ESPALHA FATOS
Burburinho
Os rumores ouvidos desde a última 6ª feira dando conta de que o ex-prefeito de Guarulhos, Elói Pietá (PT), supostamente poderá ser convidado a depor num dos processos abertos pela Polícia Federal caiu como uma bomba na classe política local.
Plantadas pela oposição, as informações apontam para a época em que Pietá foi secretário geral nacional do Partido dos Trabalhadores ao lado de João Vaccari Neto, ex-tesoureiro e ex-secretário de Finanças do PT, preso em abril de 2015 na Operação Lava Jato e condenado pela Justiça a uma pena de 15 anos e 4 meses de reclusão.
Hipótese
Imagina-se que Elói Pietá saiba de muita coisa relativa às denúncias que envolvem o Partido dos Trabalhadores, aceitas pelo juiz Sergio Moro, uma vez que participou ativamente das decisões nacionais da sigla num dos períodos investigados. A verdade é que toda essa especulação prejudica sua imagem e dá munição para seus adversários internos no PT, bem como para os candidatos da oposição, que querem ver Pietá fora da disputa para prefeito este ano. Ou será que ele também não sabe de nada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.