www.gazetacentral.blogspot.com.br
04/11/2015
renato santos
Como esses cleptocratas miseráveis e covardes são desgraçados imundos, sujos, porcos, podre mesmo, são capazes de tudo até inventar matérias jornalisticas falsas que desonra a moral de suas vítimas.
No hangouts de ontem eu mostrei como funciona a JUSTIÇA CORRUPTA da VENEZUELUA e hoje se confirma.
Pouco que sabemos da bela esposa do líder da oposição venezuelana injustamente encarcerados pelo regime de Nicolas Maduro, Leopoldo Lopez, é que em 2007 foi apresentador de TV, modelo, apresentador de rádio e apaixonado por esportes radicais.
Filha de pai argentino e mãe venezuelana, Lilian nasceu em Caracas em 1978 e estudou a educação pré-escolar comunicação política e em 2007 campeão Kitesurf Venezuela e fundador da Fundação dedicada Porkite.
Esporte é vida e é muito importante para mim e me faz muito feliz. Já corri várias maratonas em Nova York, Paris e Caracas. Comecei desde muito jovem para ser executado quando um cara me motivou a entrar em atividade. Infelizmente eu não mais dedicado de kite e negligenciaram o esporte, mas a minha vida tem sido sempre saudável ", disse Lilian.
Em maio de 2007 ele se casou com Leopoldo López3 4 com quem teve dois filhos, Rafaela Manuela, nascida em 2009 e nascido em 2013 Leopoldo Santiago.
2014 sua vida foi completamente transformada quando seu marido Leopoldo preso pelo regime de Maduro, Lilian deportist tornou-se a voz ea vida de seu marido na cena venezuelano, inaugurando sua imagem estréia de triste, humilhada, mas nunca desolada expirado ...
Ouvida por multidões e todos os tipos de personalidades do mundo, ele recebeu o apoio de importantes instituições como a ONU ea UE
Sua vida é coberto entre a mãe entregou seus dois filhos pequenos, a filha, esposa, advogado política para o marido e os Direitos Humanos dos presos políticos venezuelanos.
Talvez o mais surpreendente foi conhecido nos dias de hoje para esta senhora venezuelano corajoso, são ultrajes pervertidas a que é submetido quando entrar na prisão onde seu marido está detido Leopoldo Lopez:
No Ramo Verde forçou a tirar a roupa interior. "Elas violam os nossos direitos humanos", disse Tintori através de seu perfil no Twitter.
"Eles me colocaram na pequena sala da requisição e enviou-me a tirar a minha roupa interior. Violou os nossos direitos humanos ", ele escreveu nesta rede, denunciou o que eles consideravam" assédio "quando ele foi visitar seu marido na prisão na companhia de seus filhos.
Se eu fizer o que os militares me dizer, eu removi a visita "
"Tem sido várias vezes e cada vez que ele vai sair Ramo Verde falo com meus advogados, eu descrevo a situação, com o tempo, data, até à data, é gravado e que queixa na Organização das Nações Unidas e da Comissão Interamericana de Direitos Humanos humano e também o Provedor de Justiça, estes tratamentos humilhantes ", disse Tintori.
"A requisições são mais fortes do que outras, algumas requisições são mais humilhante do que outros, mas se eu fizer o que eu digo militar no pequeno quarto, tirei a visita", disse ele.
Tintori disse que ela não só tem sido vítimas deste abuso, também aconteceu com sua mãe e Patricia Gutiérrez, esposa do ex-prefeito da oposição preso Daniel Ceballos, durante as catorze meses que ele foi realizado em Ramo Verde.
"Minha mãe que eles fizeram no último sábado e cada vez que isso acontece, nós denunciamos, checar e nós refletir que isso não pode acontecer mais, porque assim você pode fazer uma busca sem violar o seu direito fundamental, ignorando o limite" , a ponto.
Ele disse que os oficiais da Guarda Nacional Bolivariana (GNB, polícia militar) que executam a requisição foi dito que o que acontece na avaliação que está a ser gravado sob as ordens de seus superiores e também está mandatado o tratamento humilhante que recebem.
Ele culpou diretamente o presidente do Parlamento venezuelano, a decisão Diosdado Cabello, para dar tais ordens, como as imagens que se espalharam de seu marido no Ramo Verde tem divulgado o legislador em seu programa de televisão semanal "o martelo".
"Esta ordem vem diretamente de Diosdado Cabello, porque a torre onde é Leopoldo é uma torre de quatro andares, ele é o único prisioneiro que está lá naquela torre, no piso superior é sua cela, a torre está cheio de câmeras ( ...) e estas imagens que gravaram lá, ele leva o Diosdado Cabello na "ajudar a si mesmos '", disse.
A esposa da oposição disse que isso está sendo relatado, porque "você está violando o Leopoldo direitos fundamentais" para gravar os seus movimentos, suas conversas com advogados e visitas de familiares.
Ele acrescentou que o político tem correspondência privada ", não pode receber cartas ou desenhar cartões porque leitura dos militares" e eles levá-los.
A partir do dia da entrega de Leopoldo Lopez justiça venezuelana, Diosdado Cabello tem sido ativa no caso, mas parece que seu interesse não era Leopoldo Lopez, mas sua esposa, a ex-modelo e apresentadora bela Lilian Tintori
Aqui podemos apreciar cabelo para a entrega de Leopoldo Lopez no Palácio da Justiça
Mas o cabelo obsessão por Lilian Tintori não termina aqui: Parece que este os espreita até mesmo em suas reuniões fora Venezuela como expressou o mesmo cabelo em sua televisão em abril passado, onde ele se atreve a denunciar uma "relação amorosa "entre Lilian Tintori e Carlos Vecchio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.