Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

VENEZUELA PAGARÁ CARO O PREÇO DAS CARNES DA FRI BOY, FICA CLARO A DOMINAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO

renato santos
10/09/2015


Como que as organizações  criminosas trabalham primeiro destrói tudo que a POLAR  ALIMENTO vende na VENEZUELA, agora  a JBS  assina  um contrato  com  governo  venezuelano.


O governo da Venezuela assinou um $ 2100000000 com a empresa brasileira JBS SA, o maior embalador de carne bovina do mundo, para atender metade da demanda por carne bovina e de frango consumo quarto do país, de acordo um relatório publicado terça-feira pela Bloomberg em seu site.

A negociação foi feita em junho, durante a visita do presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, para o Brasil, onde se reuniu com Joesley Batista, um dos proprietários da empresa, disse à agência de notícias norte-americana.

JBS fechou acordos que outras empresas não têm. Um exemplo é que vendeu 1,2 bilhões de dólares em $ alimentar em 2014 o governo venezuelano ea compra foi cancelada em 90 dias, de acordo com um documento preparado pela empresa Corporacion Venezolana ea de Exportaciones, disse Bloomberg. Ele vai assumir o comando da embalagem e distribuição de seus produtos na Venezuela, permite que a empresa JBS reduzir o tempo em que as prateleiras estão cheias na Venezuela, acrescentou.

Miguel Gularte, presidente da JBS Mercosul, a JBS disse que "esta é uma oportunidade para fazer algo que ninguém mais foi capaz em um país que tem um potencial de demanda significativa."

Em contraste, um grande número de empresas nacionais e estrangeiras na Venezuela têm sido incapazes de obter os anos de racionamento de câmbio necessárias. Na verdade, a empresa Econalítica -citada pela Reuters indica que o governo deve cerca de 28 bilhões de dólares para o setor privado.

Gularte também disse JBS espera continuar a expansão das vendas na Venezuela, pelo menos, 20% até 2015. Ele acrescentou que para este país é uma vantagem para negociar uma empresa multiproteico que tem um sistema integrado, em vez de comprar frango para uma plataforma logística e empresa de carne para outro.

A empresa está em negociações com o Credit Suisse AG para estruturar o financiamento para que as suas operações continuam a crescer na Venezuela, informou a agência.

Fernando Portela, CEO da Câmara Brasileira de Comércio da Venezuela, disse: "A principal preocupação do governo está fornecendo comida ... Eles precisam manter a loja de suprimentos para permanecer no poder", disse Bloomberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.