renato santos
11/01/2016
Guarulhos está mesmo sem controle, um crime bárbaro e tudo indica que poderá ser passional, pois as investigações até neste momento indica que o autor é o companheiro da jovem de 22 anos, a qual foi encontrada carbonizada em sua cama dentro de sua residência, no ultimo domingo.
Segundo o que foi apurado vizinhos próximo ouviram os gritos de socorro, mas, não conseguiram saber a origem, na realidade os brasileiros estão mais preocupados o individualismo do que com coletivo, só perceberam pelo cheiro de " queimado" e ai resolveram fazer algo, porém, o comodismo e a falta de união e amor ao próximo impediram de fazer algo antes dos fatos consumados.
O fato ocorreu no bairro do Jardim São João, em GUARULHOS,segundo as informações foi encontrado pelos vizinhos, mas, o que chama atenção nessa história é o fato das pessoas serem individuais, o crime esta sendo investigado pelo setor de Homicídios de Guarulhos.
A vítima de nome THAIS STHAFANI DE LIMA, 22 anos, foi vista pela última vez na casa de um amigo por volta da 23.40 no sábado, e depois voltou para sua residência.
No dia 10 de janeiro no ultimo domingo, as 2 horas ouviram os gritos de socorro mas não conseguiram identificar de onde vinham esses pedidos.
Os chamados vizinhos só depois desconfiaram do mal cheiro de queimado que vinha da casa, e decidiram arrombar a porta, encontraram a vítima que morava sozinha.
As testemunhas já foram ouvidas pela Policia Civil e o ex marido dela também, e foram liberados, é aqui que chamo atenção, se ouviram os gritos e não prestaram socorro e nem chamaram 190, nesse caso é omissão de socorro e respondem por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.