Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

FIM DA CORRUPÇÃO NAS ELEIÇÕES VOTO IMPRESSO FOI APROVADO POR 433 VOTOS A FAVOR DA EMENDA CONTRA 7 E DUAS ABSTENÇÕES

A Câmara dos Deputados aprovou, há pouco, em primeiro turno, uma emenda aglutinativa com vários pontos da reforma política constantes da proposta de emenda à Constituição (PEC) 182/07. 


Entre os pontos da emenda estão a instituição da fidelidade partidária, os projetos de iniciativa popular, a obrigatoriedade do voto impresso e a eleição das mesas da Câmara e do Senado. Foram 433 votos a favor da emenda, 7 contra e 2 abstenções.

No caso da fidelidade partidária, o texto aprovado determina a perda de mandato daqueles que se desligarem do partido pelo qual foram eleitos, exceto nos casos de grave discriminação pessoal, mudança ou desvio radical do programa partidário. A proposta estabelece que o parlamentar não perderá o mandato no caso de criação, fusão ou incorporação de um partido, conforme o que for definido em lei. 

Em relação aos projetos de iniciativa popular a serem apresentados ao Congresso, o texto estabelece que para esses projetos são necessárias 500 mil assinaturas em cinco unidades da Federação. Hoje, os projetos têm que ser subscritos por, no mínimo, 1 % do eleitorado nacional, distribuídos em cinco estados, com um mínimo de 0,3% dos eleitores de cada um desses estados. 

Os deputados também aprovaram na emenda, dispositivo que obriga a impressão do voto, com o objetivo de aumentar o controle do eleitor e possibilitar possíveis auditórias nas urnas eletrônicas. Pelo texto, a urna deverá imprimir o voto, que será conferido pelo eleitor antes de concluir a votação. Esse voto deverá ser depositado automaticamente em local lacrado para consultas. 

Também consta da emenda aprovada pelos deputados, dispositivo que prevê que as eleições das mesas da Câmara e do Senado serão feitas no primeiro dia de cada metade da legislatura (cerca de 2,5 anos). Isso, em função do mandato aprovado ser de cinco anos. Continua vedada a reeleição dos membros das mesas da Câmara e do Senado.

A continuidade da votação de pontos da reforma política está sendo possível porque o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), cancelou a sessão da noite de hoje destinada à apreciação de vetos presidenciais. A nova sessão do Congresso ainda não foi marcada.

O GRITO DE UMA MÃE FRAN RIBEIRO DE GUARULHOS O MENINO DESAPARECEU COM OITO ANOS DE IDADE E FEZ 18 ANOS, NEM POLICIA E NEM A JUSTIÇA TEM RESPOSTAS CADE O DIRETO HUMANOS PARA ESTE MENOR

A  maior  tristeza  de  uma mãe  é  apenas  não ter  noticias  de um filho  desaparecido, principalmente a  18  anos, nem resposta  do Poder Público , a  dor  é  maior  do que a  o falecimento de  uma mãe  com filho  vivo.


É  o caso da mãe Fran Ribeiro do Jardim Fortaleza  em Guarulhos  que  teve  seu  filho sequestrado, e  até  hoje ninguém sabe  onde  ele está, essa mãe  perdeu  o direito de  até enterrar  seu  filho.


Ela postou  na rede  social a  sua  angustia de  dor " ...meu Filho, para onde você foi que até hoje não voltou, desde que você partiu minha alegria se acabou... Hoje é o seu aniversário e eu nem vi você crescer parece que foi hoje que eu vi você nascer. Volte logo meu amor, volte logo vem me ver, estou morrendo de saudades de saudades de você...."

Um  grito  durante  as noites e as madrugadas  em planto e choro, o seu filho  foi sequestrado  no portão de  sua casa, a pior dor de uma mãe, a qual nem a JUSTIÇA, nem a POLICIA tem respostas.

"... Dezoito anos meu filho! Mas para mim, sempre parecerá que foi ontem... Porque o dia mais importante da minha vida foi o dia em que você chegou para mim. Obrigada por ser a melhor parte de mim. Meu anjo, meu amigo, meu menino, meu pequeno príncipe poderoso... Muito mais que um filho... Que Deus abençoe cada passo que você der e que você possa sentir a presença constante do Espírito Santo em sua vida, te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante.
Amo você do tamanho do céu!..."


PNB eficaz para roubar um ônibus em Maracaibo

Boa tarde !!! VENEZUELA denunciam PNB eficaz para roubar um ônibus em Maracaibo



As tropas ter removido todos os seus pertences para unidade passageiros | Foto: Impulse
Funcionários pegou as peças de borracha da unidade e durante o assalto eles foram todos sujeitos a uma parede

O Web nacional 09 de julho de 2015 - 14:56

Os passageiros se queixaram às autoridades Polimaracaibo, nove funcionários da Polícia Nacional Bolivariana invadiram vinte usuários que se mudaram em aproximadamente 4h00 de quinta-feira, em um transporte público Avenida 5 de julho de Maracaibo, estado Zulia.

A unidade de transporte não deixaram o Terminal de Passageiros com destino a Maracaibo Maicao.
O motorista, chamado Rogeicer Quintero disse que eles foram interceptados por uma unidade de polícia e mais tarde forçado a deixar o veículo. 

Em seguida, eles passaram a tomar as cédulas e despojado de seus pertences, incluindo computadores, secadores de cabelo e até mesmo o dinheiro que tinham em suas carteiras, informou o portal de notícias Panorama.

Quintero acrescentou que funcionários foram trazidos para as partes de borracha do aparelho e durante o assalto foram todos sujeitos a uma parede.

Diretor Ruben Ramirez Polimaracaibo Cáceres, nomeou uma comissão de agência de polícia para as investigações do caso.

Soube-se que os nomes dos policiais envolvidos são: Hurtado Hernandez Peña, Calleja, Chacon, Cuba, Osorio Fernandez e Alvarado.

PARA DILMA BRICS PODERÁ SE TORNAR O SISTEMA GLOBAL MAIS EFICIENTE

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, disse agora  pouco  que os países BRICS continuarão a ser uma "força motriz do desenvolvimento global."

"Nós sabemos muita volatilidade no setor financeiro (internacional) ainda persiste. O emergentes, especialmente os BRICS, eu tenho certeza que isso vai continuar a ser a força motriz do desenvolvimento global", disse o presidente americano durante a sétima cúpula do bloco, compreendendo mais a Rússia, Índia, China e África do Sul, informou a DPA.


No "persistência" da crise econômica global, ele pediu Rousseff grande emergente de reforçar o papel do grupo e buscar "novas respostas" para a situação.

"Neste momento de crise internacional, cada vez mais deve reforçar o papel do BRICS tão importante para o desenvolvimento global", sublinhou o presidente em um discurso que se seguiu a linha daqueles de outros líderes, que expressaram preocupação com as instruções de suas respectivas economias.

Segundo a presidente, a crise internacional persiste porque "a recuperação dos países desenvolvidos ainda é lenta e frágil eo crescimento dos países em desenvolvimento está sendo afetado."

Dilma voltou a defender uma reformulação de organismos multilaterais, como o Conselho de Segurança das Nações Unidas e do Fundo Monetário Internacional, de modo que o peso dos países emergentes se reflectir nas decisões tomadas pela governança global.

"O Brasil acredita que um Conselho de Segurança reformado e ampliado da ONU seja mais legítima e eficaz em termos de assegurar a paz internacional e da segurança coletiva", disse ela.

O peso dos países emergentes "devem ser refletidas nas instituições de governança internacional, reforçando a necessidade de uma reformulação do fundo monetário", acrescentou.

Para enfrentar a crise, Rousseff disse que seu governo está apostando em incentivar as empresas locais para reverter a difícil situação econômica que o país enfrenta, que tem altas taxas de inflação e de desemprego, eo crescimento estagnado.

"No Brasil estamos fortalecendo nossas políticas macroeconômicas e microeconômicas para retomar o mais rapidamente possível o crescimento sustentável da economia", disse ele.

Ele também enfatizou a importância da entrada em vigor do Banco de Desenvolvimento de Novos eo bloco Reservas Acordo contingentes que fornece apoio financeiro temporário para superar os problemas na balança de pagamentos dos membros-países.

Ambas as ferramentas foram aprovadas na cimeira presidencial anterior, realizada no ano passado no Brasil, e, de acordo com Rousseff, demonstrando o desenvolvimento institucional do bloco.

Quanto ao novo edifício do banco, Rousseff considerada uma ferramenta importante para os projetos de infra-estrutura nos países emergentes, especialmente porque em todo o mundo, disse ela, os investimentos estrangeiros caíram 50 por cento.

Neste sentido, ela citou um estudo que indica que os países em desenvolvimento necessitam de um volume de investimentos de cerca de um bilhão de dólares por ano até 2020.

Rousseff fez seu discurso para os presidentes da Rússia, Vladimir Putin; China, Xi Jinping; África do Sul, Jacob Zuma; eo primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi.

ALERTA O PLANO DOS LEVIATÃS NA AMÉRICA LATINA, DESTRUIR A VENEZUELA, COLOMBIA, EQUADOR, ARGENTINA E BRASIL: NO NORTE DESTRUIR OS ESTADOS UNIDOS, NA EUROPA GRÉCIA E NO ORIENTE O JAPÃO

renatosantos
09/07/2015




No final de 1980 e início de 1990, a União Soviética e revolta, a União Soviética e o fim da Guerra Fria, uma vez que fazer o movimento socialista na América Latina sofreu um enorme impacto em baixa. 


Cuba socialista sofreu um grande golpe nas dificuldades políticas, econômicas, e em extremos. Países latino-americanos do Partido Comunista foi duramente atingida, e alguns alterar a mudança da bandeira da guarda, enquanto outros se dissolver, enquanto outros perseverou. 

No entanto, a preocupação é que, em face de retrocessos temporários no movimento socialista mundial, latino-americana forças de esquerda rapidamente para fora do marasmo. 

Aderir a Cuba socialista e "atualizar" o desenvolvimento do socialismo, a União Soviética e foi para fora do difícil período de extrema agitação depois de mostrar uma nova vitalidade, e de outros movimentos de esquerda e socialistas latino-americanos também subir para se tornar o desenvolvimento socialista mundial no novo século uma nova tendência.
  
Após a Guerra Fria, socialista latino-americana a ascensão do movimento

Um do movimento socialista na América Latina após a recuperação símbolo da Guerra Fria e do desenvolvimento é o desenvolvimento do Partido Comunista da América Latina. Partido Comunista do Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru e outros países da Europa Oriental e tem resistido ao teste da União Soviética, não só perseverou, mas também fez alguns avanços, como o Partido Comunista Brasileiro tornou-se um com mais de 30 milhões de membros da grande Parte. 

Países latino-americanos tornaram-se comunista partido político "legítimo" participar abertamente nas atividades, tanto na arena política ainda é mais de 20 Partido Comunista da América Latina. Alguns comunistas Brasil, Chile, Venezuela e outros países eleito para o Congresso ou nomeados como ministros.
  
O segundo sinal é a criação eo desenvolvimento do Foro de São Paulo e da ascensão da esquerda latino-americana. Enquanto a União Soviética e do Leste convulsão países europeus, em que o movimento socialista mundial está em baixa, no Partido Trabalhista Brasil e do Partido Comunista da Iniciativa Cuba, patrocinada pelo Partido dos Trabalhadores, início de julho de 1990, 13 países da América Latina, os partidos políticos de esquerda e organizações em São Paulo, Brasil realizou a sua primeira reunião para discutir como responder às mudanças na esquerda latino-americana Depois da Guerra Fria e da situação na América Latina e seu próprio desenvolvimento. 

Até agora, o Foro de São Paulo foi criada há 23 anos, tem realizado 19 reuniões. São Paulo Fórum foi criado em 1990, somente Cuba, um país da América Latina pelo Partido de Esquerda (ou seja, o Partido Comunista de Cuba) chegou ao poder, e agora, com a exceção de Cuba, partidos e organizações de esquerda têm na Venezuela, Brasil, Argentina, Bolívia, Equador, Nicarágua, Uruguai, Peru mais de uma dúzia de outros países latino-americanos no poder. 

Criação e desenvolvimento do Foro de São Paulo, a ascensão da esquerda na América Latina teve um papel importante, de modo que o cenário político latino-americano tem sofrido grandes mudanças. Hoje, sua influência está crescendo, eo mundo tornou-se América Latina mais importantes partidos políticos de esquerda e organizações do Fórum de. 2013 年 31 julho - 4 agosto, a 19 ª reunião do Fórum de São Paulo foi realizada no local de nascimento do Fórum da cidade de São Paulo. Da América Latina, Europa, África e Ásia, mais de 40 países, mais de 100 partidos políticos, organizações e movimentos sociais de mais de 1.000 representantes participaram da reunião. Partido Comunista da China também com a presença de observadores da 19 ª reunião do Foro de São Paulo. Líder do Partido Trabalhista Brasil Lula na cerimônia da 19 ª reunião de abertura, disse St. Paul fórum criado em 1990, apenas 23 dos seus partidos membros da América Latina e do Caribe, os partidos políticos, e agora, mais do que uma centena de partidos políticos e organizações da América Latina e do Caribe. Se não houver um fórum em São Paulo, América Latina, partido de esquerda chegou ao poder impossível. Lula disse: "Nós temos a responsabilidade de deixar que os resultados alcançados até agora perdido, o Caribe, a América Latina deve chegar a um consenso sobre a esquerda para mostrar uma outra maneira de governar é possível." "Declaração Final" na sessão de 19 disse acreditar que, enquanto continuar a aprofundar a reforma e acelerar a integração regional na América Latina, o Caribe será capaz de se mover em direção ao socialismo, esta será a causa original dos povos latino-americanos. [1]
  
O terceiro é o símbolo nacional dos partidos de esquerda latino-americanos em aumento de potência. Desde o século 20, alguns partidos latino-americanos de esquerda políticos ou organizações no país tem mais de dez vitórias consecutivas na eleição e chegou ao poder. Venezuela Movimento Quinta República (mais tarde renomeada Partido Socialista Unificado da Venezuela) Hugo Chavez (1.999,2-2.013,3), Maduro (2.013,4-presente); líder do Partido Trabalhista Brasil Lula (2.003,1-2.011,1), Deere Mary Rousseff (2011.1-presente); Broad uruguaio Frente principal Xitawalei Vazquez (2.005,3-2.010,3), José Mujica (2010.3-presente); líder boliviano Movimento Socialista Evo Mo Morales (2006.1-presente) por duas vezes como presidente; soberania equatoriana do líder União pátria Rafael Correa (2007.1-presente) tem três vezes como presidente; Nicarágua, o líder sandinista Frente de Libertação Nacional Daniel Orr Ortega (1979-1990,2006.11 - presente) está no poder há 18 anos, líder do Partido Justicialista argentino Nestor Kirchner (2003-2007) e Christina (2007 - presente) está no poder de uma década; líder do Partido Nacionalista Peruano Orleans Rita Humala (2006.7-presente); Partido Socialista da presidente do Chile, Michelle Bachelet, 2006-2010, em novembro de 2013, ela vai mais uma vez participar da eleição, de acordo com pesquisas de opinião mostram que ela é susceptível de ganhar, por isso o esquerdista chileno é susceptível de fazer um retorno.
  
Actualmente a criação de organizações regionais dos países latino-americanos, com o partido político de esquerda no poder levou os países da América Latina: a Aliança Bolivariana para as Américas, do Mercosul, do Instituto Caribenho de Petróleo e da União dos países sul-americanos, etc.
  
Quatro bandeiras de esquerdistas latino-americanos no poder nesses países é claramente apresentou o slogan do socialismo. Atualmente, mais de dez países da América Latina na decisão de esquerda, slogans socialistas ou objetivos claramente definidos Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia, Brasil, cinco países do partido do governo comunista de Cuba, Partido Socialista Unido da Venezuela, Equador soberania da União pátria, Bolívia lutar pelo movimento socialista e do Partido Trabalhista Brasileiro. Entre eles, Venezuela e Equador, que o "socialismo do século 21" na Bolívia que o "socialismo comunitário" ou "socialismo indiano" Brasil "socialismo do Trabalho." Equador e Bolívia nos últimos anos tem feito "bom o socialismo vida." O socialismo fez cinco países socialistas, começaram a colocar em prática. Esses líderes de governantes partidos de esquerda do país latino-americano que diz ser "socialistas" para liderar a construção do socialismo de seus países. " Alguns estudiosos da América Latina de esquerda crítica ao neoliberalismo no processo, também propôs um "pós-neoliberal" e "novo desenvolvimentismo", e assim por diante.
  
Cuba em abril de 2011 foram realizadas no antigo "seis" pelo "Esboço do partido e da política económica e social revolucionário", sublinhando que "o socialismo e garantir o socialismo continuou irreversível", a Cuba Seção Central recém-eleito um secretário Raul Castro observou que Cuba é "defender, manter e continuar a aperfeiçoar o socialismo." Chave "Programa" é aderir ao e melhorar o socialista, deve "atualizar" o modelo cubano de desenvolvimento econômico e social.
  
O ex-presidente Hugo Chávez, da Venezuela 05 março de 2013 morreu de doença, Chávez sucessor designado Maduro ganha a eleição 14 de abril, 19 de abril se tornou oficialmente presidente. Maduro disse que Chávez herdará o mando de Revolução Bolivariana de Chávez continuar eo "socialismo do século 21" plano de pátria (2013-2019), na Venezuela, para promover o desenvolvimento econômico do país, continuar a beneficiar uma série de programas sociais pessoas com a corrupção e atividades criminosas luta decidida para melhorar a situação de segurança no país. Na frente diplomática, continuar a reforçar as relações de amizade e de cooperação com Cuba e outros países latino-americanos, os esforços para promover o desenvolvimento da integração latino-americana, continuam a desenvolver uma parceria estratégica abrangente de cooperação com a China. 23 de setembro de 2013, durante a sua visita na Escola Central do Partido Maduro disse: ". Venezuela socialismo do século '21 'é original, original, e também nas próximas décadas, temos de continuar", acredita ele, Venezuela socialismo do século 21 sempre foi um multi-nível, envolvendo espirituais, políticos e econômicos três áreas. O que é crucial para o nível econômico, é determinar a direção futura da história. Maduro disse: "Só levando o caminho socialista, para abrir um espaço mais amplo para o desenvolvimento de nossos países e povos."
  
O presidente boliviano Evo Morales para perseguir "comunidade socialista", enfatizando as pessoas-orientado, para alcançar a justiça social na Bolívia; chamada "comunidade", refere-se, principalmente, aos grupos sociais indígenas, ele acredita na existência de comunidade camponesa socialista. Ele admitiu que a Bolívia é um país multi-cultural multi-étnica; contra o neoliberalismo, em defesa da soberania nacional e do direito ao desenvolvimento, para alcançar a nacionalização do petróleo e gás.
  
Criar uma União pátria soberana em novembro de 2005, no Equador, Rafael Correa, pela primeira vez, em 2007, tornou-se presidente, que o slogan "socialismo do século 21". Ele defendeu a implementação de "revolução civis", "revolução civil", incluindo revolução constitucional, a revolução moral, uma revolução econômica, revolução na educação e saúde e à soberania social e revolução integração latino-americana para implementar o seu "socialismo do século 21". Nas eleições gerais em fevereiro de 2013, Correa propôs programa de governo 2013-2017, propôs um "socialista 35 sugeriu uma vida melhor" e seu slogan é "para o aprofundamento da reforma e governança", e pretende, através do desenvolvimento e implementar uma série de medidas legais e políticas para reformar o socialista político, econômico, social e cultural.
  
Partido Trabalhista do Brasil que o "socialismo de trabalho." Partido Trabalhista desde 2003 pela primeira vez pelo partido principal 席卢拉 (mais tarde Presidente Honorário) poder por oito anos, seguido no início de 2011 pelos membros do Partido Trabalhista para permanecer no poder Dilma Rousseff, do Partido Trabalhista está no poder desde a década, de modo A economia do Brasil criou um milagre na economia brasileira em 2011 para se tornar a sexta maior economia do mundo, fazer mais de 3000 milhões de pessoas da pobreza, em 2012, a classe média brasileira, na proporção da população total chegou a 54%. No entanto, entre junho e julho de 2013, um surto enorme de manifestações e protestos Brasil, o Partido Trabalhista expôs muitos problemas, tais como o partido ea corrupção no governo e sério.
  
Desafios e perspectivas das principais características do socialismo latino-americano atual, enfrentou

As principais características do socialismo latino-americano atual é:

A luta comum contra o neoliberalismo. O atual socialismo latino-americana é um novo movimento social na América Latina gerou críticas e negação do capitalismo e do processo neoliberal, é "um outro mundo", "alternativa ao capitalismo", um reflexo do pensamento social.
  
2, enfatizando a ampla participação pública nas reformas sociais, políticas para eliminar a injustiça social ea melhoria da situação dos pobres, e para este fim têm suas próprias características exploração socialismo.
  
3, já não defendia a revolução violenta, mas de apresentar ao governo com as políticas nacionais e estrangeiros do partido no poder de direita são plataforma de campanha diferente, de apoio público por meio de eleições e movimentos sociais para se tornar o partido no poder, e, em seguida, direcionar a implementação do programa de governo do partido e políticas.
  
4, com significativa conotação política carisma, a liderança é não se baseiam principalmente em avançado partido político, mas pelos líderes, a fim de alcançar o seu próprio charme e defendeu um "ideais socialistas."
  
Líderes de esquerda latino-americanos da base nacional governando de acordo com as condições nacionais, na análise do capitalismo, especialmente males neoliberais e resumir essas mudanças, a União Soviética e as lições tradição socialista, decidiu implementar seu novo modelo socialista , e considera-o como sua própria comunidade política e econômica para resolver problemas, explorar novos caminhos de diretrizes de desenvolvimento. Embora essas teorias e práticas defendeu medidas não formam uma teoria unificada, ainda em evolução, mas não há falta de ideias e inovação faísca e progresso, digno de nossa atenção e estudo em profundidade e discussão. Vários pensamento socialista latino-americana após o outro, tornando-se um tema quente no movimento socialista mundial.
  
Além de Cuba, a América Latina esses tipos de líderes estaduais socialistas de esquerda radical proposto dominante está na exploração, ainda não formou um sistema teórico clara, completa, a sua ideologia orientadora é mais complexa, ambos componentes do marxismo-leninismo, Há trotskista, o socialismo utópico, o nacionalismo, o populismo, o componente do socialismo democrático, bem como a religiosa, a sua fonte de idéias e socialismo estilo prático, com uma variedade de recursos, tanto também com uma clara locais cor, e sua falta de exploração prática de sistemas de orientação teórica, mas também por constrangimentos institucionais, mas também na sua fase de exploração. Para esses tipos de socialismo, deve ser investigação e pesquisa minucioso e meticuloso.
  
Os principais desafios do socialismo latino-americana é a seguinte:

Primeiro, como combinar as suas lições práticas aprendidas no país e do movimento socialista mundial, com base na proposta de criação de um teorias socialistas e suas características.
  
Segundo, o slogan do socialismo na América Latina têm sido propostas sobre como lidar com a reforma do governo de esquerda, o desenvolvimento ea estabilidade da relação entre desenvolvimento econômico e perceber a estabilidade social é a tarefa urgente atual, mas também um grande desafio. Enquanto o governo Madhu romeno enfrenta uma forte oposição na Venezuela, a inflação doméstica séria, desvalorização da moeda, a escassez da oferta, a produção de petróleo e as exportações diminuíram, o défice orçamental grave, a falta de investimento, a situação de segurança nacional é sombrio, funcionários do governo e outros problemas graves de corrupção; desde 2013 Desde junho, centenas de pessoas saíram às ruas para protestar contra a falta de investimento do governo brasileiro em termos sociais, a corrupção oficial, o desenvolvimento lento dos últimos dois anos, a economia brasileira, o governo do Partido Trabalhista Brasil Rousseff intenções de voto cair. Recentemente, líderes Cuba, Venezuela ter colocado grande ênfase na luta contra a corrupção no seio do partido e do governo.
  
Em terceiro lugar, como lidar com a relação com os partidos da coalizão dominante e outras forças políticas para manter e consolidar o status dominante. À medida que os governos de esquerda da América Latina, como o Brasil, Nicarágua, Argentina, Uruguai, principalmente com base em alianças políticas com alguns dos outros partidos políticos ou as forças da coalizão, os componentes internos do complexo, diversas ideias, a falta de coesão e da desintegração do risco nacional afetada permanece superior grande.
  
Em quarto lugar, as forças de direita nos Estados Unidos e na América Latina ataques. Se a Aliança Patriótica para a Mudança de esquerda no Paraguai Fernando Lugo nas eleições gerais de 28 de abril de 2008 na vitória, no mesmo ano, em 15 de agosto tornou-se presidente do Paraguai. Mas logo, em oposição ao apoio dos EUA para as suas forças de direita e Paraguai, Lugo 22 de junho de 2012 pela Câmara e pelo Senado impeachment passo para baixo. Os Estados Unidos também tentou apoiar a oposição venezuelana instigado em 2002 tentativa de golpe contra o governo Chávez. Nos últimos anos, os Estados Unidos eo governo de agências brasileiras de inteligência presidente Dilma Rousseff monitorar as atividades da presidente Dilma Rousseff tem despertado um forte ressentimento, fazendo-a cancelar uma visita programada para o plano dos EUA, e criticou publicamente os Estados Unidos por espionagem na Assembleia Geral das Nações Unidas .
  
No geral, apesar dos enormes desafios, o de esquerda e socialista movimento atual na América Latina ainda está no período de ascensão, no padrão futuro próximo da política de esquerda na América Latina, a reversão fundamentais dominante da região não ocorre. Atualizando o modelo cubano de socialismo em Cuba permitirá consolidar e desenvolver, mas o partido eo governo cubano atenção também tem sido promovido sucessores (53 anos de idade, Miguel Diaz - Carnell serviu como o Conselho de Estado eo Conselho de Ministros, Primeiro Vice- Presidente). Movimento de esquerda e socialista latino-americana não é afetada pela morte de um grande impacto de Chávez. Na maior parte do regime de esquerda da América Latina surgiram nas duas últimas décadas são mais sólidas, a esquerda latino-americana tem sido Rousseff como o Brasil e Lula, Correa no Equador, Morales na Bolívia, Argentina, Cristina, e por isso a sua intelectual 利巴切莱特líderes, e continuará a emergir uma nova países de esquerda, como o líder da Venezuela Maduro et al, "As ondas empurrado para a frente ondas." Ambas as forças de esquerda na América Latina solidariedade uns com os outros, mas também um desenvolvimento separado. Com o poder da situação internacional está mudando em favor dos países em transição em desenvolvimento, para fortalecer a integração de forças na América Latina, a esquerda latino-americana e do movimento socialista no futuro próximo para desenvolver ainda mais a condição e ainda há espaço.
  
Aumento regionais socialista na América Latina, ampliando a dinâmica do movimento socialista mundial. Alguns pensaram que a idéia do socialismo na América Latina, para enriquecer ainda mais a conotação da teoria socialista mundial, enriquecendo o modo de desenvolvimento do socialista mundial. Alguns países da América Latina a ser ousado na ala esquerda caminho de desenvolvimento socialista do socialismo com uma tentativa de exploração útil é obrigado a enriquecer ainda mais a prática do socialismo no mundo dominante. Em suma, a corrente de esquerda socialista nova exploração da América Latina, sem dúvida, desempenhar um papel na promoção do processo do socialismo mundial. O surgimento e desenvolvimento do socialismo na América Latina reflete o socialismo mundial poderosa atração capitalista que busca das pessoas de progresso social, bem como a sua própria vitalidade, mas também que o novo século, o movimento socialista mundial crescendo em diversidade.

NICOLAS MADURO NÃO RESPEITA NEM ACORDOS INTERNACIONAIS PARA LIBERTAR LEOPOLDO LOPES

DIRETO DE CARACAS

O julgamento da líder da oposição venezuelana Leopoldo López reiniciado quarta-feira em Caracas, em meio a rumores persistentes de sua libertação iminente, como resultado de negociações realizadas no mês passado entre o governo de Nicolás Maduro e altos funcionários norte-americanos.

López foi preso por quase 17 meses, acusado de incitação de violência em manifestações anti-governamentais em massa que tomaram conta da capital no início de 2014.

"Nós não recebemos qualquer confirmação oficial [de um release], disse Juan Carlos Gutiérrez, um dos advogados de López, na terça-feira. "Fontes não oficiais disseram que esta questão tem sido parte das negociações entre a Venezuela e os EUA, ainda não há notícias [oficial] sobre os resultados dessas conversas", disse à Fox News Latino.

Gutiérrez disse que ele apresentou uma petição pela libertação de López quinta-feira passada, argumentando que ele não é um risco de fuga.

O juiz designado para o caso, que inclui quatro outros co-réus, não atendeu a petição do advogado, mesmo que de acordo com a lei uma decisão tem que ser feita no prazo de três dias úteis.

"Estamos indo para a sala do tribunal todos os dias para aplicar pressão e exigir uma resolução. Vamos persistir com a petição durante as audiências de julgamento ", disse Gutiérrez.

López, de 44 anos, não está participando das audiências porque ele ainda está se recuperando depois de uma greve de fome de 30 dias que o deixou extremamente frágil e £ 30 mais leve. Ele levantou a greve na semana passada depois que o governo de Maduro, finalmente, definir uma data para as eleições legislativas no final deste ano - a votação será realizada no dia 06 de dezembro.

A última vez que López participou tribunal foi em maio, poucos dias antes de sua greve de fome exigindo a libertação de todos os presos políticos e uma data definida para as eleições.

Desde López foi preso em 18 de fevereiro de 2014, seus advogados pediram a sua libertação 12 vezes. Mas a petição mais recente tem suscitado alguma esperança porque envolvia um partido dos EUA, de acordo com um funcionário do Departamento de Estado.

"Estamos nos concentrando em mantê-lo vivo, e isso significa conversar com autoridades venezuelanas e dizer-lhes que a morte de López implicaria o fim da nossa participação", a autoridade norte-americana não identificada disse à Reuters após uma reunião de 14 de junho entre diplomata norte-americano Thomas Shannon e Diosdado Cabello , segundo-em-comando do chavismo.

Enquanto isso, as condições das prisões de López não ter melhorado, para o desespero de sua esposa Lilian Tintori vocal.

"Leopoldo não pode ser verificado por um médico nós confio, [ele não pode] ler livros, nem escrever cartas", disse Tintori esta semana em uma plataforma de mídia social. "Eles estão segurando-o em um x 2,70 [metros] célula 2,60, ele está sujeito a várias pesquisas violentos e eles roubam seus pertences, eles apenas deixá-lo ler os jornais do partido no poder e não permitir que ele visse os filhos de 5 e 2 anos de idade ", acrescentou.

Os membros do partido político de López, Voluntad Popular (Popular Will) disseram temer o governo de Maduro pode chegar a uma fórmula que satisfaça os EUA, mas mantém o líder da oposição neutralizada.

"Se eles colocá-lo sob prisão domiciliar e proibi-lo de falar com a mídia ou viajando, seria para reduzir seu impacto político, porque eles sabem que sua popularidade está crescendo", disse Ismael Leon, um dos líderes da Voluntad Popular, a FNL.

"Não podemos apoiar isso, ele tem de ser definido completamente livre," disse ele. "Nós vamos continuar protestando até que todos os presos políticos, mais de 70 agora, são liberados", acrescentou Leon.

Mas o governo não parece disposto a ceder uma polegada.

Na segunda-feira ele anunciou que Daniel Ceballos, um ex-prefeito da cidade ocidental de San Cristobal, que também está preso, foi proibido de concorrer a um cargo por um ano inteiro porque ele não conseguiu declarar seus bens corretamente.

Em uma eleição primária realizada semanas atrás, Ceballos tinha sido eleito para concorrer à Assembléia Nacional (ou Congresso).

"Esta é mais uma indicação do medo do governo, porque agora está ciente dos novos líderes do partido tem", disse Leon. "Nós vamos recorrer da decisão [de proibir Ceballos] novamente e não vai mudar o candidato na cédula."

POLÊMICA A ORIGEM DO COMUNISMO VEIO DO CRISTIANISMO ! VOCE CONHECE O MAIOR LIDER DO SISTEMA POLITICO DO COMUNISMO NÃO! POIS É, A HISTÓRIA RELATA AQUILO QUE OS PASTORES ESCONDE DE VOCÊS NAS IGREJAS KARL MARX ERA FILHO DE JUDEUS CONVERTIDOS AO CRISTIANISMO ,MAS PRESTA BEM ATENÇÃO NISSO , E VOCÊS FICAM PREOCUPADOS COM SÍMBOLOS RELIGIOSOS

RENATO SANTOS
FONTE:
INTELLECTUS

Referências:
1- Dr. Fred C. Schwarz, Why Communism Kills: The Legacy of Karl Marx, a tract published by Christian Anti-Communism Crusade (C.A.A.C.), pp. 4-6.
2- 2006, Mídia sem Máscara, Norma Braga: Era Marx Satanista?
3- 2004, Huascar Terra do Valle: As origens satânicas do comunismo
4-1997, Georgi Marchenko: Karl Marx?

Quando Salomão  pediu a  Deus  sabedoria  não  foi a  toa, o espírito comunista já  operava  em  seu  governo, mas, muitos hoje que se dizem  doutores, mestres e teólogos se esqueceram da  SABEDORIA, e  por tanto  ficam presos  numa ideologia Judaíca, pois KAL MARKS  era  filho de  judeus. Nos  tempos de Jesus Cristo, quem foi que  usou artimanhas e convenceu Roma  para crucificar  JESUS CRISTO, de novo JUDEUS, na verdade  em toda a  raça  humana sempre  vai ter  um traidor de Deus, e nos tempos antigos  quem estava  preso no Egito e quis voltar,  depois que Deus  os libertou da  escravidão os mesmos.


Não há registro, em toda a História, de um século mais sangrento do que o século vinte. E muito desse sangue derramado se deveu a um dos mais diabólicos regimes políticos jamais concebidos, o Comunismo.



Fazendo as contas, e por baixo, podemos verificar pelos dados históricos que pelo menos 120 milhões de pessoas foram mortas em consequência direta da atuação desta ideologia anticristo, mais especificamente durante o período dos carniceiros Lênin na União Soviética e Mao Tse Tung na China.

Esta é também a ideologia mãe do Partido dos Trabalhadores, o PT, do monstruoso regime cubano e de tantas outras ideologias utópicas e atéias filhas das funestas concepções do prussiano Karl Marx.

Filho de judeus convertidos ao Cristianismo, Karl Marx nasceu em 1818 em Trier, na antiga Prússia. Recebeu a oportunidade de frequentar boas escolas e viveu sua infância sem conhecer a fome ou a necessidade. 

Estudou Direito, Filosofia e História na Alemanha. Recebeu ensinamentos cristãos e professava ser, ele mesmo, um servo de Cristo. 

Em sua juventude chegou a escrever uma obra intitulada de “Pensamentos de um Jovem antes de escolher uma Profissão”, na época em que afirmava: “portanto, unidade com Cristo internamente exalta, conforta nas provações, e abre o coração para amar as pessoas, não por causa do nosso orgulho ou por sede de fama, mas por causa de Cristo.”

Todavia, por razões que somente Deus conhece, esse homem virou as costas para Deus, aderindo aos mais satânicos ensinamentos e elaborando, ele próprio, idéias e conceitos totalmente de acordo com a vontade e os princípios de Satanás. 

Talvez o triste caso de Karl Marx tenha sido um dos mais notáveis e apavorantes casos de apostasia de que se tem notícia.
Karl Marx tornou-se um professo inimigo de Deus e viveu sua vida em intensa e agonizante amargura e ódio, chegando a escrever estas curiosas palavras:

“Eu estabelecerei meu trono em cima; Frio e terrível será o seu apogeu”

Muito estranho, porém sabemos quem disse algo semelhante:

“Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.” Isaías, 14:13,14

Para os que não sabem, foram estas as palavras proferidas por Lúcifer quando deu início à sua amarga e tresloucada rebelião contra o Criador, o que resultou em sua condenação eterna ao Lago do Fogo, segundo vemos em Apocalipse 20:10.

Muito se fala sobre a famosa obra de Karl Marx chamada de 

Capital (escrita em 1867), porém muito pouco se ouve de uma obra bem íntima que também escreveu chamada de Oulanem

Em meio às mentirosas propagandas das ideologias atéias, opressoras e comunistas, O Capital é sempre mencionado, enquanto sua obra Oulanem é frequentemente ocultada. E por que

Vejamos um trecho desta tétrica e medúsica obra de Karl:


“Evaporações infernais se levantam e enchem meu cérebro,
até que eu enlouqueça e que meu coração não mude dramaticamente.
Vêem esta espada? O rei das trevas a vendeu a mim.” 
Karl Marx, do verso Nidler;Oulanem

Vejamos mais uma amostra desta sórdida e nauseabunda obra do pai do Comunismo:

“Pois ele está marcando o tempo e dando sinais.
Mais audaciosamente ainda eu executo a dança da morte.

E eles também: Oulanem, Oulanem.
Este nome soa como a morte,
E soará até que não pare em formas miseráveis.
Alto! Agora eu já tenho.
Se levanta da minha alma, claro como o ar,
E duro como os meus ossos.
E ainda assim tu personificas a humanidade.
Eu te poderei tomar pelo poder de minhas poderosas mãos,
E esmagar-te com força feroz,
Enquanto o abismo se fende diante de mim,
E tu na escuridão.
Tu cairás no abismo e eu te seguirei,
Gargalhando e sussurrando em teus ouvidos:
“Venha para baixo juntamente comigo, companheiro!” Karl MarxOulanem
Mais uma amostra? Vamos a ela:



“Pereci, pereci. O meu tempo se esgotou.
O relógio parou, a pequena construção ruiu.
Logo abraçarei a eternidade, e com um grito,
Proferirei gigantesca maldição para toda a humanidade.” 
Karl MarxOulanem

A História também registra que Karl Marx era um indivíduo devasso e que vivia afundado em dívidas e que vivia constantemente embriagado.

Ao mudar-se para a França, lhe foi oferecido um emprego em um jornal chamado de Anais Franco-Germânicos, onde trabalhavam Michael Bakunin, um anarquista russo, e Friedrich Engels, filho de um industrial alemão.

Foi por essa época que Marx passou a se autodenominar comunista, alegando ter ficado impressionado com a pobreza do povo parisiense.

A  VIDA  ECONOMICA DE  MARX É A SUA RAZÃO DE SER COMUNISTA   

Afundado em dívidas, Marx passou a ser sustentado por Engels, podendo dedicar seu tempo à elaboração de suas conhecidas e bizarras teorias econômicas e sociais.

De suas concepções mirabolantes e notavelmente anticientíficas surgiu o famoso
 Manifesto Comunista, uma obra influenciada pelos rascunhos de Engels em seu Princípios do Comunismo.

Manifesto Comunista foi publicado em fevereiro de 1848. Em 1867 Karl Marx publica Das Kapital (O Capital), um dos maiores embustes em termos de teorias econômicas jamais concebidos.

Na realidade, o que está por trás das idéias de Karl Marx não são preocupações humanitárias e muito menos amor ao próximo. Vejamos o que diz Richard Wurmbrand, autor do livro Marx & Satan (Marx & Satanás):

"Não há evidências para a crença de que Marx mantinha nobres ideais com relação à humanidade e teria adotado uma postura anti-religiosa por ter visto a religião como obstáculo a esses ideais. Do contrário, Marx odiava qualquer noção de Deus ou deuses e estava determinado a ser o homem que ia tirar Deus do cenário - tudo isso antes de abraçar o socialismo, que seria apenas a isca para que proletários e intelectuais adotassem para si esse intento demoníaco."

Para piorar a situação (de Marx), um de seus amigos mais íntimos, Mikhail Bakunin, ao lado de quem Karl Marx fundou a Primeira Internacional Comunista, deixou trechos que nos podem mostrar a explícita e estreita relação do Marxismo-Comunismo com o Satanismo. Senão vejamos:



"Satanás o rebelde eterno, o primeiro livre-pensador e o emancipador de mundos. Ele faz com que o homem se sinta envergonhado de sua bestial ignorância e de sua obediência; ele o emancipa, estampa em sua fronte o selo da liberdade e da humanidade, instando-o a desobedecer e comer o fruto do conhecimento."



Ora, que resultados se poderiam obter de um sistema político-ideológico que teve suas origens em um homem cujo coração exalava ódio, amargura e rancor? 

Na foto, da esquerda para a direita: Fidel Castro, Lula da Silva, Nestor Kirschner e Hugo Chavez. Todos membros do Foro de São Paulo, uma Organização que planeja transformar toda a América Latina em um continente totalmente dominado e manipulado pelo Comunismo.

O autor Paul Johnson conseguiu sintetizar bem os resultados práticos da obra de Karl Marx:

"No devido tempo, Lênin, Stálin e Mao Tsé-Tung puseram em prática, numa imensa escala, a violência que Marx trazia em seu íntimo e que transpira em sua obra."


Conclusão:

1- É fato inquestionável que por onde quer que tenha passado o Comunismo (Rússia, China, Coréia do Norte, Albânia, Cuba, etc) o resultado é invariavelmente o mesmo: Propagação do Ateísmo, perseguições religiosas, totalitarismo, opressão, chantagens, mentiras, ruína, atraso, miséria e morte.

2- É igualmente fato que todos os postulados teóricos econômicos de Karl Marx resultaram em, no mínimo, um espetacular e catastrófico fracasso quando postos em prática.

3- Também é fato que muitos que se alegam ou que se alegaram socialistas, esquerdistas, populistas, populares, ou termos equivalentes, e que pregaram o Comunismo/Socialismo como mera desculpa permissiva para se lançarem em busca de poder político e econômico não passaram de um bando de pilantras, facínoras, mentirosos e criminosos. 

Os exemplos de Fidel Castro, de Lênin, Stalin, Mao Tse-Tung, e outros mais, são autênticas evidências disto.

Nada melhor para um bando de bandidos e de ladrões, famintos por dinheiro e poder, do que se travestirem de “líderes socialistas” e lançarem suas patas e caudas pelo lamacento território ideológico marxista-comunista desprezando a menor noção de verdadeira justiça. 

Ou seja, o Comunismo além de ser uma mentira em si mesmo, é um excelente veículo para todo tipo de fraude que se pode querer imaginar cometer. 

4- O Comunismo e a Bíblia são frontalmente opostos!

5- O Satanismo e o Comunismo têm muito em comum, e o que os une é o ódio comum contra Deus e contra os homens. Não infrequentemente, homens libertinos, vagabundos e preguiçosos abraçam os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos economicamente ( prosperidade às custas de seus próprios esforços e trabalho árduos). Alguns desses crápulas conseguem obter cargos políticos, lideranças sindicais e alguns até conseguem se tornar presidente da república.

6- O Comunismo foi responsável pela tortura e morte de cerca de 200 milhões de seres humanos, mais do que o total de mortos da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Grande Guerra somados!