Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2015

MOOD, moralidade e decência, Brasil, Cuba e Venezuela CASE publicado no REPUBLICANO LIBERAL E NO BLOG DA GAZETA CENTRAL

Angelica Mora para  www.gazetacentral.blogspot.com.br
angelicamorabeals@yahoo.com


copihueblanco
Nova York - Estados Unidos



Em primeiro  lugar quero  dar  minhas saudações  ao patriota RENATO SANTOS, o responsável  pelo  blog e pelo seu excelente trabalho, a qual acompanho  diariamente a  luta desse  jovem herói e que  todos  os brasileiros, como  na VENEZUELA, deveriam dar  mais  apoio  para esse  grande lutador contra  o COMUNISMO que  aos  poucos  esta  sendo instalado  no Brasil, Feliz aniversário  do  dia 9/12/2015 ( atrasado) rss, e  Feliz Natal e 2016, podendo contar  conosco aqui nos ESTADOS UNIDOS.




Apatia e desilusão convicção está ganhando terreno entre aqueles que lutam diariamente para divulgar as atrocidades de regimes autoritários.

Quase no limiar de um novo ano e se você olhar para o final, vai inegavelmente desânimo e frustração com a forma como pouco progresso alcançado no domínio dos Direitos do Homem em Cuba e Venezuela, os países mais afetados pela falta de liberdades.

O mundo está enfrentando muitos perigos, alguns tentando limpar costumes de decência e moralidade, mesmo a partir de dentro de suas próprias famílias.

Apatia e desilusão sair no exterior estão entre aqueles que lutam diariamente para divulgar as atrocidades de regimes autoritários.

No entanto, a luta deve seguir, para o mesmo desafio que implica. As forças opostas se sentir invencível, mas eles não são; e eles já selado em sua armadura, penetrar buracos onde a água vai se tornar torrentes incontroláveis.

Na Venezuela, o governo de Nicolas Maduro foi repudiada pela maioria das pessoas e que é a força que move a barragem que contém a recuperação, com a varredura de sua camarilha governante corrupta.

Em Cuba, a incorporação das pessoas para as demandas de mudança enarboran membros da oposição é necessária. O cubano médio deve juntar esses fileiras para alcançar a democracia ea liberdade em sua própria terra e não buscou na quimera dos Estados Unidos.

Este compromisso pelo povo para o povo, é para ser alcançada nos próximos meses, inevitável para alcançar a democracia que outros já atingiram a sua luta e esforço finalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.