Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

A CRUELDADE DE FIDEL CASTRO AOS 90 ANOS DISSE QUE COMETEU CRUELDADE COM OS CUBANOS E QUE O CAPITALISMO NÃO É TÃO RUIM

RENATO SANTOS
30/03/2016

Starwood Hotels Companhia assinou três acordos para operar hotéis em Cuba, tornando-se a primeira empresa dos EUA a fazê-lo em mais de 40 anos. 


Ao mesmo tempo, eles têm uma carta de intenção para converter o Hotel Santa Isabel Havana em um hotel de luxo nos próximos meses. 

Tudo enquanto o presidente Barack Obama visita a ilha junto com outros empresários do setor, como Arne Sorenson, presidente-executivo da cadeia de hotéis Marriott. 

É o início do fim de uma história de sofrimento comunista; acabar com isso, apoiado por aqueles que rejeitaram a liberdade econômica, a ponto de matar por isso.

Por isso, então, que depois de décadas de tiroteios, fechamentos, tortura, desaparecimentos, exílio, deserções, as famílias separadas, barqueiros e discursos anti-capitalistas e anti-americanas de fogo, Fidel Castro parece que o capitalismo não é tão ruim . 

Agora, quase 90 anos e vive como um rei soberano e onipotente de 35, Fidel Castro parece esfregar todo o povo de Cuba uma última humilhação cruel que fizeram o capitalismo tanto sangue derramado aberto. 

É como Fidel assumir mais uma vez o grito megafone e. "Foi tudo uma mentira, o comunismo foi maravilhoso para viver como um sultão agora pode fazer com Cuba o que agradar meu revolução serviu por minha causa, e assim ele vai morrer comigo. 

" Fidel Castro é retratado como Stalin e Gorbachev à vontade, sem se importar formas com calma, sem a cortesia de um pedido de desculpas, uma explicação ou uma reflexão aberta; apenas o mesmo trem de autoritário amante, sangrento e música com esse pensamento se manteve no poder por décadas: "ponto é feito porque eu quero E.".

Agora o mundo é uma ilha perdida no tempo, sem crítica para enfrentar a globalização sem noções de empreendedorismo, sem entender a tecnologia, há desejos. 

Uma geração inteira com o critério cortada no berço. Cuba é um povo à deriva e à mercê das empresas multinacionais, com uma beleza natural única e uma força de trabalho preparado para horas extras para uma porção extra de ovos fritos. Mas Fidel Castro de que ele não se importa. 

Depois de uma vida de charutos e armas, livros e discursos, o ódio e assassinato de encontros irônicas com intelectuais que bebem livre Cuba, com três décadas inesperados banhado pela graça de maná petróleo venezuelano do céu, Fidel Castro e seu irmão Raul agora abrir a ilha para a capital dos Estados Unidos; Mas o véu é executado e descobre o Castro sorrindo e piscando para Obama. Apenas como aquele.

Com o cabelo cinzento que descansa na cadeira de Fidel Castro iria pousar o Air Force One, em Havana, como ele recorda sua vida de conforto e pensar: "o capitalismo ao vivo, menino Além dos idiotas que me seguiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.