Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

GOVERNO DE CUBA JÁ COMEÇOU A INTERFERIR NO ASSUNTO INTERNO DO BRASIL RAUL CASTRO CHAMA MICHEL TEMER DE GOLPISTA E NÃO RECONHECERÁ O SEU GOVERNO E AINDA SE TRUMP GANHA AS ELEIÇÕES NOS ESTADO UNIDOS CORTARÁ OS ACORDOS INTERNACIONAIS, A QUAL ELE CHAMA DE IMPERIALISTA E ESTA POR TRÁS DO GOLPE QUE A DILMA SUA COMPANHEIRA SOFREU STF É A HORA DE CASSAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL O MANDATO DE VEZ


renato santos
13/05/2016


Para os que chamam o atual Presidente Interino MICHEL TEMER,  de  golpista ou  praticante do  FORO DE SÃO PAULO, precisam ficar mais informados, hoje pela  manhã  o Governo de Cuba, mostrou  suas guarras. 

O prazo de  180 dias, poderão ser  um inferno  para  os Brasileiros, precisam trabalhar  rápido para  não dar  tempo, pois  já  começaram a querer  interferir nas questões internas do País, esses  comunistas ditadores  não  estão apenas passando  suas opiniões  já estão  agindo  pelos  bastidores.



Disse  não aceitar  o  Novo Governo do Brasil e  ainda repudio colocando  culpa nos ESTADOS UNIDOS a qual  ele refere de IMPERIALISMO pela saída da  DILMA, sua  parceira nos "dinheiros"  que  fora  doados a qual  não serão devolvidos e poderá  romper  com  ESTADOS  UNIDOS  o acordo  feito entre  o BARAKE OBAMA caso  o  candidato TRUMP ganha as  eleições americanas pelo Partido  dos Republicanos.

O governo cubano culpou a crise atual o Brasil a uma "contra-ofensiva reacionária do imperialismo", depois de passar o Senado a remoção temporária do Presidente, até agora Dilma Rousseff, um "passo fundamental" nos "objetivos golpistas", de acordo com uma nota oficial publicado no Island.

"O que acontece no Brasil é parte da contra-ofensiva reaccionária do imperialismo e da oligarquia contra os governos revolucionários e progressistas na América Latina e no Caribe, o que ameaça a paz ea estabilidade das nações", disse o governo cubano disse em um comunicado divulgado hoje, em Havana.

O Executivo da ilha caribenha considerou que a separação provisória de Rousseff da presidência, para o Senado para decidir por um despedimento votação final é um "artifício armada" por setores da oligarquia brasileira, apoiado pela grande imprensa reacionária e imperialismo.

O Executivo da ilha caribenha disse que esta acção destina-se a "reverter" o projeto político do Partido dos Trabalhadores (PT), "derrubada" do governo legítimo e "usurpando" poder que não podia ganhar o voto eleitoral .

Ele também classificou a crise no Brasil de "estado de golpe-legal parlamentar, disfarçado de legalidade", que está se formando durante meses.

O governo da ilha disse que o povo do Brasil, a esquerda e os movimentos sociais "rejeitar o golpe e se oporá a qualquer tentativa de desmantelar" os programas sociais importantes desenvolvidos pelos governos de Rousseff e seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva, como "Bolsa Família", "mais médicos", "Minha Casa, Minha vida" e "Fome Zero".

Rousseff é acusado de "fazer-se" das contas públicas nos relatórios financeiros de 2014, ano em que o presidente foi reeleito para um segundo mandato, e 2015.

Tanto a Câmara dos Representantes e do Senado aprovou por grande maioria, a abertura do processo contra o presidente por esse motivo.

O Senado brasileiro aprovou por 55 votos a 22 abertura impeachment Rousseff, que estará fora do escritório por 180 dias que o Senado vai ser tomadas para analisar o processo.

Se senadores exonerado, Rousseff poderia voltar ao poder, mas se for condenado, ele seria demitido e até agora vice-presidente Michel Temer, que irá pronunciar-se sobre uma base provisória durante a separação do presidente permaneceria na presidência até o final de prazo em 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.