renato santos
27/04/2016
A Panela do arroz queimou, Michel Temer vice Presidente da República acaba de descartar o nome do Advogado Antonio Claudo Mariz de Oliveira para ser Ministro da Justiça, isso significa que a vaga esta em aberto até as horas de hoje 27/04/2016, por que não convidar EX MINISTRO DO STF JOAQUIM BARBOSA, que todas as qualidades de ser uma pessoa que poderá salvar o arroz que ainda não foi afetado pelo queimado mesmo que tenha um gosto amargo.
Se não fosse o arroz queimado de Michel Temer, talvéz JOAQUIM BARBOSA aceitaria, fica só uma pergunta, se o VICE esta nessa situação, qual seria a saída do Brasil ?,A saída senhores é uma só a renuncia de todos, e eles não poderiam sair mais a candidato a nada, uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL no artigo 142 da C.F.,porém, ninguém quer não é mesmo ?
O vice-presidente da República Michel Temer é alvo de uma investigação do Supremo Tribunal Federal sobre corrupção e cobrança de propina no porto de Santos, informa reportagem do jornal Folha de S.Paulo na edição desta terça-feira.
De acordo com o jornal, o STF investiga uma rede de corrupção ativa e passiva que atua viciando contratos administrados pela Codesp (Companhia de Docas do Estado de São Paulo).
Presidido por Marcelo de Azeredo entre os anos de 1995 e 1998, o órgão público era influenciado policitamente pelo PMDB, partido de Temer.
À época deputado federal, Temer é investigado pelo STF sob a suspeita, entre outras, de ter recebido 614 mil reais para facilitar o contrato de exploração da empresa Libra no porto.
Érika Santos, ex-mulher de Azeredo, apresentou documentos e planilhas em processo de separação de união estável em 2000.
Um deles aponta o recebimento de dinheiro por "MT". A Polícia Federal e a Procuradoria da República acreditam tratar-se de Temer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.