Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

NICOLAS MADURO DECRETA GUERRA NA COLOMBIA , FECHA A FRONTEIRA COM TANQUES DE GUERRA

Pra quem duvidava quem sabe  agora  começa acordar, durante esta manhã , o site www.gazetacentral.blogspot.com.br informa que o major-general Carlos Rafael Suarez Medina, foi apontado como o cabeça da Fronteira Zona Especial No. 3, que inclui os municípios sob estado de emergência.



Espera-se que , a fronteira seja aberta por duas horas por dia para passar indígena contém a região, que estão revoltados com a medida por falta de compradores, que muitas vezes chegam ao mercado através da Filúos Raya. 

Em meio à tensão entre os dois países devido ao encerramento da fronteira colombiana-venezuelana em diferentes pontos, meios de comunicação venezuelanos têm relatado uma forte presença militar e à circulação de veículos adjacentes à guerra na região de La Guajira. 

Também relatam que há sete contingentes de soldados nas populações Guajira venezuelana e Mara, totalizando 1.500 soldados que estão estacionados nas declarações de superfície, de acordo com o chefe da Área Operacional Integrado de Defesa (Zod) Zulia, o general Tito Urban melean.

Hoje à tarde, um grupo de Dragoon blindado 300 foram agrupados durante o dia em Moina sector da aldeia Guajira, cerca de dez minutos Paraguachón. 

Às 4:30 horas, eles partiram em direção à fronteira, agora guardado por dois contingentes militares em dois postos de controle diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.