Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

ORAÇÃO DO JUSTO PODE FAZER MILAGRES : EXCLUSIVO: NA ENTREVISTA FEITA A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL O EX PROCURADOR FALA DA CLEPTOCRAIA NA JUSTIÇA VENEZUELANA, ENTREGA DOCUMENTOS CONFIDÊNCIAS DO TRIBUNAL, DENUNCIA AJUÍZA QUE CONDENOU LEOPOLDO LOPES A 13 ANOS DE PRISÃO PARA SUPREMA CORTE AMERICANA DOS ESTADOS UNIDOS E AGRADECE PELO TRABALHO DO JORNAL VENEZUELA PRECISA DE VOCÊS.

renato santos
24/10/2015

A  Oração de  um justo  pode ser  ouvido  nos  altos céus, há, resposta  de  Deus  no seu tempo e  de acordo  com  a  sua  fé, as  vezes  ele demora  dentro do nosso  tempo, mas,  não no seu  próprio  tempo ELE é  o unico e SOBERANO a  qual  me prosto de JOELHOS a  nenhum  outro  nome  e  nem apostasias dos COMUNISTAS, creio, no DEUS que sirvo  ELE é JUSTO, sua  JUSTIÇA  não tarda e nem falha, só  , esperarmos  no seu  tempo  preciso.



E assim na noite  do dia  23 de outubro de  2015, o blog www.gazetacentral.blogspot.com.br, GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL, que  vinha denunciando a  prisão sem provas  e  injusta de LEOPOLDO LOPES,  líder  opositor  venezuelano que denunciou o FORO DE  SÃO PAULO, uma organização  criminosa,  recebeu  um video  do ex procurador de justiça de  41  anos, e revelou a  sujeira e  imundícia  que está por tras de  uma  justiça corrupta  e  creptocrata  na VENEZUELA.

A tarde de 23 de outubro de 2015, o comandante do exército venezuelano na aposentadoria, Carlos Penaloza revelou detalhes específicos sobre o paradeiro do Procurador Nacional 41 que deixaram as fileiras do regime totalitário de Nicolas Maduro, há três dias, fazendo com que angústia nos escritórios do Gabinete do Procurador-Geral, relataram vários meios de comunicação venezuelanos.


Franklin Nieves compareceu perante autoridades federais dos EUA junto com outros dois oficiais e várias caixas de documentos confidenciais que se comprometem a altos funcionários do governo madurista.

Notavelmente, o Procurador havia mencionado o caso do líder da oposição, Leopoldo López pertencente ao Will Partido Popular, condenado a 13 anos e seis meses de prisão pelo juiz Susana Barreiros.


Foi confirmada a saída do funcionário, com sua família. Um comitê do Ministério Público inspecionou o escritório do promotor nacional 41, Franklin Nieves, para garantir que todos os documentos e arquivos de computador ainda estavam lá.

O promotor procuradores Franklin Nieves não apresentar quaisquer documentos ou ficheiros electrónicos relacionados com o julgamento que levou o líder da oposição preso Leopoldo Lopez, pelos acontecimentos de 12 de fevereiro de 2014 ou de qualquer outro caso. Este foi fontes altamente credíveis disse, o que confirmou que o oficial deixou o país esta semana com sua família.

"Ele deixou tudo em ordem. Estão buscando montar um arquivo que funciona bola que documento era ", disse o confidente, que observou que a promotoria 41 Nacional, que ainda detém Nieves, sofreu duas inspecções nos últimos meses e não encontrou irregularidades .


"Eu fiz duas inspecções: um em julho e outro em setembro e outubro deste ano e tudo estava em ordem. Avaliado em todos os arquivos, registos, livros, computadores, somente o sistema diariamente e fez recomendações para a melhoria ", disse o informante.


Quanto à razão para Nevis para sair, o confidente, ele disse: "Ele não era a de continuar com a montagem", disse ele, referindo-se à forma como o arquivo do caso e os quatro estudantes Lopez estava armado.

A possibilidade de que o Ministério Público se une à lista de funcionários e ex-funcionários nos últimos anos ter ido para os Estados Unidos para cooperar com a lei desse país se espalhou através de redes sociais.

Embora a acusação admitiu que uma possível defecção do Procurador levanta preocupações, broto pretendem intensificar da mesma forma como fizeram em 2008, quando o ex-promotor Hernando Contreras foi para os Estados Unidos. 

Contreras, um dos que se juntou a primeira equipe que investigou o assassinato do promotor Danilo Anderson, relatou no exterior que a investigação foi manipulado por ordem do então procurador-geral Isaias Rodriguez, para incriminar as pessoas que não tinham nada a ver com o crime. Até agora, os sinais não tiveram grandes repercussões.

Foi relatado que uma vez que a acusação está considerando uma campanha de comunicação para enfraquecer as acusações de Nieves, com base nas seguintes perguntas: "Se você viu quaisquer irregularidades no julgamento de Leopoldo Lopez por que ele não denunciá-lo. Por que ele espera para ser condenado? ".

Quero agradecer  ao  IRBING VALESCO  e  ao RENATO SANTOS, no Brasil  pelo  seus  trabalhos, e que  DEUS, sempre esteja  com vocês, já que tive conhecimento  dos  seus trabalhos  em janeiro  deste ano de 2015, a  VENEZUELA  precisa  deste  tipo de trabalho, muito  obrigado.

ASSINADO  
Franklin Nieves
USA,23/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.