Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O QUE ESTA POR TRÁZ DA CONDENAÇÃO DE LEOPOLDO LOPES

renatosantos
11/09/2015

A Justiça  quando  é podre, condena  sem dó  um inocente, que esta sendo  perseguido  por um  governo corrupto e  sujo  em suas decisões, mas,  o pior  não é  isso  é  a  omissão da ONU, OEA,  e  a atitude  de  Barak Obama, de  hipócrita  entre outras  atitudes,  que mostra  um governo  maldito  dos Estados Unidos, fraco  e  ainda covarde.




Mas, quem está por traz da  prisão  e  condenação de LEOPOLDO LOPES, vamos  entender  que NICOLAS MADURO seja  um "  boneco"  como a "DILMA"  é, mas quem manda e  desmanda no País  é  Raul Castro e seu irmão Fidel Castro  através  do FORO DE  SÃO PAULO, uma organização  criminal  e  a Justiça  seja  da VENEZUELA ou do BRASIL, não só  corrupta  e  suja, mas, uma verdadeira prostituta, prostituta aqui  é  adultera  todas as Leis  e  até a Própria  Constituição.


O juiz sentencia o líder da oposição venezuelana por seu envolvimento na violência durante manifestações em 2014, que matou 43 pessoas

Leopoldo Lopez, um dos líderes da oposição na Venezuela principais prisão desde fevereiro de 2014, foi condenado quinta-feira a 13 anos, 9 meses, 7 dias e 12 horas de prisão, que estarão na prisão militar Ramo Verde, a prisão onde ele dorme por 18 meses. Juiz Susana Barrientos considerado culpado de participar e instigar as manifestações de 2014, que mataram 43 pessoas e feriram outras centenas.

Pouco depois de saber da decisão, Lopez pediu à sua esposa, Lilian Tintori, que poderia remover uma mensagem a todos os seus seguidores: "Mantenha a calma", Tintori implorou para pouco mais de 200 apoiantes reunidos Vontade do Povo até meia-noite na praça município de Chacao Bolivar, que foi prefeito Lopez. Seguidores de formação conducente preso político, e por extensão todos os opositores do governo venezuelano são convocadas sexta-feira na José Martí Plaza de Caracas, onde Lopez foi preso em 18 de fevereiro de 2014. A família do líder da oposição vai ler um carta político em que ele reflete sobre o caminho, ele acredita, deve seguir os seus fiéis a partir de agora.

Durante a audiência final de um julgamento que durou mais de um ano e meio, Lopez, que participou da última sessão vestido em um terno e gravata, como faria uma última semana, quando se espera a sentença em primeiro lugar, tentou remover a tese do Procurador. O líder do Popular Will levou três horas à sua disposição para responder os argumentos dos promotores, que o acusaram de incitação pública, conspiração e determinação e dano de fogo.

De acordo com várias testemunhas na audiência, o mais emocional momento Lopez intervenção veio no final, quando ele disse ao juiz que ele faria depois de ouvir a sentença. Várias testemunhas concordam que o que ele disse foi uma espécie de "Se você me deixar livre, eu vou para o aniversário da minha filha Manuela, vou casar de novo com minha esposa e sair em turnê Venezuela; Se eu for condenado, vou sair com a cabeça erguida. Você terá que você mais medo de escrever essa frase eu recebê-lo. "

A sentença será apelada pela defesa Lopez é um dos mais difíceis que embaralhadas antes da audiência final e encontra o longo processo de deterioração da justiça venezuelana. Alguns membros do governo, que exerce o controle sobre o Judiciário, comemorou o veredicto: "Não há justiça e do monstro veio barato Ramo Verde! 43 vítimas que descansam eternamente para a sua aventura fascista! "Tweeted Maria Iris Valera, o ministro da Administração Penitenciária.

Enquanto os governos latino-americanos estavam em silêncio quando conhecer a sentença, Estados Unidos logo que sair da decisão. O Departamento de Estado, por meio de seu funcionário para Assuntos do Hemisfério Ocidental Roberta Jacobson, disse que estava "preocupado" com a condenação do líder da oposição.

O último dia do julgamento contra Leopoldo López foi um novo sinal de que a Venezuela é um país polarizado onde a raiva eo ódio fatal coexistem em harmonia. Ele era, na manhã de quinta-feira, quando alguns incidentes ocorreram perto do Palácio da Justiça, no momento da chegada da esposa de López, Lilian Tintori e sua família.

A tensão antes do julgamento causou uma dúzia de pessoas, incluindo o candidato a deputado Manuela Bolívar, grávida, feridos

As duas vans que viajam em família e seus assessores tiveram que estacionar cerca de 200 metros do Palácio e caminhar pela praça Diego Ibarra, onde por horas seguidores de vontade popular é concentrada. "Força e fé!", "Free the Leopoldo!" Eles gritaram enquanto Tintori foi feito através da multidão. Ao contrário, na semana passada, quando não havia praticamente nenhuma resposta pela decisão, desta vez Chavez apelou aos seus apoiantes no mesmo lugar, mesmo tempo. Entrou em um caminhão parado na praça um homem com um microfone arengando chavistas "Outside fascistas Venezuela!" "Temos que acabar com a oligarquia!".

Leopoldo López está preso no Ramo Verde prisão desde fevereiro 2014

A passagem da família Tintori e seus assessores se tornou mais complicado quanto mais perto eles chegaram ao tribunal. O povo de boxe que favoreceram partidários do governo praticamente tocado a Vontade Popular, sem a Guarda Nacional decidiu intervir, talvez para tentar evitar multidões. Cruzamento tornou-se gritos insultos e às vezes jogou objetos entre eles. A tensão cresceu. Chavistas também atacou alguns jornalistas, que atacaram e queimaram bandeiras laranja dos seguidores da vontade popular. Ele formando a referida através de um comunicado que, como resultado do incidente um dos seus apoiantes morreu de um ataque cardíaco. Além disso, uma dúzia de pessoas, incluindo o candidato a deputado Manuela Bolívar, grávida, ficaram feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.