Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

EM POUCAS HORAS O ADVOGADO GERAL DA UNIÃO FABIO OSÓRIO MEDINA PODERÁ DEIXAR O CARGO POR VÁRIOS MOTIVOS ////// A SE ACHA MINISTRO DE ESTADO DEU CARTEIRADA NOS OFICIAS DA FAB PARA IR A CURITIBA///////B OSÓRIO RELATOU QUE TOFFOLLI INTERVEIO NA DEMISSÃO DO PRESIDENTE DA EBC ///// C ELISEU PADILHA PEDE SUA CABEÇA JÁ/////D COBROU DE UMA EMPRESA 12 BILHÕES DA LAVA JATO DANDO UMA BRIGA ENTRE MPF E A PF//// E ARROGANTE DE MICHEL TEMER QUISER FALAR COMIGO ELE QUE VENHA EU NÃO VOU >>>> O AUDIO DA ENTREVISTA NA RÁDIO GAÚCHA ESTARÁ NO BLOG




renato santos  04/06/2016.  Não há mais saída para o Governo de Michel Temer, a não ser demissão de todos  os seus Ministros, a cada  semana que  passa o tempo vai diminuindo e a volta da Dama de Ferro está se concretizando, a não ser que passe a nomear todos  os Ministros não escolhido pelos Partidos e  sim  pela capacidade dentro da área que vai atuar, e não por trocas de favores ou vendas, lembrando-se que  os Deputados Federais e Senadores na verdade são obrigados a trabalhar pela  Nação.



O Brasil precisa de homens sérios e não de picaretas no Poder. O PMDB, precisa tomar uma decisão vai trair  a Nação ou ficar com o Brasil de uma vez, é como a chuva caísse com tempestades de raios e ventos.https://soundcloud.com/r-dio-ga-cha/ouca-a-entrevista-de-fabio-medina-osorio-no-super-sabado
entrevista que  concedeu sábado dia 04/06/2016 ao jornalista  da rádio gaúcha vai estar no blog .

A Gazeta Central <<<>>, recebeu em  sua conta  no twitter, agora pouco horário das 21:20, desta data 04/06/2016, a informação do jornalista  direto da Rádio Gaucha, que  o advogado da AGU, segundo as  informações  , o advogado -geral da União , Fábio Osório Medina, deu uma ' carteirada' para embarcar  para Curitiba nos Comandantes da FAB. E para piorar a cacada dele, ainda afirmou que  o Presidente interino Michel Temer teria descoberto que o STF só revogou a demissão do presidente da EBC,  por causa da audiência do AGU.   

Há Ministros que estão caindo como raio por todos  os lados por causa da tempestades da LAVA JATO, mas, tem um que deverá cair nas próximas horas por causa de um JATO, trata-se do Ministro que se acha que é  o rei da cocada preta, Fábio Osório, Advogado Geral da União, que provocou um fuzuê ao tentar  embarcar essa semana para CURITIBA, na BASE AÉREA .

Negado o pedido  Osório de uma carteirada nos Oficiais da Aeronáutica, dizendo ter Estado de Ministro de Estado. A confusão chegou até  ao Gabinete do Presidente. Para Complicar ainda mais a situação de Osório, Temer descobriu que foi TOFFOLI, só revogou a sua decisão  de demitir o presidente da EBC nomeado por DILMA, porque o Advogado -Geral da União , que deveria fazer a defesa do governo, estava nessa caminhada para ir a CURITIBA.

Outro, que está pedindo a cabeça de Osório é  o seu próprio padrinho político ELISEU PADILHA, mas TEMER marcou a reunião nessa próxima segunda feira, para resolver essa situação, se o governo não chamar  os demais Ministros e não passar  um corretivo, vai precisar mudar muitos, se quiser ter crédito e confiança a qual já esta  na corda  bamba.

Outro fator da ventania, ele teve a cara de pau de cobrar 12 bilhões de reais e não avisou o governo  de empresas da LAVA JATO, entrando em briga  com MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLICIA FEDERAL , com isso  Osório o atrapalhado acabou irritando os aliados de TEMER, que  também pede sua saída já, um assessor do próprio Osório comentou nos bastidores que TEMER, teria  ligado  para AGU, informando que  o mesmo ficaria, porém, os ventos mostraram ao contrário.

Em uma entrevista a radio gaúcha de porto alegre cerca de 8 horas atrás ele negou que TEMER quer  sua cabeça numa bandeja, mas, ele não pode  fazer isso, não depende dele e sim do Presidente.

Convencido de que alguém tem medo dele por causa da sua faxina ética,  ainda, atribui a noticia alguém, mas não revelou o nome,e se essa pessoa soubesse de onde veio a notícia não diria uma bobagem dessa.

Arrogante, ele ainda coloca em cheque a autoridade de MICHEL TEMER, ao afirmar que se TEMER quiser  venha falar  com ele, e não ele com Presidente.

Na entrevista que deu ao JORNAL ZERO HORA há 11 horas atras ele se defende e diz que esta  tudo certo. Vamos a entrevista.

O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Fábio Medina Osório, negou a informação de que seria o terceiro ministro a deixar o governo Temer. Em entrevista na manhã deste sábado à Rádio Gaúcha, ele disse que, inclusive, recebeu mensagem de solidariedade do ministro-chefe da Casa Vivil, Eliseu Padilha:
— Não estou deixando. Fomos surpreendidos com essa notícia no Blog do Moreno e em outros veículos. É uma série de ataques que estamos sofrendo. Coincidentemente, logo agora, após havermos ajuizado ações bilionárias contra uma série de empreiteiras, no montante de R$ 12 bilhões para recuperar ativos dos cofres públicos. E no momento em que estamos reforçando a equipe da AGU para combater a corrupção, na operação Lava-Jato.


Segundo informações publicadas na coluna do jornalista Jorge Bastos Moreno, do jornal O Globo, o advogado gaúcho teria irritado o presidente ao usar o status de ministro para tentar embarcar em um avião da Aeronáutica nesta semana, em Curitiba. Fábio Medina Osório afirmou que a relação com a Força Aérea sempre foi muito atenciosa e que viajou a trabalho, sem nenhum incidente com a FAB.
Sobre as acusações, que classificou como ataques difamatórios, ele respondeu que se tratam de "fogo amigo", de alguém de dentro do próprio governo e que há necessidade de limpeza interna.
— Tenho convicção de que a cúpula do governo vai apurar de onde partiram esses ataques e vai fazer uma faxina ética no governo. De onde partiram esses ataques, tenho certeza de que não tem compromisso ético — disse.
Questionado se falaria com o presidente interino, ele foi claro ao dizer: 
— Não tenho que conversar com presidente Michel Temer. Ele que tem que tentar conversar comigo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.