renato santos
18/10/2015
Quando se usa a imprensa com objetivo de destruir algo que foi construído, a reportagem da fox news não passa de uma armação e de vergonha internacional, tanto a Casa Branca como Havana, desmentem que jamais houve o tal relatório apontando que havia tropas cubanas na SIRIA .
Cabe a Fox News reconhecer o erro identificar quem passou essa informação e soltar uma nota com pedido de desculpas pelo erro,e se a foto foi montagem cabe a Justiça Americana processar por informação falsa.
Dessa maneira a imagem da Fox News, passa a ser desacreditada como fonte de notícia!
O Ministério das Relações Exteriores de Cuba (Ministério das Relações Exteriores) emitiu um comunicado denunciando um relatório qualificado "irresponsável e infundada", que afirma que o governo do país caribenho para a Síria enviou tropas para apoiar o presidente Bashar al- Assad.
Portal Gerardo Penalver, Managing Director dos Assuntos Bilaterais do Ministério das Relações Exteriores, disse que o Ministério das Relações Exteriores de Cuba, em nome do governo, "nega categoricamente e refuta a informação irresponsável e sem fundamento" sobre a "suposta presença de tropas cubanas na República Árabe Síria."
O Instituto para Estudos Cubanos e Cubano-Americanos da Universidade de Miami informou no início desta semana que agora completa um "relatório não confirmado" de "fonte não especificada", indicando que as tropas cubanas tinham sido detectados na Síria.
Relatório emissora de TV americana Fox News ecoa o instituto na quarta-feira, citando um funcionário não identificado dos EUA "confirmou" o relatório foi feito.
Mais tarde, a história circulou em redes sociais.
O porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest disse quinta-feira que o governo dos EUA tinha visto nenhuma evidência para indicar que os relatórios eram verdadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.