Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ALERTA : TEERÃ TEM OBJETIVO : USAR A DESCULPA DOS RADICIAS ISLÂMICOS DA SÍRIA PARA DESTRUIR ISRAEL EM UMA CARTA DE Hassan Rohani, E AINDA KHAMENEI DISSE QUE O IRÃ APOIARÁ TODOS PAÍSES OU GRUPOS TERRORISTAS QUE ATACAM " O TUMOR CANCEROSO"

www.gazetacentral.blogspot.com.br


renato santos
17/11/2015

O que  realmente está por  traz  dos ataques  que a FRANÇA  passou nesse  mês  de novembro, será que  alguém se  atreveria  falar?  




A  Imprensa  internacional  sabe  e muito  bem, mas esta calada é só olhar  para  os  rostos  dos  apresentadores  de pavor quando eles  falam  sobre  o assunto, olhem  para  o rosto de OBAMA,  do presidente da  FRANÇA  e  da  comunidade EUROPÉIA , já  se  deram conta? Creio  que ainda  os senhores não observaram para esse  detalhe. Mas  fizemos  alguns levantamentos  e  se  você  olhar  bem  para  o MAPA,  qual País  que esta  na linha  de fogo? 

O plano  de aniquilar  o estado de  israel está  a  passos  largos mais  do que  vocês  imaginam, mas,  quem  dará  crédito na BÍBLIA né  mesmo ?

Leiam  o que a  IMPRENSA  não  divulgou nas Tvs  para  não apavorá  os desavisados:

fonte: DIÁRIO  LUSA
17/11/2015

O presidente do Irão, Hassan Rohani, alertou hoje contra uma intervenção militar ocidental na Síria, considerando que os países ocidentais se iriam arrepender, e voltou a afirmar que é Israel a principal ameaça da região.


«Não procurem uma nova guerra na região porque se vão arrepender», disse Rohani, dirigindo-se aos países do Ocidente num discurso diante de uma parada militar, em que apelou à «política e ao diálogo» para resolver o conflito na Síria. O regime sírio de Bashar Al-Assad é o principal aliado regional de Teerão.


O presidente do Irão defendeu que «todos devem fazer um esforço para acabar com a guerra civil na Síria» e disse esperar que «os grupos de oposição da Síria se sentem à mesa de negociações com o governo».

Mas  senhores  essa  chamada  " PAZ"  não  existirá:

“O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.” – II Tess 2.4

QUEM FAZ  ISSO ? 

As seitas, em sua ânsia na aquisição de “novas” profecias, novas revelações e afirmações de seus pseudo-profetas, acabam, em consequência, desprezando a Palavra Eterna de DEUS.

Um dos exemplos diz respeito à reconstrução do templo judaico em Jerusalém, por ocasião dos 7 anos em que o Anticristo dominará o mundo.

O primeiro templo foi construído por Salomão (960-586 a.C., ver I Reis cap 6 a 8) e foi destruído por ocasião da invasão do império Babilônico.

O segundo templo foi construído por ocasião do retorno do exílio (536 a.C) descrito nos livros e Esdras (sacerdote) e Neemais (governador). Este templo sofreu reforma no tempo de Herodes, o Grande (37 a.C. – 4 d.C.) e foi destruído no ano 70 d.C.

E  O TEMPLO DO  SALOMÃO, construído  em  SÃO PAULO no BAIRRO  DO BRAS  na verdade  não  é  de SALOMÃO é uma mesquita  camuflada nem mesmo  os RABINOS  JUDEUS concordaram, esse tal  templo  tem formato  das  MESQUITAS IRLÂMICAS  RADICAIS, é uma profanação. 

O Senhor Jesus Cristo predisse essa destruição, 40 anos antes em Mateus 24, profetizada também por Daniel.

      “...e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.” – Daniel 9.26b

      “Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.” – Mateus 24.2

O historiador Josefo relata que os romanos reviraram as pedras em busca de ouro [que tinha se derretido e escorrido pelas brechas entre e debaixo das pedras, no incêndio provocado por um soldado romano que não tinha recebido ordem para pôr o Templo em fogo, o fez por sua própria culpa] e que o lugar ficou tão completamente destruído que parecia que nada havia existido naquele lugar antes, não ficando, portanto “pedra sobre pedra”.

O Senhor Jesus Cristo afirma que o anticristo tomará para si a posição que pertence ao Filho do homem, e o chama de a “abominação da desolação”, fazendo referência ao Profeta Daniel:
      
“Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;” - Mat. 24.15.
     
 “E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.” – Dan. 12.11 (ver também 11.31)

Portanto, o terceiro Templo será reconstruído durante os 3 anos e meio (1260 dias), metade dos sete anos em que o Anticristo dominará sobre a terra. Quando a metade da semana terminar, ele adentrará o templo e exigirá para si adoração como DEUS.

É esta a “abominação da desolação” que se estabelecerá em Jerusalém durante a última semana da qual fala o profeta Daniel.
      
“E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.” Dan 9.27

Os judeus, antes da quebra do pacto, o aceitarão como o Messias e todo o mundo gentílico que negará a Jesus (apostasia) e o terão como substituto, outro Cristo.

“E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.” – Apo.l 13.8

Mas quando o Anticristo reivindicar essa adoração de si mesmo, se assentando no templo de DEUS, os judeus o rejeitarão e pregarão o Evangelho do Reino (nós gentios pregamos o Evangelho da Graça).

      “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” – Mateus 24.14

Inicia-se a angústia para Jacó (os salvos terão sido arrebatados antes do início dos sete anos do domínio do Anticristo e não passarão pela Tribulação).
    
  “Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante; e é tempo de angústia para Jacó; ele, porém, será salvo dela.” – Jeremias 30.7
    
  “Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado.  E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades.” – Rom 11.25-26.

Um site ligado ao líder supremo do Irã, Ali Khamenei, emitiu um documento doutrinário enfatizando que a aniquilação de Israel e de todos os judeus “foi legal e moralmente justificado.”

O artigo destaca que a oportunidade de eliminar o “material corruptor” de Israel não deve ser desperdiçada, dizendo que Israel seria executado em apenas nove minutos.

Escrito por Alireza Forghani, analista e estrategista de Khamenei, o texto divide os distritos de maior concentração judia (cerca de 5.7 milhões de judeus, que compõe a população total de 7,5 milhões de habitantes de Israel), observando que 60% deles podem ser alcançados por mísseis Shahab 3, “que terminariam facilmente com eles”.

Curta-nos no Facebook 
Da mesma forma, afirma que os mísseis Sejil, são extremamente difíceis de interceptar, poderia assumir a usina nuclear em Dimona e Nahal Sorek, assim como a fábrica de armas Rafael e as usinas de Eilun e Nebrin.

As bases da Força Aérea, aeroportos, centrais elétricas e as instalações de tratamento de água, esgoto e fontes de energia seriam objetos de ofensiva iraniana, informa o portal Daily Mail.

Finalmente, o documento recomenda o uso de mísseis Ghadar para destruir os assentamentos urbanos, até que “o Estado judeu seja varrido do mapa”.

O documento está sendo distribuído na maioria dos sites estaduais, o que indica que conta com o apoio do regime de Teerã.

Dias atrás, Khamenei disse que o Irã apoiará todos os países ou grupos terroristas, que atacam o “tumor canceroso”, que para eles é Israel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.