Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A VOSSA MAJESTADE LULA QUER CRIAR A GRANDE PÁTRIA DE CREPTOCRATAS

renato santos
02/10/2015


Não  há limites  nas imaginações das  pessoas, LULA,  quer criar a  Pátria  Grande  numa miséria  total  e  de acordo  com a  cartilha de FIDEL E  RAUL  CASTRO, de fato, com a VENEZUELA destruída e  a  ARGENTINA  indo  para  o abismo, só falta  destruir  seu maior  inimigo a  direita corrupta no Brasil  que se  vende  por cargos  nos Ministérios  e  a falência  nos Poderes Constitucionais  é  a  chamada  PATRIA GRANDE  CREPTOCRATA , guardem bem esse  nome.




O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva comparou o power trio formado com presidentes mortos, Hugo Chávez (Venezuela) e Nestor Kirchner (Argentina), com a qual estariam juntos na estrela mundial do futebol Lionel Messi e do lendário Pelé e Diego Maradona.

"Eu tenho as minhas características, como tinha Nestor (Kirchner) e Hugo (Chavez). Foi um momento extraordinário. Era como se Messi, Pelé e Maradona no mesmo time ", disse Lula em entrevista com a revista La Garganta Poderosa Argentina, na sexta-feira devido a circulação.

Ele lamentou que "Nestor morreu e Chávez. Cristina (Kirchner) tinha suficientes problemas internos aqui na Argentina. Dilma (Rousseff) e está tendo no Brasil. (Nicholas) Maduro também tinham mais problemas internos que Chávez ".

"Mas eu acho que logo, logo, vamos ter o mesmo layout e a mesma fé para construir a nossa Pátria Grande", disse.

La Garganta Poderosa é uma publicação mensal que é definido como "cultura favela" pelas favelas (favelas) e é conhecida por suas entrevistas audaciosas com personalidades de renome mostrados em uma faceta desconhecida.

É também o único que falou o ex-presidente do Brasil em uma recente visita a Buenos Aires, para expressar seu apoio ao candidato presidencial do dirigente Daniel Scioli, o favorito nas pesquisas para as eleições de 25 de Outubro.

Amante do futebol de renome, Lula disse que "não pode ser comparado por causa de seus diferentes estilos" Messi e Maradona, os dois argentinos considerados os melhores jogadores do mundo em suas respectivas épocas.

"Maradona não era apenas um jogador de futebol, ele era um líder. era um anarquista, um jogador da comunidade ", disse o treinador brasileiro.

O "Flea", disse ele admira ", que é o único jogador que corre ao redor da quadra e dá a sensação de que você está andando. Parece uma boneca, como string ".

"O problema é que a coleta de todas as metas argentinos de Messi e Maradona tudo, deixar de Pele" causado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.