RENATO SANTOS 07/07/2016 A situação do Brasil cada vez esta se parecendo com a Venezuela, depois do feijão que foi doada para CUBA, e deu no que deu, com preços abusivos no mercado interno, e do arroz, agora é a vez do açúcar bruto brasileiro que foi enviado para o Irã, se tem algo errado aí tem, mas os brasileiros estão preocupados com as OLIMPÍADAS , em outras palavrinhas estamos sendo lesados por todos os lados.
E uma maravilha sai Dilma, entre Michel, mas seguem a mesma ordem do foro de são paulo, com a reportagem do Jonathan Saul e David Brough do portal LONDRES (Reuters) , para o twiterr gazeta central.
O Irã comprou 60 mil toneladas de açúcar bruto do Brasil nesta semana, em uma das primeiras aquisições neste ano após a suspensão das sanções em janeiro, e novas importações são esperadas nos próximos meses, disseram fontes comerciais.
As fontes disseram que a agência de compra estatal iraniana comprou a carga de uma casa de comércio internacional para embarque em 15 julho-15 agosto.
O negócio foi precificado de 37 a 40 pontos abaixo do preço de referência dos futuros do açúcar bruto na ICE, considerado pelas fontes como um preço competitivo.
No início desta semana, os preços do açúcar bruto subiram para o maior nível em três anos e meio.
Vai refletir no preço interno, pois, além de ser vendido com preço baixo do mercado externo o açúcar vai precisar passar por reajuste, agora adivinha quem vai pagar essa continha, os consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.