Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

NAS ENTRELINHAS DA INVESTIGAÇÃO EM 2014, ELE FOI PRESO EM GUARULHOS

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
04/11/2014 15:00:00
Atualizado em 04/11/2014 15:22:43


Um dos maiores traficantes de drogas de Porto Seguro foi preso na manhã desta terça-feira (4) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. André Márcio de Jesus, conhecido como "Buiú" ou "Padaria", foi preso quando se encontrava dentro da aeronave que partiu da cidade de Aracaju, em Sergipe, com destino a Guarulhos.


ESTE FOI PRESO EM 2014  EM GUARULHOS


Não houve reação durante a abordagem feita por agentes da Polícia Federal. No entanto, durante a prisão o traficante apresentou documento de identidade falso. 

Os policiais federais, juntamente com a inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, rastrearam o paradeiro de André Márcio há mais de três anos. 

ESTE É O SUSPEITO DE ESTUPRO EM GUARULHOS


Ele é acusado de comandar o tráfico de drogas na região de Porto Seguro e é suspeito de ser responsável por diversos homicídios. Em dezembro de 2012, Buiú ordenou uma sequência de atos de vandalismo contra ônibus do bairro do Baianão, na cidade do sul baiano. Além disso, ele integra o Baralho do Crime, ocupando a posição do "Ás de Copas".

Ao desembarcar, André Márcio foi imediatamente conduzido pelos policiais à Delegacia de Polícia Federal. Ele será transferido para o presídio estadual onde ficará à disposição da Justiça, respondendo pelos crimes que é acusado.

PREDIO DO PROCON PEGA FOTO EM GUARULHOS, SUSPEITA DE INCÊNDIO CRIMINOSO

Um incêndio que ocorreu  no ultimo sábado em Guarulhos, no prédio Jurídico da  Prefeitura Municipal de Guarulhos, que ainda funcionava o PROCON  da cidade  trem  tudo para ser criminoso.


Esse  incêndio não atingiu os documentos e  processos, prédio localizado  na Avenida Salgado Filho , centro de Guarulhos, mas  os processos  do PROCON  foram destruídos, qual interesse  nesse incêndio cabe  agora a Policia Civil de Guarulhos  investigar.

Segundo  ocorrido  foi no térreo causando danos  materiais, mas  o que estranha  é  a data  num sábado,  fora  do horário do expediente, segundo o que foi levantado pode ser criminoso, mas a  Policia  ainda  não confirmou essa  informação.

Pela  parte  do  Corpo de Bombeiros de Guarulhos, ainda não se manifestou  para  responder se o prédio  tinha  alvará de funcionamento, o prédio pertence a NASSER Administração de Bens S/C, e  o valor do aluguel  R$ 1. 740.000,00, por  mês, segundo o site da prefeitura de transparência  cabe agora a Câmara Municipal  abrir  uma CPI  para investigar o que realmente  ocorreu tanto  na licitação  como na área criminal.

Em nota a  Prefeitura de Guarulhos  informa que  não houve feridos e o incêndio que  começou as  14hs30 foi controlado duas  horas depois, a defesa  civil interditou  o prédio, não haverá expediente  no prédio, 


FRANCISCANO ALEXANDER RAFAEL PINTO FOI ASSASSINADO ELE ESTAVA DESAPARECIDO DESTE O DIA 15 DE JULHO FOI ENCONTRA COM O SEU CARRO QUEIMADO NA CIUDAD BOLIVAR

DANIEL ALEX
ÚLTIMA HORA
PARA  GAZETACENTRALIRBING INTERNAIONAL


Neste  momento a  família Franciscana  em Puerto Ordaz, está muito  triste é que  foi excultado a  sangue  frio  por três marginais  o franciscano  ALEXANDER RAFAEL PINTO.




Outra! Vítima da violência no país. Fra Alexander Pinto (franciscano) apareceu morto  Fra Alexander Pinto no Km 19 via pto Ordaz, seu carro foi encontrado caido e  queimado numa ribanceira .

Ele  estava desaparecido  deste  o dia 15 de julho  na Ciudad Bolivar paz a seus restos, que o Alexander receberá céu. Sacerdote para a eternidade. Deus conforte sua família na esperança.

Segundo os depoimentos  do  seus fiéis além de um ato vil como este é  a  total degeneração da sociedade venezuelana não tem adjetivo que pode ser dada. Que o desamparo, a vergonha ea dor é o que você sente. Deus tenha piedade de seus filhos venezuelanos, palavras de revolta da Alba Quinter

CASAMENTO: ALMA GÊMEA, FAVO DE MEL : 13 FERIDAS QUE PODEM DESTRUIR UM CASAMENTO MAS, NÃO DEIXEM DE TOCAR MUSICA DA SEXUALIDADE

renato santos
20/07/2015
17:20

Muitas  jovens sonham em casar, como as demais  mulheres e homens  mais velhos, mas,  em todos  os relacionamentos existem  uma coisinha chamada " pedra  no sapato" do outro, e essa  pedras pode ser o sexo ou  ciumes , ambos  são perigosos  e podem levar a  morte, se for desa gerados.  


Casamento  é  uma Instituição que  precisa ser  levada a sério, sempre é comum  ouvir  "  PASTOR  O SENHOR  FAZ  O NOSSO CASAMENTO e  a RESPOSTA  CLARO  SERÁ SEMPRE ESSA    FAÇO", o quanto na realidade é orar para abençoar a  união  entre  o casal. Ou ter  a  misericórdia   de ambos.

“A alma farta pisa o favo de mel, mas para a alma faminta todo amargo é doce” (Pv 27.7). Nenhuma outra causa tem levado homens e mulheres ao adultério, como a insatisfação sexual crônica. 

A Bíblia é muito clara quando diz que uma “alma satisfeita ou farta” despreza o favo de mel, ou seja, quando o marido e a esposa saem de casa com as necessidades da alma, inclusive sexual, satisfeitas, fica bem mais fácil resistir todas as possíveis tentações do maligno. 

Quando o homem e a mulher são infelizes sexualmente no casamento, os dois tornam-se presas fáceis do diabo. Paulo, o apóstolo, quando escreveu sua carta-resposta para a igreja que estava em Corinto, tratou deste assunto com muita preocupação, dizendo: “Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido” (1 Co 7.2). 

Ele também deixou claro que não basta ter uma mulher ou ela um homem, é necessário que os dois sejam felizes sexualmente, por isso ele insiste: “O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido. 

A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher” (1 Co 7.3,4).

Mas o caminho  para  se casar  são longo, amizade, conhecimento, ajuda, saidinhas, visita  na família, ai vem o namoro, depois  o noivado e  por  fim casamento, mas, para destruir  um casamento  não importa  o tempo de casado  é mais rápido de que se pensam, mas, nenhum dos  dois  lados aceitam em fazer as  pazes e  pedir  perdão.

Agora  veremos  as feridas que existem que são treze:

1. Nunca seja egoísta, pense na realização do cônjuge (1 Co 7.2-5).

2. Elimine os complexos através da oração e da compreensão.

3. Lembre-se, o cansaço pode ser a causa do fracasso.

4. Desenvolva uma comunicação franca nesta área.

5. Procure não praticar o ato com a tensão de um problema.

6. Reserve tempo para o exercício do ato.

7. A privacidade do casal é de fundamental importância.

8. O asseio é uma necessidade de todos.

9. A preocupação com uma possível gravidez pode ser a causa da baixa qualidade da relação sexual.

10. Nunca se esqueça que o homem se excita pelo que vê, já a mulher, mais pelo que ouve.

11. Nunca tenha o sexo como obrigação, o ato conjugal deve ser espontâneo.

12. Cuidado com a contaminação do leito, que deve ser sem mácula.

13. Cuidado com as relações “pornográficas” (Rm 1.26,27).


O  mais sério de  tudo  é Lembre-se, o sexo é a música do matrimônio, quanto mais os músicos tocarem, mais habilidosos vão ficando. Meu conselho final é que os casais não devem parar de tocar a música da sexualidade no casamento, porque enquanto houver música, haverá alegria e vida conjugal plena.

“O Sexo não é tudo, mas a infelicidade sexual pode gerar um mau humor crônico que afetará todas as áreas da vida do casal”.


ECONOMIA NA UTI PREPERAM O BOLSO

A situação da  economia  brasileira  digamos  está entrando  na UTI, e a  coisa  vai ficar  mais feia  do que esta atualmente , o IPCA de junho melhor do que o esperado, mercado de trabalho em forte retração e estabilidade do IBC-Br em maio. 



Mesmo com esses três indicadores de que a atividade está mais fraca, o mercado financeiro manteve as expectativas para o comportamento da Selic deste ano. Fez alterações, no entanto, para o rumo dos juros em 2016.

Para os participantes do Relatório de Mercado Focus, o Comitê de Política Monetária (Copom) continua mostrando previsão de alta de meio ponto da taxa básica de juros este mês, para 14,25% ao ano - atualmente a Selic está em 13,75% ao ano. 

Também deixou inalterada a projeção de que a Selic vai encerrar 2015 em 14,50% ao ano pela terceira semana consecutiva. Com isso, a taxa de juros média deste ano se manteve em 13,72% ao ano.

Já para 2016, recuou de 12,25% ao ano para 12,00% a mediana das expectativas para a Selic. Com isso, a previsão volta para o patamar de um mês atrás. A Selic média de 2016 ficou inalterada em 13,38% de uma semana para outra - estava em 12,96% um mês antes.

O quadro de previsões para o juro básico também reflete o tom mais duro adotado pelo Banco Central no Relatório Trimestral de Inflação de junho e de afirmações contundentes de vários porta-vozes da instituição em relação à "determinação" e "perseverança" da autoridade monetária no combate à inflação em diversas ocasiões posteriores.

Entre os economistas que mais acertam as projeções para o rumo da taxa básica de juros, o Top 5 no médio prazo, não houve mudanças: a Selic vai encerrar 2015 em 14,25% ao ano e 2016 em 11,75% ao ano.

Inflação do atacado

O Relatório Focus também revelou mais uma vez um pessimismo com a inflação do atacado. O IGP-DI de 2015, por exemplo, deve encerrar em 7,64%, e não mais em 7,51%, como os analistas aguardavam na semana passada ou em 7,31%, como há um mês.

O IGP-M deste ano, segundo o documento, deve fechar em alta de 7,46%, taxa maior do que a da semana passada, de 7,42%. Quatro semanas atrás a previsão era de 7,00%. Para 2016, a perspectiva de alta de 5,50% segue pela 50ª semana consecutiva tanto para o IGP-M quanto para o IGP-DI.

Sobre o IPC-Fipe, que mede a inflação para as famílias de São Paulo, a estimativa para 2015 passou de 8,60% para 8,72% de uma semana para outra. Um mês antes, a mediana das projeções do mercado para o IPC era de 8,45%. Para 2016, a previsão para a inflação de São Paulo ficou estável em 5,30% pela quarta vez consecutiva.

CASOS QUE ASSUSTAM NA UTI DO HMU , POR QUE QUE SAI TANTOS CADÁVER DEPOIS QUE O HOSPITAL FOI REABERTO SERIA O MESMO QUE OCORREU NO HOSPITAL EVANGELICO NO PARANA TEM ALGO ERRADO

Uma  maneira  de  fazer  um paciente  falecer dentro da  UTI nas madrugadas  quando não  há  visita, como explicar  que num dia  anterior  a pressão  estava  14  por  6   e  depois  zerou no dia seguinte, como  explicar que  uma enfermeira desconecta o respirador  por  30 segundos e depois  conecta na frente de um familiar da paciente  isso  traz  de volta  ondas de assassinatos  dentro das UTIS  dos hospitais e ainda  para piorar a  situação, cadáveres estão saindo  do HMU DE GUARULHOS,  e não são poucos, vamos relembrar  um pouco o que  houve  no HOSPITAL EVANGÉLICO.



fonte  globo
Edição do dia 22/02/2013
22/02/2013 09h14 - Atualizado em 22/02/2013 09h14

Novos depoimentos complicaram a situação da médica acusada de provocar a morte de pacientes na UTI que ela chefiava num dos maiores hospitais do Paraná. Uma ex-paciente acusou a médica de tentar matá-la.

A mulher de 46 anos ficou internada na UTI do Hospital Evangélico em dezembro do ano passado. Conta que só escapou da morte porque uma enfermeira desobedeceu a ordem dada pela chefe da UTI de manter o respirador desligado.

“Ela falou que era para desligar para ver se eu aguentava sobreviver. Se eu não conseguisse, eu não tinha chance. Isso eu ouvi da boca dela. Só que uma enfermeira viu que eu estava agonizando e ligou de novo”, lembra a mulher.

Desesperada, a mulher escreveu um bilhete para a família, onde relatou a situação que viveu. “Eu escrevi o seguinte: ‘Eu preciso sair daqui, pois tentaram hoje me matar. Desligando os aparelhos toda noite. Por isso que tenho que sair’”, conta.

A filha que recebeu a mensagem não acreditou na história até saber da prisão da chefe da UTI, Virgínia Helena Soares de Souza. “Falei: ‘Nossa, quer dizer que então aquele dia que ela tinha escrito o bilhete era verdade’. Graças a Deus que não foi ela uma das vítimas”, afirma a filha.

A médica foi presa na terça-feira, acusada de homicídio qualificado por abreviar a vida de pacientes da UTI que ela chefiava. Médicos e enfermeiros que trabalhavam com a médica foram afastados. A médica trabalhava há 25 anos no hospital.

Em 2011, chegou a ser afastada por um mês por causa de desentendimentos com a equipe. O comportamento da médica também teria feito o hospital ser autuado pela Vigilância Sanitária. Em 2010, uma vistoria encontrou cinzeiros e bitucas de cigarros na área da UTI.
“O quarto andar, dentro da UTI do Evangélico, fede a cigarro. 

Ela entra fumando dentro da UTI”, conta o técnico de enfermagem. Ele contou à polícia como a médica agia. “Eu falei o que a gente sempre presenceou dentro da UTI, os níveis de oxigênio no mínimo, que ela desligava os aparelhos”, diz Sílvio de Almeida.

O advogado da médica alegou que os ex-funcionários fazem denúncias sem provas. Ele disse também que não considera o bilhete escrito pela ex-paciente uma prova contra a médica.

PERIGO NO BRASIL A REVOLUÇÃO BOLIVARIANA COMANDADA PELO FORO DE SÃO PAULO TROUXE O DESAMPARO LEGAL DOS VENEZUELANOS E JÁ ESTA IMPLANTANDO DE FORMA SOMBRIA NO BRASIL

renato santos
10:29
20/07/2015

Mas o que  realmente  estas  por traz  do caos que a VENEZUELA  esta vivendo  nesse momento, sem sombras de dúvidas, apesar de  ter brasileiros  " dormindo" assistindo  o JN  e  as suas  novelinhas de péssima qualidade e ainda querendo  viver na miséria  da ajuda  do governo central, é realmente  o FORO DE SÃO PAULO que tem como seu presidente FIDEL CASTRO  o mesmo que  fez de  HUGO CHAVES  o traidor da VENEZUELA e esta fazendo  LULA E  DILMA além de outros  do PSDB PMDB e  o PT  os  traídores do povo BRASILEIRO.  
foto irbing valesco in memoria


Embora a princípio eles tentaram salvar a face, gradualmente, a revolução bolivariana liderada por Hugo Chávez começou a assumir o controle do Judiciário. O que se seguiu foi a falta de garantias judiciais e desrespeito para as liberdades civis.
Chávez havia retirado sua máscara.

Desde a fundação da consciência da Venezuela em 2004, muitas coisas mudaram em termos de direitos humanos e das liberdades políticas na sociedade que levaram a revolução bolivariana. Patricia Andrade, presidente da organização de defesa dos direitos humanos em seu país -no não podem regressar precisamente porque humanitaria- tarefa destacou alguns momentos dessa evolução que interessam às organizações e figuras como Noam Chomsky e Desmond Tutu internacionais hoje.

O primeiro desses momentos: "Deixe-os venezuelanos desamparo legal total", analisou.
"No início do processo de Chávez, um dos primeiros passos foi a tomar o controle do Judiciário. Embora no início da primeira década de Chávez no poder, tentamos dar uma aparência de respeito às garantias judiciais eo exercício das liberdades civis, gradualmente, o regime começou a tirar a máscara. "Ele destacou como pontos-chave para fechar Rádio Caracas Televisão (RCTV), o processamento da polícia durante o golpe de Estado contra Chávez, o calvário de Maria Lourdes Afiuni juiz e retirada do país da Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH).

Descrevendo-o como um golpe, Chávez ordenou o fechamento da (RCTV), um canal com 50 anos no ar. RCTV foi sem um julgamento justo para ganhar um remédio legal que lhe permite parar de ordem presidencial arbitrária ", resumiu o diretor de consciência Venezuela. "O canal saiu do ar em 27 de maio de 2007 às 23:59 e instalações feitas pelo regime para instalar um canal pró-governo. Este foi o início de uma forte escalada contra a liberdade de expressão e de imprensa na Venezuela ".

O segundo caso, disse: "Em abril de 2009 a sentença de pena máxima (30 anos) foi emitido para os réus no caso conhecido como 11 de abril de 2002, que eram os culpados necessário dos dezenove mortes nessas horas Chávez fora do poder. Polícia Metropolitana ainda são cinco prisioneiros, quando o seu papel era o de salvar vidas. Eles são os mais longos em prisão política venezuelana, doze ".

O efeito Afiuni
Infobae tem lidado bastante com o caso da juíza Afiuni, que ainda se desenvolve. Sintetizado Andrade: "Afiuni, em sua posse e autonomia cumpriu decisão da Comissão sobre Detenções Arbitrárias das Nações Unidas (ONU) e ordenou a libertação condicional de ex-preso político Eligio Cedeno. Sua prisão em 10 de dezembro de 2009 (e funcionários do tribunal encarregado, que foi libertado horas depois) deixou a cortina do controle do judiciário venezuelano como uma arma de perseguição política abertamente tratado pelo Poder Executivo: em televisão, o ex-presidente Chavez ordenou a prisão e condenação de Afiuni além da multa, a qual foi aceite pelo procurador-geral Luisa Ortega que, sentado à Chávez acenou com a cabeça. "

Afiuni "foi preso em seu tempo na prisão ela foi estuprada, expostos ao ridículo público e processo judicial falho e sua saúde deteriorou-se a ponto de quase perder a vida"; por esse motivo a sua situação perturbou os direitos humanos internacionais e americanos intelectual Noam Chomsky chamou libertação humanitária em uma carta. Em fevereiro de 2011 foi-lhe concedida prisão domiciliar porque ele precisava de cuidados médicos urgentes, incluindo uma cirurgia.

O caso desencadeou o que o diretor chamou a consciência Venezuela efeito Afiuni: "Nenhum juiz se atreve a proferir uma decisão que vai contra os interesses do regime de Chávez."
Como um exemplo deterioração do capital proteção jurídica final do povo na Venezuela, Andrade escolheu retirada do país da CIDH. "Em julho de 2012 o ex-presidente Chávez reagiu à condenação da Comissão de violações dos direitos humanos dos ex-preso político Raul Diaz Peña, a quem eu representado", disse ele.

"Eu denunciou a terrível tortura que sofreu, as condições desumanas de detenção (como negar atenção médica oportuna, o que causou danos irreparáveis ​​à sua saúde), a sua detenção prorrogada para além dos limites estabelecidos por lei eo processo Judiciário politizado a que se submeteu, sem as garantias de um julgamento justo, entre outras coisas. Este caso foi o primeiro a chegar ao tribunal de direitos humanos mais elevado para as Américas sobre a tortura de um prisioneiro político venezuelano, que confirmou nossas denúncias da existência de outros, ea prática de julgamentos políticos. Esta retirada da Comissão deixou os venezuelanos sem organismo internacional para reclamar sobre sua indefesa legal em vigor. "

Maduro Chavez: as diferenças
O que mudou com a morte de Hugo Chávez?
Sua morte em 05 de março de 2013, marcou um antes e depois do processo chavista: Nicolas Maduro, o sucessor escolhido por Chavez (que é confirmado no poder através de resultados eleitorais duvidosos), não poderia capitalizar disse a seus seguidores que predecessor. A falta de políticas sólidas do governo, altos níveis de corrupção, acusações internacionais de tráfico de drogas (que, aparentemente, opera no sector militar), inflação alta, serviços em deterioração, criminalidade desenfreada, a impunidade, os problemas econômicos políticos e da sociedade civil sofrem nos sectores da governo e da oposição que terminam em descontentamento generalizado. Em fevereiro 2014 ele veio para protestar contra o movimento conhecido como a saída, conduzido por Leopoldo Lopez, Maria Corina Machado e Antonio Ledezma.

Andrade avaliou que "a reação da sociedade civil a nível nacional pegou de surpresa o regime de Chávez", para o qual ele desencadeou "um dos mais terrível repressão que viveu na Venezuela". Ele deu números: "Só em 2014 cerca de 4.000 detenções, foram registrados dezenas de casos de tortura e 44 caído para o exercício do direito constitucional de protesto pacífico. Até à data 86 venezuelanos continuam atrás das políticas bares ".

Em sua opinião estes números contrastam com a experiência de vida do ex-presidente: "Durante todo o período de 1999-2013, havia cerca de 500 presos políticos. Além disso, Chávez concedeu anistia a 31 de dezembro de 2007 e durante a sua doença decidiu ouvir as nossas petições sobre os presos políticos na necessidade de cuidados médicos urgentes, o que permitiu, e concordou com a libertação de vários que sofrem de doenças graves como o câncer. Esta não é observado sob o regime de Maduro: Há um surto de violações dos direitos humanos ".

"Nós poderíamos ter evitado muitas vítimas"
Andrade disse que a consciência Venezuela nasceu em Miami, em Maio de 2004 sobre a preocupação de um grupo para avisar "que o regime de Hugo Chávez já havia dado os primeiros passos no sentido de violar os direitos humanos, por motivos políticos: ele tinha torturado, perseguidos e presos políticos" . Eles foram organizados para acompanhar a situação e registar os casos e denunciar na arena internacional. Mas eles correram para a boa imagem do líder político e seu impacto global.

"Então havia uma visão de uma Chavez democrática, uma imagem composta aceitação internacional para -definió o diretor da fundação, como na Venezuela seqüestrado instituições para dobrá-los ao seu projeto político antidemocrático. Nossos inícios foram muito difícil: não havia organizações de direitos humanos de renome que jogou a porta na cara dele, eles se recusaram a nos encontrar ou deu desculpas para não ouvir a simpatizar com Democrática carismático Hugo Chavez ... Para eles, os presos políticos eram golpistas , assassinos. Hoje, essas organizações e seus líderes declararam os horrores da tortura e prisão política na Venezuela: os casos que pedimos-los a nos ouvir ".

Algumas das pessoas que uma década atrás rejeitadas consciência Venezuela "hoje ocupam espaços altos e fóruns internacionais para denunciar as violações dos direitos humanos na Venezuela", disse Andrade. "Às vezes eu desejo encontrármelas e refrescar a memória de sua pouca ou nenhuma capacidade de resposta quando este pesadelo começou, e falta de ética. Desde a ouvir-nos, a comunidade internacional não tinha reagido tão tarde. Poderíamos ter evitado muitas vítimas. "
Como, então, eles trabalharam?

-No Mantenha registro de violações de direitos humanos desde o início, para denunciar e publicar, foram lançadas as bases para que estava desenhando a cortina e ver que a Venezuela era um país de presos políticos, onde os direitos humanos Eles estão se deteriorando a cada dia. A repressão que teve lugar em 2014 não foi surpresa para a comunidade internacional: pouco a pouco, ouvimos e já sabíamos que esses casos ocorreram.

Parte das informações recolhidas pela organização foi apresentado ao Congresso dos EUA que promoveu a lei contra aqueles que violaram os direitos humanos nos protestos de 2014. "Nossa tarefa foi modificado em diferentes direções. Abrimos um site onde qualquer pessoa pode registrar os protestos em falta e, com isso, para conseguir a sua localização. Nós organizamos uma equipe de advogados que forneceram ajuda para o politicamente perseguido pelos protestos que vêm para os Estados Unidos. Outro grupo de voluntários organizados para prestar assistência básica para o recém-chegado em vista do aumento de imigrantes venezuelanos pela crise de 2014. "

E na Venezuela, como você entrar em contato com a fundação?
Dentro do país não temos representantes. Esta atividade me bloqueou minha renda futura para a Venezuela: não podemos expor um outro membro da organização têm a mesma sorte, porque agora os defensores dos direitos humanos na Venezuela sofrer uma grande perseguição. Ele entre em contato conosco por telefone ou e-mail, postado em nosso site. Nós somos voluntários (que só recebe doações privadas modestos para despesas operacionais, mas não os salários); cada um tem diferentes responsabilidades e trabalhar como uma equipe em grande harmonia. Além disso, temos parcerias com outras organizações que estiveram dispostos a nos dar apoio quando temos solicitado, tais como centros e livre de perseguição política no país que lhes dá abrigo, proteção e oportunidades de aconselhamento especializado.