Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

DILMA, LULA E MADURO PERDEM O APOIO TOTAL DE RAUL CASTRO, POIS, SEGUNDO O EX PRESIDENTE DO URUGUAI MUJICA RELATOU A AGÊNCIA DE NOTICIAS EFE


Montevideo 08 de fevereiro de 2016


renato santos

Se  realmente  Raul  Castro deixar  o poder em CUBA, coloca-se  o fim  do regime  de NICOLAS MADURO, na VENEZUELA, pois  o comunismo na AMÉRICA LATINA  não pode mais continuar,  com  isso  DILMA  E LULA, perdem a força  total, e  a UNASUR  fica apenas  como uma organização de representação. 

foto gazeta central(blog)

O ex-presidente do Uruguai, José Mujica (2010-2015) disse que o líder cubano Raul Castro, "tomou a decisão" de deixar a presidência do país caribenho por causa de sua idade.

"Fidel (Castro) deixou o governo. E era um tempo atrás. E Raul se foi, e tomou a decisão e é de 85 anos (a se reunir na próxima junho). Por quê? Biologia porque não pode nem deve ser respeitada, porque é decisivo ", disse ele em uma entrevista com o jornal uruguaio La Republica, divulgado segunda-feira.

Ex-presidente do Uruguai esteve recentemente em Cuba em uma visita na qual ele falou tanto com Fidel e Raul Castro.

Além disso, Mujica, 80, rejeitou-estar para eleições presidenciais no seu país em 2019 porque acredita que as exigências físicas da posição em que o tempo você será "grande" e "escape", disse .

"No momento da vida onde estou eu tenho que aspiram a viver um pouco mais. Se eu colocar minhas responsabilidades que eu conheço são fisicamente grande e vou esgotar tudo o que sou é precipitando o dia vai para o cemitério ", disse ele. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.