renato santos
16/01/2016
O Brasileiro é um povo engraçado mesmo, vê o País sendo desmanchado aos poucos e nada fazem brigam por miséria de R$ 3,80, mas, não vão a luta ao ver a sua maior EMPRESA sendo afundada pela corrupção, e toda a história se acabando junto com ela.
Para piorar a sua comandante maior está tirando a fatia de todos os lados, e agora, quer tirar mais ainda, zerar tudo e ainda tem gente que acredita nela.
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff Disse que seu governo estaria disposto a avaliar a assistência do governo para apoiar a companhia petrolífera estatal Petróleo Brasileiro SA, se as condições se deteriorarem no mercado de energia.
Com todo respeito pelo gargo que ocupa, Avaliar? Não tem nada para ser avaliado, é simples, tem que colocar na CADEIA A GRAÇA FOSTER e toda sua corja de bandidos e ainda tomar tudo que eles usurparão da EMPRESA.
E ainda, se ela fosse mesmo uma PRESIDENTA, renunciaria o cargo, a final esta envolvida na roubalheira deste que foi nomeada.
"Nós não vamos descartá-la que poderia ser necessário avaliar", Rousseff disse sexta-feira em Brasília, respondendo a pergunta de um repórter sobre uma possível capitalização da empresa.
Mas em um evento separado no Rio de Janeiro horas mais tarde, a Petrobras Chief Financial Officer Ivan Monteiro Que Disse a jornalistas que a empresa não está pesando uma venda de acções, nem é Considerando pedir qualquer tipo de resgate do governo.
Já a Petrobras está tentando vender ativos, uma vez que confronta um escândalo de corrupção em curso, o colapso dos preços do petróleo e uma dívida enorme. No início desta semana, ele cortou os planos de gastos e reduziu as estimativas de crescimento de produção para DSTs.
APESAR da mostra cautelosa da Dilma de apoio, uma fonte em sua equipe econômica Disse o Tesouro não tinha dinheiro prontamente disponível para tal capitalização.
A fim de prestar assistência, ele provavelmente teria de assumir mais dívidas, aumentar impostos ou imprimir dinheiro, de acordo com a pessoa, que pediu para não ser identificado discutindo considerações políticas privadas.
O aumento da dívida
Essas opções não pôde ser palatável por várias razões: crescente carga de dívida do país já o levou a uma série de downgrades no ano passado; aumentos de impostos adicionais seriam duramente atingidos em uma economia recuperando da recessão; e reais de impressão correria o risco de alimentar a inflação que está sendo executado em um clipe de 10,79 por cento, bem acima da meta do Banco Central.
Uma opção sob consideração foi recentemente o uso de títulos de dívida de capital híbridos para injetar dinheiro na empresa sem diluir Acionistas imediatamente, de acordo com um 10 de dezembro Entrevista com Petrobras Chief Executive Officer Aldemir Bendine, que acrescentou a noção de que estava em um estágio inicial .
UBS AG Analistas Grupo Incluindo Lilyanna Yang escreveu 13 de janeiro que havia "riscos elevados" Oferta de Capital da Petrobras, uma venda de acções foi, embora não seja provável que ocorra em 2016.
A precipitação para os investidores dependem da estrutura do negócio, de acordo com uma nota de 11 de janeiro de pesquisa do Credit Suisse Group AG Andre Cardoso Natal e Regis. O governo poderia exercer essa estrutura em si, em vez de diluir acionistas minoritários, de acordo com os analistas.
Assessoria de imprensa de Dilma se recusou a comentar sobre as declarações sobre o Tesouro. A assessoria de imprensa do Ministério das Finanças não respondeu a um e-mail e ligação pedindo comentários.
Ela vive ainda na mentira
Em suas declarações aos jornalistas, Rousseff reiterou sua confiança em campos de petróleo em águas profundas da Petrobras na região conhecida como o pré-sal.
Ela disse que é um "extremamente vantajosa" Isso ainda é um activo viável mesmo com o preço do petróleo oscilando em torno de US $ 30 por barril.
Disse leiloar campos do pré-sal nestas condições petróleo no mercado seria como "doar" direitos de exploração de 30 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.