renato santos
09/09/2015
Cortesia:
LUCIANO HENRIQUE
Diante do chat do hangauts da WWW.GAZETACENTRAL.BLOGSPOT.COM.BR, um participante do chat disse que não estamos fazendo nada, apenas falando, mas, a resposta vem na altura, estamos sim trabalhando e a melhor oportunidade é fazer " pressão" usando as rede sociais.
A pressão da Internet pode, enfim, nos salvar do golpe militar de Dilma, dado com o decreto 8515.
A declaração de Lula foi dada no dia 24 de fevereiro, durante um protesto em defesa da Petrobras, no Rio de Janeiro. “Nós sabemos brigar também. Sobretudo quando o João Pedro Stédile colocar o exército dele do nosso lado”, disse o ex-presidente.Não era uma ameaça vã. Era parte de um plano.
O decreto que retirou os poderes dos comandantes militares foi empurrado para as mãos de Dilma por Eva Schiavon, secretária geral do ministério da Defesa, a quem o vagabundo Jacques Wagner, que odeia o trabalho, vem delegando funções, ofendendo os generais.
Esta senhora é esposa de Fancisco Del Schiavon, presidente da Concrab – Confederação das Cooperativas de Reforma Agrária no Brasil-, o braço financeiro do MST, o número dois da organização criminosa e terrorista dirigida por João Pedro Stedile.
Quando Lula falou em Exército do MST, não estava brincando. É um projeto.
E enquanto isso ainda tem colunista dizendo que o decreto 8515 foi um “tiro no pé de Dilma”. Au contraire: foi uma ação minuciosamente planejada para nos transformar em uma ditadura.
Enquanto isso, os militares diziam “está tudo sob controle”. Claro. São assalariados de Dilma. Mas o povo percebeu e, pela pressão, está nos salvando da barbárie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.