem passiva contra Trump e adotou o confronto direto. Ele está permitindo que sua personalidade a aparecer com mais freqüência, por exemplo, a desabotoar sua camisa durante o fim de semana para mostrar uma camisa com o logotipo da campanha de Ronald Reagan e seu pai 1984.

Além disso, na segunda-feira, ele lançou um vídeo da campanha na qual ele fala espanhol ... Trump declarações desafiadoras sobre Bush, só fala Inglês na campanha eleitoral. O vídeo inclui também uma rara aparição pela esposa de Bush, Columba, que é um imigrante do México.

"Eu vivi mais de metade da minha vida aqui", diz ela em Inglês sobre o vídeo. "Nós todos temos os mesmos interesses, os mesmos sentimentos."

Ainda assim, as medidas não estão ajudando muito a Bush nas pesquisas. Um estudo realizado pela Universidade de Monmouth publicado segunda-feira constatou que, em New Hampshire, Bush caiu de segundo para entrar em um laço para o quinto lugar com Carly Fiorina, com 7%.

Trunfo

Dada a sua atitude desafiante para as regras comuns de gravidade político, tornou-se difícil prever o tipo de erro que impedir o ímpeto alcançado Trump.

Um comentário vago que poderia ofender as mulheres? Ele foi citado em um artigo na capa da revista Rolling Stone na semana passada dizendo: "Olhe essa cara", quando Fiorina apareceu na televisão. Ele enfrentou diretamente contra o exército da Fox News, Megyn Kelly, durante e após o primeiro debate organizado pela Fox News.

Outra reviravolta que possa ofender os latinos? Trump tem resistido comentários sobre alguns imigrantes mexicanos são criminosos e violadores; Ele também propôs a acabar com a primogenitura cidadania universal e defendeu a construção de um muro ao longo da fronteira com o México. Apesar de tudo isso, o seu apoio só tem crescido, embora a maioria dos Latinos vê-lo negativamente.

"Acho que os debates tendem a trabalhar a seu favor, porque em sua essência, são performances", disse o estrategista republicano Kevin Madden, um ex-assessor de Romney. "Ele é uma celebridade que até agora vem atuando para mais de 35 anos, então nada disso é novo para ele."

Trump revelou vulnerabilidades graves quando se trata de questões baseadas em fatos.

Ele acusou o apresentador de rádio conservador Hugh Hewitt, usando perguntas "pegadinha", quando Hewitt testados os seus conhecimentos sobre os líderes de grupos terroristas como Hamas, Hezbollah, al-Nusra e ISIS. Ele também descreveu erroneamente elementos do acordo Irã e tornou-se difícil de fundamentar as alegações sobre os cristãos sírios têm mais dificuldades para entrar nos Estados Unidos que os muçulmanos sírios.

"Uma das coisas que vai ser interessante ver é se os moderadores ou outras campanhas procuram Trump expor como uma fraude ou um embuste quando se trata de promover uma agenda republicano conservador", disse Madden. "Se ele é exposto como alguém sem nenhuma seriedade nesta questão (política externa e de segurança nacional), que pode ajudar algumas das outras campanhas começam a realmente atrair um contraste favorável sobre um tema que vai ser muito importante em 2016".

Andador

A campanha de Walker tem estado em queda livre nas últimas semanas, especialmente em Iowa, onde ele era o líder consistente nas pesquisas para grande parte da Primavera deste ano.

Mas ultimamente Walker recebeu muitas más notícias em Iowa, que é vital para as perspectivas de sua campanha. Walker realizou o primeiro lugar no grupo nas votações no início deste Verão, mas em uma pesquisa da Universidade Quinnipiac divulgada na semana passada, Walker caiu do primeiro lugar com 18% em julho para o décimo lugar em setembro 3%.

Na CNN / ORC, Walker caiu de 10% de apoio a nível nacional em julho, para 8% em agosto e 5% no início deste mês. Na pesquisa da ABC News / Washington Post segunda-feira, Walker estava com 2% a nível nacional, abaixo da participação de 13% em julho.

"Walker precisa de seu desempenho no debate inverter o curso de sua campanha", disse Madden. "Começou muito rápido, mas o interesse inicial em sua campanha com tanto entusiasmo e impulso não poderia ser igualada uma vez os eleitores começaram a afinar um pouco mais."

Fiorina

O debate Fiorina irá oferecer a primeira oportunidade de ser posto em guarda contra Trump.

Outra forte desempenho poderia manter o seu ritmo de crescimento, mas se ele é ofuscado seria difícil ver-se mais vapor de ser mantido e concorrentes superam cujo nome é mais reconhecido.

Fiorina, ex-chefe da Hewlett-Packard, chegaram ao palco principal na força de seu desempenho no primeiro debate, o que elevou as expectativas a seu favor para quarta-feira à noite. Se traçarmos o caminho oposto Walker, Fiorina tem vindo subiu nas pesquisas desde o primeiro debate ... um aumento que a CNN reconhecido com uma alteração dos critérios de debate que asseguraram o seu lugar.

Ainda assim, Fiorina foi realizada na faixa de um dígito, de acordo com a CNN / ORC. Na mais recente pesquisa da ABC News / Washington Post, ela só passou a ter com um asterisco em julho para 2% este mês.

Ela liderou o grupo na pesquisa não-oficial por parte da Federação Nacional de Mulheres republicanas realizadas durante o fim de semana ... atingir quase metade dos votos quando a eleição do primeiro e segundo combinados. Naquela conferência, ela também chamou a atenção com um ataque indireto em Trump para um discurso bem recebido, onde ele também dirigiu uma série de ataques candidato democrata favorito, Hillary Clinton.

Carson

O estilo sóbrio do neurocirurgião Ben Carson aposentado, serviu-o bem nos últimos meses, o que ajudou a criar um público fiel entre os eleitores evangélicos e uma organização de campanha profissional que tem resultado em grandes multidões, mesmo em estados azuis intensa como Califórnia.

Mas, exceto por algumas linhas memoráveis ​​do primeiro debate, ele é amplamente considerado como muito quieto ... e Trump atacou seu nível de energia. Carson também parecia assustador como contra-atacar Trump ... em um momento questionando a autenticidade da sua fé, e, em seguida, retirar as críticas e dizer que estava arrependido.

Ele disse que não queria entrar em uma "luta de gladiadores" com Trump, mas ao mesmo tempo na quarta-feira vai mostrar que é dono do templo vai encorajá-lo a enfrentá-lo.

O risco de Carson e para todos os candidatos, é claro, é ser agressivo, mas não cruzar a linha onde seus ataques trabalhar para Trump.

Loiro

Considerando seu carisma e narrativa convincente na campanha eleitoral, muitos doadores e os estrategistas republicanos ainda ver Rubio como um dos candidatos mais formidáveis ​​para a nomeação republicana. Tal como os outros principais candidatos, Rubio desapareceu na sombra de Trump.

Embora se considere que, no primeiro encontro entre os candidatos, o seu desempenho no debate foi bom. Considerando sua juventude, seu desafio é demonstrar que a gravidade tem que servir como o porta-estandarte da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.