Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

IRMÃO DA VEREADORA GENILDA BERNARDES DE GUARULHOS DO PT FOI PRESO POR CRIMES DE EXTORSÃO PECULATO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA SEGUNDO A POLICIA CIVIL NA OPERAÇÃO SANCTORUM





renato santos comentários  03/06/2016.  
fonte Click Guarulhos
02/06/2016

Trata-se do irmão da VEREADORA DE GUARULHOS do PT , GENILDA BERNARDES,    GILMAR APARECIDO ALVES, ele é, acusado de desvios de verbas de emendas parlamentares de deputado estaduais e federais, que não foram identificados, essas verbas  era  referente as  HOSPITAIS FILANTRÓPICOS , além do desvio ele ainda participava  com compras de equipamentos médicos  superfaturados .


arte gazeta central 

Mas que  é essa vereadora de Guarulhos : Genilda Sueli Bernardes (50) foi eleita com 3.629 votos. Filiou-se ao PT em 1991, ainda em Presidente Prudente (SP), onde começou sua vida política. 

Lá foi suplente de vereador, membro do sindicato dos servidores municipais e dirigente da Central Única dos Trabalhadores. Mudou-se para Guarulhos em 2001, na condição de servidora pública na área da Educação. Em 2008, dirigiu o Fundo Social da cidade, onde coordenou, entre outros, o programa Bolsa Família.

O contato com a população economicamente vulnerável, de acordo com Genilda, despertou nela o desejo de continuar a trabalhar pela causa. “Quero contribuir para a melhoria das políticas públicas do Poder Executivo, discutir a cidade para além do ponto de vista tributário”, afirmou.




A operação chamada de  Sanctorum, foi realizada pela policia civil, que  prendeu  na manha  do dia 2 de junho, ele e  mais tres homens que  ocorreu na Cidade de Presidente Prudente, outros já haviam sidos presos  em CUIBÁ, em 2006.

A  Operação leva esse nome SANCTORUM, pelo  simples motivo: Após uma vida frívola e mundana, Jacinta de Mariscotti converteu-se radicalmente, transformando-se numa grande santa dotada dos dons de milagre e de profecia

Santa Jacinta de Mariscotti Clarice de Mariscotti — como se chamava Jacinta antes de entrar em religião — era filha de Marcantonio Mariscotti e Otávia Orsini, condessa de Vignanello, localidade próxima de Viterbo, (na Itália), onde a santa nasceu provavelmente no dia 16 de março de 1585.

De acordo  com a Policia Civil, há caminhos  de existência de prática de crimes de extorsão, peculato, apropriação indébita, associação criminosa ou organização criminosa, crimes contra a ordem tributária e lavagem de capitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.