Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL PAGINA 6 EDICIÓN especial: Nicolás MADURO y el Líbano Ghazi Nasr al-Din, doble NACIONALIDA eres terrorista de la HESBOLLAH


"Fuentes de inteligencia dijeron a El Nuevo Herald que Ghazi Nasr al Din, señalado por el gobierno de Estados Unidos como uno de los más importantes representantes de Hezbolá en Venezuela, se mantenía en constante comunicación con el actual líder de la Revolución Bolivariana cuando se desempeñaba como agregado comercial del país sudamericano en Siria.
“Maduro es quien le da cubierta a Ghazi, que es la persona que controlaba todas las actividades de Hezbolá en Venezuela”, dijo una de las fuentes que habló bajo condición de anonimato.

activista Rubén Berríos Isto levou a uma troca entre Ortega e presidente da Costa Rica, Luis Guillermo Solís, afetou as regras acordadas

SAN JOSE, COSTA RICA CENTRAL GAZETA IRBING INTERNACIONAL


A inclusão do porto-riquenho activista Rubén Berríos como chefe da delegação de Nicarágua solicitado o cancelamento da reunião privada que seguraria a presidentes e ministros dos negócios estrangeiros, que participaram da comunidade de Estados Latino-americanos e caribenhos (CELAC) III.

Berrios foi incluído pelo Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, como parte da sua delegação e deu-lhe um espaço na sessão plenária do CELAC que falam a favor da independência de Porto Rico.

Isto levou a uma troca entre Ortega e presidente da Costa Rica, Luis Guillermo Solís, quem disse que a inclusão de Berrios afetou as regras acordadas em cima pelos membros do CELAC, enquanto da Nicarágua solicitada "respeitar" a vontade de seu país ceder este espaço.

Ao mesmo tempo a conferência de imprensa após a cimeira, Solis explicou que a Nicarágua insistiu em incluindo Berrios na reunião privada entre os chefes de estado e ministros dos negócios estrangeiros, solicitando o protesto de várias delegações.




O Presidente do Equador, Rafael Correa, aprovou a decisão de Solis de suspender a reunião, como considera-se que ele violou os procedimentos com a atitude da Nicarágua e é marcado um mau precedente.

"Um precedente desagradável está sentado, não poderia Estados Unidos na Cimeira das Américas para dar espaço para a Inglaterra para discutir as Malvinas. Procedimentos errados, ele marca um precedente negativo, ", disse Correa.

A III cimeira do CELAC concluiu na quinta-feira na Costa Rica, com a adopção da declaração política e as "instruções especiais", incluindo um voto de apoio a Cuba contra o embargo econômico dos Estados Unidos e apoio ao processo de paz na Colômbia.

GOVERNO SAFADO CORRUPTO E MENTIROSO PARA O POVO DEUS PROVERÁ MAS PARA SEU SOCIALISMO DA DESGRAÇA 1 MILHÃO DE DÓLARES CUSTOU A DIÁRIA DE NICOLAS MADURO COM SUA FAMILIA E SEUS CORJAS DESGRAÇADOS TRAÍDORES DA NAÇÃO EM COSTA RICA EM MARRIOTT HOTAL SAN JOSÉ A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO NAS CUSTAS DAS DESGRAÇA DO POVO

Em média, as despesas diárias para a delegação venezuelana ronda os 80 mil dólares, enquanto o país sul-americano por uma grave crise devido à falta de moeda estrangeira e o governo, liderado por Nicolas Maduro, torna mais rigoroso controle de alterações.

Só no primeiro mês do ano maduro excede o número dos 1 milhão dólares gastos em viagens, com um séquito de exagerada e membros da família presidencial.

Em total antagonismo à mensagem de austeridade e "Deus providenciará" que transmitiu o presidente Nicolas Maduro durante sua mensagem anual de memória e conta apresentada há uma semana na Assembleia Nacional, o chefe de estado mais uma vez se envolve em uma ação que vai expor os resíduos dos luxos que vive sob o manto da proclamação do ideal socialista.

Nesta ocasião, por causa de sua participação na Cimeira do Presidente do nacional venezuelano Celac, ordenou ao aluguer de quartos na Costa Rica Marriott Hotel San Jose, o que custa uma média de 80 mil dólares por dia para a Venezuela.

A infra-estrutura deslumbrante da Costa Rica Marriott, que dispõe de 299 quartos foi escolhida pela Condé Nast como um dos melhores hotéis da América Central, o famoso hotel oferece bela arquitetura, quartos elegantes e um serviço excelente.

Costa Rica hotel oferece fácil acesso a uma grande variedade de actividades ao ar livre, tais como ecoturismo, cavalgadas e atividades de golfe. As atracções próximas incluem a plantação de café Britt, o vulcão Poas e dossel.

Ironicamente os luxos da delegação venezuelana durante o Celac contraste com as dificuldades e adversidades que ignoram os venezuelanos nas filas em supermercados, farmácias ou vendas de peças de reposição para veículos, que aumentaram consideravelmente com o início de 2015

Enquanto isso, na agenda do Presidente da República, Nicolas Maduro, enfatiza que o governo da Venezuela apresentou as propostas do Celac em termos de infra-estrutura e telecomunicações para avançar na consolidação do bloco e a União das Nações da região.

A cimeira terá lugar no centro de eventos Pedregal, localizado na cidade de San Antonio de Belén, província de Heredia, 10 quilômetros noroeste de San José.

Espera-se que o Equador receber a presidência pro tempore do bloco quinta-feira para exercer durante 2015.

Nicolas Maduro segurança impede o registo de imprensa sua reentrada da Nicarágua



Equipamentos de segurança que acompanha o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, impediram o registo de imprensa a reentrada do Presidente para a Costa Rica, depois de passar a noite na Nicarágua.

Madura chegou na Costa Rica em 28 de janeiro no âmbito da III cúpula Celac 2015.

De acordo com as autoridades do Aeroporto explicadas à imprensa, o presidente passou a noite na Nicarágua. Esta manhã ele voltou para o encerramento da cúpula. Por outro lado, o Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, não é retornado.
Cerca 10.45 m. a. na quinta-feira, autoridades do Aeroporto explicaram um fotógrafo de La Nación e dois cinegrafistas de outros meios de comunicação que estavam na Base 2 do Aeroporto Juan Santamaría, que o Marcão estava por vir.

De acordo com o famoso fotógrafo Diana Méndez veio duas aeronaves, uma com a delegação venezuelana e outra com Marcão.

Após acomodar aeronaves, vários veículos foram colocados contra o fotógrafo e os operadores de câmera, que bloqueou parcialmente a visão.

Profissionais seguiram gravando a chegada e esse foi o momento em que se aproximou de dois membros da equipe de segurança maduro. Depois de pedir as identificações, disseram que ele não podia fazer o Tomás, disse Mendez.

Tinha de não ser indicado para o fotógrafo deste meio que isto foi proibido de chegadas internacionais. A indicação não é, no caso, protocolos de comunicação.

Mendez viu madura descer do avião. Após a saída da procissão, ele fez fotos de carros em movimento, mas um oficial de segurança do aeroporto da Costa Rica disse que mesmo assim ele não pôde registrar.

Esta situação contrasta com o que aconteceu ontem, quando Maduro deixou o aeroporto dirigindo seu próprio veículo e no caminho para o centro de eventos Pedregal, anfitrião da cimeira, parada para cumprimentar um grupo de adeptos que esperou na rodovia.

Apenas algumas horas mais cedo, desde que a Venezuela relataram que um grupo de terroristas estava na Costa Rica para fazer uma tentativa em sua vida.

EXCLUSIVO : GENERAL RIVAS : ELE JA TINHA DENUNCIADO AGENTES CUBANOS NO ALTO ESCALÃO DO EXÉRCITO VENEZUELANO, PEDE PROTEÇÃO INTERNACIONAL E AINDA MANDA RECADO AO ALTO COMANDO BRASILEIRO E LAMENTA A EXECUÇÃO DA SOLDADA PAOLA DA GUARDA CIVIL DE SÃO PAULO E AFIRMA ELA FOI MORTA POR EXECUTORES DA AS FARC E AINDA FALA DOS CONSTANTES ATAQUES AS CAIXAS ELETRÒNICOS NO BRASIL PAGINA CINCO

GENERAL ADVERSÁRIO VENEZUELANO PEDE PROTEÇÃO NO INTERNACIONAL DAS NAÇÕES UNIDAS E  MAIS  AINDA  DEIXA UM RECADO  PARA  O  BRASIL


O líder da oposição e o general aposentado emergiram de seu esconderijo para pedir protecção internacional.  Concordou  com a  entrevista exclusiva  para  falar  e denunciar a  situação  na VENEZUELA    e  deixar  um recado, reconhecendo ser  tarde demais, os planos  da  DILMA  é  o mesmo  de NICOLAS MADURO, pois  os  dois  são comandados  pelo FORO  SÃO  PAULO.


Rivero, que denunciou a presença de agentes cubanos nas forças armadas Bolivarianos e foi preso em abril de 2013 por Nicolas Maduro, apareceu em público pela primeira vez na quinta-feira em Nova York, depois de 11 meses na clandestinidade.

REDE SOCIAL FACEBOOK FEZ UMA NOVA ATUALIZAÇÃO NO SISTEMA OPERACIONAIS IOS PAGINA SETE


A  REDE  SOCIAL  FACEBOOK  VAI  COLOCAR  NO  AR  REDE DE  BUSCAS DE RESTAURANTES E  VEM  MAIS  NOVIDADES  PARA  TODOS. A maior rede social do mundo em número de usuários, Facebook, introduziu uma nova atualização para sistemas operacionais iOS usuário recomendado lugares para visitar e restaurantes nas proximidades para o lugar em que se encontra. PAGINA  SETE

Decreto de NICOLAS MADURO uso de metales: denuncia de DIOSDADO CABELLO como jefe de tráfico en VENEZUELA: condujo a ocho soldados venezolanos a rebelarse contra el gobierno corrupto cobarde y asesino PAGINA 6

.Decreto de NICOLAS MADURO uso de metales: denuncia de DIOSDADO CABELLO como jefe de tráfico en VENEZUELA: condujo a ocho soldados venezolanos a rebelarse contra el gobierno corrupto cobarde y asesino PAGINA 6