Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

SEQUESTRARAM O CHEFE DE IMPRENSA DO LEOPOLDO LOPES JOHAN MERCHAN EM LOS PALOS GRANDES




renato santos 03/06/2016   A  violência na Venezuela ultrapassa mesmo  todo  tipo de imaginário caminho, não há mais respeito com a vida das  pessoas, desta vez, em um novo caso de violência que ocorre na Venezuela.




Na quarta-feira foi sequestrado Johan Merchan , pressione chefe da vontade popular , liderada pelo partido Leopoldo Lopez , assim como ele estava saindo de uma reunião do partido em Los Palos Grandes.  

Para quem não conhece Los Palos Grandes,fica no estado de Chacão leste de CARACAS , servido pelo metro da linha 1  da estação de Miranda .

E um bairro que  constitui  um porto  turístico da cidade, graças  ao seu grande número de restaurantes, cafés e  locais de lazer, que atualmente virou  uma cidade fantasma devido ao péssimo governo de NICOLAS MADURO, onde o índice de violencia cesceu  deste 2014, CHACÃO sofre  com bandidagem , assaltos, violencia sexual, sequestro e chacina.

E  uma bairro de  auto padrão, tem vários prédios de escritórios  com  um parque Cristal complexa, que hoje estão as moscas,  e  para  piorar a situação hospeda a Embaixadas das Nações Unidas,  Uruguai, Equador e  República Dominicana. 

A noticia do sequestro foi  divulgada pelo portal  diário El Mundo pelos responsáveis do Partido VP, Merchan foi abordado por  criminosos e  forçaram a entrar  num veículo,antes de ser forçado a entrar no veículo a vítima conseguiu avisar seu  colega via celular Roland Carreño para alertar as pessoas, mas de imediato os sequestradores  pegaram seu celular.




Horas mais tarde, o grupo criminoso tinha contactado a sua família e exigiu uma grande soma de dinheiro para a sua libertação. 


De acordo  com o jornal  Diario Las Américas , extra-oficialmente soube que a família do jornalista, de origem humilde, não tinha o montante solicitado pelos sequestradores . 


Do Merchan chefe de imprensa Leopoldo Lopez, hoje prisioneiro político, desde fevereiro de 2010. a investigação do caso está em nas mãos de Extorsão e Sequestro Divisão do Científicas, penais e criminais investigações(CICPC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.