O Presidente BARACK OBAMA, já garantiu através de seus assessores de imprensa, que vai mesmo visitar CUBA, e ainda vai pedir o apoio a RAUL CASTRO em tirar do poder o ditador da VENEZUELA NICOLAS MADURO e todos que estão contra os resultados das eleições na ASSEMBLEIA NACIONAL VENEZUELA, onde, também, irá informar o pedido de prisão do DIOSDADO CABELLO, assim que deixar de ser presidente da casa por tráfico internacional de drogas.
A data e o mês está sendo planejada entre os dois governos através das embaixadas, mas, segundo os assessores será breve, com isso deve acabar com total apoio a NICOLAS MADURO , por parte de CUBA.
A Casa Branca decidiu nos próximos meses sobre uma possível viagem do presidente Barack Obama para Cuba e querem ambos os países a tomar medidas para garantir que o degelo nas relações é irreversível, disse neste sábado o vice-conselheiro de segurança nacional Ben Rhodes.
Rhodes, que foi uma política fundamental mudança gerente dos EUA para a ilha governada-comunista, disse que Washington quer que Cuba melhorar os direitos humanos e para estimular a actividade económica permitindo que as empresas privadas a operar.
Cuba também precisará dar a seu povo um maior acesso à Internet e as informações adicionadas.
"O ponto-chave para nós é se a visita de um presidente de Cuba vai ajudar a promover estas prioridades", Rhodes disse a repórteres no Havaí, onde Obama é devacaciones. "É algo que eu acho que vai tomar uma decisão (...) nos próximos meses ", acrescentou.
Uma viagem de um presidente dos EUA seria histórico ea Casa Branca está ansioso para usar sua influência para fazer reformas Cuba. Obama já deixou claro que pretende visitar o país antes que ele deixa o cargo no próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.